Clipping - ou clipagem, em português - é o processo contínuo de monitoramento, análise e arquivamento de menções feitas na mídia a uma determinada marca.
Clipping é o monitoramento constante de todo conteúdo jornalístico, em meios digitais ou não, a respeito de sua empresa. O clipping pode ajudar a traçar as melhores estratégias para trazer resultados ao seu negócio.
Clipping é uma prática de monitoramento e análise de informações e notícias relevantes sobre um determinado assunto, geralmente relacionado à empresa, produtos, serviços ou concorrência. Abrange diversas mídias, como jornais impressos, revistas, blogs especializados, redes sociais, televisão e rádio.
As clipadoras contam com profissionais contratados especificamente para esse fim: pesquisar notícias e enviar os links e reportagens diretamente para a agência de comunicação. Assim, os assessores de imprensa ficariam mais responsáveis pela estratégia de comunicação e focados no relacionamento com a mídia e o público.
Clipping - ou clipagem, em português - é o processo contínuo de monitoramento, análise e arquivamento de menções feitas na mídia a uma determinada marca.
O CLIPADOR VETECH é um aplicador de clipes endoscópico, no procedimento de cirurgias. Suas partes fixas e móveis são produzidas e metal de grande resistência (aço inoxidável 304 e 420 BC) e com dimensional controlado, o que minimiza o atrito, garantindo precisão e mantendo-se a robustez por toda sua vida útil.
As clipadoras, basicamente, rastreiam veículos de mídia jornalística em busca de menções à marca de seu cliente, seja uma pessoa ou uma empresa. Elas fazem isso normalmente monitorando TV, rádio e internet, de maneira manual ou com a ajuda de ferramentas tecnológicas.
Em alguns casos, o procedimento é feito apenas com sedação e dura cerca de duas horas. O neurocirurgião faz uma incisão na virilha por onde são conduzidos os cateteres que vão até o cérebro para colocar as peças que fazem o fechamento do aneurisma.
Clipes permitem que você e seus espectadores capturem e compartilhem os momentos mais exclusivamente Twitch nas transmissões. Publique clipes dos seus principais momentos de transmissão nas redes sociais para dar a novos espectadores uma noção do que é o seu canal e atraí-los para sua próxima transmissão!
O clipping é um processo contínuo de monitoramento, organização e análise de menções ou citações feitas na mídia e que geram algum tipo de impacto na imagem de uma marca.
O clipping jurídico permite que os profissionais do direito economizem tempo precioso, uma vez que elimina a necessidade de pesquisar manualmente por informações relevantes. Ao receber atualizações jurídicas do que monitoram, os advogados podem se manter atualizados de forma rápida e eficiente.
Clipping é o processo contínuo de monitoramento, análise e arquivamento de menções feitas na mídia a uma determinada marca, como empresa ou celebridade.
Para fazer um clipping jornalístico, é necessário definir as fontes relevantes, como jornais, revistas, programas de TV e rádio, entre outros. Em seguida, é necessário coletar as informações relevantes, como notícias, reportagens, entrevistas, artigos, entre outros.
Trata-se de fazer chegar a você, rapidamente, de forma contextualizada e acessível, útil, o conteúdo que provavelmente embasará suas decisões ao longo do dia. Clipar não é, se é que já foi, atividade acessória ou complementar, ocupação de tempo de secretárias ociosas.
Trata-se da colocação de um clipe metálico marcador de tumor na mama, para um melhor controle e acompanhamento da doença. A técnica, indicada para pacientes com câncer de mama inicial, faz a demarcação do tumor no início da quimioterapia.
A Clipagem de Aneurisma é uma cirurgia realizada para tratar um aneurisma – uma protuberância na parede da artéria. O objetivo do procedimento é isolar um aneurisma da circulação normal, sem bloquear pequenas artérias próximas, colocando um pequeno clipe na base do aneurisma para conter ou para impedir o sangramento.
A Cirurgia Aberta, também conhecida como operação aberta ou tratamento cirúrgico do Aneurisma de Aorta, é um procedimento de caráter invasivo. Esse tipo de tratamento existe e tem seu êxito consagrado há décadas, mesmo sendo de grande porte e sendo considerado perigoso.
O clip é um objeto em arame dobrado que serve para anexar uns papéis a outros. A sua patente foi registada nos Estados Unidos da América, em 1867, por Samuel B. Fay. No registo, apesar de vir especificado que o clip servia para anexar etiquetas à roupa, também previa a sua utilização para prender papéis.