O que é Downsell no marketing digital?

O downsell é utilizado quando o cliente desiste da compra por alguma objeção, como restrição financeira ou simplesmente porque ele não sente que aquele é o momento de comprar. Então, você oferece algo de menor valor. Assim, o seu ticket médio diminui, porém você não perde a venda.
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Qual a diferença entre upsell e Downsell?

Para entender facilmente a diferença entre o que é upsell e downsell, podemos usar a lógica. Se o upsell é um upgrade no pedido, o downsell é um downgrade. O cliente recebe algo de menor valor agregado, mas também reduz o custo total que terá de gastar.
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Como fazer um Downsell?

Dicas para aplicar o downsell com sucesso na sua empresa
  1. Coloque o cliente no centro da estratégia. ...
  2. Treine constantemente sua equipe de vendas. ...
  3. Tenha produtos que solucionam os problemas do cliente. ...
  4. Perceba o melhor momento para o downsell.
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O que é cross sell no marketing digital?

Cross selling significa “venda cruzada” em português e se refere à venda de produtos ou serviços complementares, que podem ser comprados juntos para melhorar a experiência do cliente.
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O que é um upsell no dropshipping?

Conhecida também por Up Selling, essa estratégia é aplicada quando queremos que o cliente escolha um produto com maior ticket médio e de maior qualidade, comparando com aquele que ele havia pensado em adquirir. Para ficar fácil de entender, é só associar com o conceito de “Upgrade”.
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O que é Upsell e Downsell | ISSO ME GERA MILHÕES TODO MÊS NO AUTOMATICO

O que é upsell exemplos?

Exemplos de upsell

Um consumidor vai até o lugar e pede por uma porção pequena de camarões, mas o garçom pergunta que ele gostaria de pedir o prato grande por um valor acrescido. Outro exemplo seria uma plataforma de streaming que disponibiliza 4 tipos de planos mensais para seus assinantes.
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O que é Order bump e upsell?

Order bump: oferta de produto complementar, que agrega valor à compra do cliente. Upsell: oferta de um produto de melhor qualidade (e, geralmente, maior preço).
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O que é um order Bump?

Order bump: é um incremento no pedido na fase final da compra, você já tem os dados do cliente e o pedido completo e aí você oferece a "batata maior" por um pequeno incremento no valor da compra.
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O que é um up Cell?

Upsell é uma estratégia para aumentar o ticket médio da empresa ao conceder uma oferta adicional assim que o cliente efetua a compra desejada. Como o cliente já comprou uma vez, esse é o momento em que ele está mais propenso a obter novos produtos.
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O que é o pipeline de vendas?

Pipeline de vendas é um mapa que serve para organizar visualmente os negócios em andamento na área comercial de uma empresa. Nele é possível visualizar as etapas das negociações, como proposta, negociação e fechamento, e saber em qual estágio cada potencial cliente se encontra.
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Como fazer página de upsell?

Como configurar uma página de upsell?
  1. Vá para Funil de Conversão.
  2. Clique em Criar funil.
  3. Forneça um nome para seu funil.
  4. Selecione uma das duas opções: ...
  5. Na página exibida, selecione sua loja e os produtos que você deseja vender em seu funil. ...
  6. Escolha seu processador de pagamento (PayPal ou Stripe).
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Como ativar upsell na Hotmart?

Clique em “Início”; Na janela exibida, você configura o nome dessa etapa e seleciona seu produto e oferta que vai oferecer após a compra do produto setup. Nesta etapa é onde configuramos o Upsell. Após preencher os campos, clique em “Salvar”.
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Como criar funil na Hotmart?

Criando as etapas do meu Funil
  1. Na página principal do Funil de Vendas, clique Ações > Editar etapas:
  2. Na tela, seguinte, clique em Início.
  3. A janela para a próxima etapa será exibida:
  4. Preencha os campos e clique em Salvar.
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Como saber se o produto tem upsell?

Como saber se o produto tem upsell? O upsell ocorre quando você convence o cliente a fazer a compra de um produto que tenha um maior valor agregado. Por isso, não tente vender algo mais caro para alguém que nem tinha o interesse de ser seu cliente, em primeiro lugar.
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Qual a diferença entre upsell e cross sell?

A diferença entre upsell e cross sell é a forma como o produto é oferecido para o cliente. No upsell, o vendedor oferece uma melhora no produto ou serviço atual. Já no cross sell, a oferta é de um outro produto junto com o que o cliente já iria levar.
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Como funciona upsell?

O upsell nada mais é do que uma estratégia de venda. Funciona assim: a empresa negocia com o cliente no momento da compra a possibilidade dele ter, de forma opcional, uma atualização no produto/serviço desejado. Basta que, para tanto, ele pague um pouco a mais do que o planejado. Ou seja, é uma relação ganha-ganha.
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O que significa a palavra cross selling?

O que é Cross-Sell? Quando falamos em cross-sell, ou venda cruzada, estamos nos referindo à venda de produtos ou serviços relacionados e complementares com base no interesse do cliente ou na compra de um produto.
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O que é um produto high ticket?

Um serviço é considerado HIGH-TICKET quando tem um ticket igual ou acima de R$3.000. Isso serve, por exemplo, para serviços de odontologia, arquitetura, design, consultoria, mentoria etc. O serviço high-ticket é UMA DAS MELHORES de uma empresa escalar sua receita e, principalmente, lucratividade.
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O que é fluxo upsell?

O significado de upsell, também chamado de upselling, pode ser entendido como vender a mais ou dar um upgrade na oferta disponibilizada ao cliente. Dessa forma, o consumidor pode optar por adquirir uma versão mais completa, moderna ou atual do produto ou serviço, em troca de um acréscimo pequeno.
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O que significa a sigla VSL?

O que é VSL (Vídeo Sales Letter)?

Um Video Sales Letter, ou VSL, é uma estratégia de marketing que utiliza um vídeo para contar uma história persuasiva visando vender um produto ou serviço. Em essência, é uma carta de vendas em formato de vídeo.
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Como fazer um over delivery?

Estratégias de marketing em overdelivery
  1. Utilize embalagens de qualidade. Nada de economizar na hora de pensar nas embalagens do seu delivery. ...
  2. Personalize suas embalagens. ...
  3. Entregue brindes. ...
  4. Ofereça marketing sensorial. ...
  5. Capriche no atendimento. ...
  6. Prometa só aquilo que pode cumprir para o cliente.
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O que escrever no Order Bump?

Order Bump é uma técnica de vendas que consiste em oferecer um produto ou serviço adicional logo no início do fluxo de compra ou no checkout, como se fosse um “upgrade” instantâneo. A melhor parte é que essa técnica é super fácil de implementar e pode ser usada em qualquer tipo de negócio.
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O que é upsell e como funciona?

O upsell é uma técnica de vendas com o objetivo de aumentar o ticket médio da empresa. Ele oferece ao cliente uma versão melhor do produto no qual ele está interessado, ou mesmo um serviço com mais funcionalidades inclusas no pacote, sendo mais completo.
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O que é Order Bump disponível no checkout?

O Order Bump é um recurso que você pode configurar e oferecer um produto a mais ou complementar para o teu cliente enquanto ele está no Checkout. Essa funcionalidade está disponível em todos os planos, de forma totalmente gratuita e agora você pode gerenciar de onde estiver através do seu aplicativo.
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O que é um pré Sell?

Presell (Pré-venda) é uma maneira de venda imediata, mas que a oferta só é apresentada após o aquecimento (imediato) do potencial cliente. Basicamente ele passa por um texto/artigo que fala um pouco sobre o problema do cliente, mostra casos reais de transformações (antes e depois), etc.
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