O que é funil perpétuo?

R: Um funil perpétuo é um tipo de funil de vendas que permite a geração de receita de forma contínua, mesmo depois que um lançamento inicial tenha sido realizado. Ele é baseado na atração de novos leads e na conversão desses leads em clientes.
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O que é um funil perpétuo?

Conhecido como evergreen, o funil perpétuo é a forma de lançamento contínuo de um produto. Isso quer dizer que ele não terá data fixa para entrar e sair do carrinho. Portanto, o lead ou cliente pode se decidir por uma compra a qualquer momento. Ele repete diversas vezes um lançamento anterior.
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O que é um produto perpétuo?

O que é produto perpétuo? Pretende vender seu produto digital de maneira contínua, ou seja, sem fechar o carrinho de compras? Então o que você procura é um produto perpétuo. Também conhecido como funil perpétuo no marketing digital, este modelo permite ter crescimento linear e maior previsibilidade para o seu negócio.
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O que é perpétuo no mercado digital?

O lançamento perpétuo, como o próprio nome diz, nunca acaba! É a prática de reapresentar um produto digital para novos leads, deixando-o disponível para compra. Em outros modelos, como o lançamento interno, o produto ou serviço oferece um período limitado para realização da compra.
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O que quer dizer a palavra perpétuo?

Origem etimológica:latim perpetuus, -a, -um, ininterrupto, contínuo.
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FUNIL MILIONÁRIO PARA VENDER NO PERPÉTUO (Ana Neves) - Cortes Marketing Digita

Como vender um produto perpétuo?

Na venda perpétua, o vendedor deixa o carrinho de compras sempre aberto e usa um funil de vendas perpétuo. Ou seja, em toda a jornada de compra o cliente pode entrar quando ele quiser. Essa estratégia permite que você sempre esteja relançando seu produto ou serviço digital.
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Como criar um produto perpétuo?

Para considerar o modelo perpétuo, é necessário ter havido um lançamento anterior do produto ou serviço e, periodicamente, se faz o relançamento para novos leads, o que colabora para manter a oferta sempre relevante.
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O que é a estratégia de vendas perpétua?

Lançamento perpétuo é uma estratégia na qual um produto digital é continuamente apresentado para novos leads ao longo do tempo, por meio de um funil de vendas automatizado.
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O que é perpétuo no tráfego pago?

No lançamento perpétuo, o carrinho de compras fica sempre aberto, ou seja, os clientes podem fazer a compra do produto digital quando quiserem.
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O que faz o tráfego pago?

Tráfego pago é uma técnica de marketing digital em que você paga para ter o seu site exibido nos resultados de busca ou em outras plataformas de publicidade online. Ou seja, você investe dinheiro para que mais pessoas vejam o seu site e aumenta a chance de transformar visitantes em clientes.
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O que é infoproduto no perpétuo?

Venda em modo perpétuo

Outro modo de vender um infoproduto é no modelo perpétuo, ou seja, ele está sempre disponível para compra. Nesse estilo, é mais comum encontrar afiliados atuando junto ao produtor para fazer suas vendas e receber uma comissão automática cada vez que alguém compra o material.
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Qual a diferença entre lançamento e perpétuo?

Num perpétuo você vende a qualquer dia. No lançamento, você cria demanda reprimida (ou seja, pessoas esperando o carrinho abrir) para ter vendas em grande quantidade num curto intervalo de tempo, representando picos de faturamento.
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O que é um lançamento digital?

O lançamento de produtos digitais é uma metodologia de marketing que tem como objetivo gerar grandes fluxos de receita em um curto espaço de tempo. É um evento com data, hora e limite de vendas ou tempo, que costuma acontecer de 1 a 2 vezes por ano, com dia certo para a abertura e fechamento do seu checkout.
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Quais as desvantagens do produto perpétuo?

Desvantagens de vender produtos no Perpétuo

Isso quer dizer que você vai precisar trabalhar constantemente com aquisição de novos clientes seja através da geração de novos leads, com up/downsells ou melhorando sua oferta. Vai precisar de bastante criatividade para isso.
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Como funciona o funil infinito?

O Funil Infinito é um atributo do seu conteúdo, onde todos os e-mails (leads) obtidos por meio da sua página de captura, configurada para este tipo de produto, serão registrados pela Eduzz, juntamente com o afiliado que trouxe esse lead.
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Quais são os tipos de funil de vendas?

Confira a seguir quatro modelos de funis de venda gratuitos criados para otimizar a jornada do cliente, especificamente para:
  • Empresas de SaaS.
  • Empresas de serviços e agências.
  • Negócios empresariais.
  • Negócios imobiliários.
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Como dominar tráfego pago?

Para gerar tráfego pago, é preciso ter em mente a ação que espera que o usuário tome em seus anúncios. Dessa forma, a pessoa impactada por eles vai se sentir menos perdida ao decidir se deve ou não ir para as suas páginas e se elas podem ter respostas para o que procuram.
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É possível ganhar dinheiro com tráfego pago?

Também é possível ganhar dinheiro com tráfego pago por meio de programas de afiliados. Afiliado é quem divulga produtos e serviços de terceiros e ganha comissão a cada venda. Essa divulgação pode ser feita por meio de anúncios. A terceira maneira de se profissionalizar nessa área é justamente como gestor de tráfego.
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Quanto se paga no tráfego pago?

Na média, o tráfego pago do Instagram custa entre R$0,95 e R$31,60, de acordo com o modelo de lance escolhido (cliques, impressões ou interações). No caso do Custo por clique, fica em entre R$0,95 e R$9,40. Para Custo por impressões, uma média de R$31,60 por cada 1000 impressões.
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Quais são os 4 pilares da venda?

Conheça os 4 pilares de vendas
  1. Buyer Persona. O primeiro passo para conquistar o sucesso é ter um tipo de cliente definido, o famoso cliente ideal. ...
  2. 2 – Jornada de compras. Chegamos ao segundo pilar, também conhecido como jornada de compras. ...
  3. 3 – Matriz de Qualificação. ...
  4. 4 – Funil de Vendas.
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Quais são os 3 pilares da venda?

qualquer que seja o tipo de venda com o qual você trabalhe, seu sucesso dependerá de três pilares básicos de sustentação: Motivo do Cliente, Promessa e Credibilidade.
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O que é carrinho aberto permanentemente?

Também conhecido como evergreen, o formato perpétuo é basicamente a prática de vender seu produto ou solução todos os dias, sem fechar carrinho!
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O que é vender de forma orgânica?

A venda orgânica é a prática de conquistar clientes e gerar receita de maneira natural e autêntica, sem depender de publicidade paga. Isso significa atrair clientes interessados em seu produto ou serviço, não por meio de anúncios, mas sim por meio do valor que você oferece e da reputação que construiu.
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Como produzir meu próprio produto?

Como Criar Seu Próprio Produto
  1. Identificação da necessidade e pesquisa de mercado.
  2. Desenvolvimento e criação do produto.
  3. Embalagem, branding e design do produto.
  4. Estratégias de lançamento e divulgação do seu produto.
  5. Conclusão.
  6. Embalagem, branding e design do produto.
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Como criar seu próprio produto para vender?

Passo a passo para criar um produto digital
  1. Escolher o formato do infoproduto;
  2. Definir um tema que domina (culinária, moda, investimento, idiomas etc);
  3. Conhecer o público-alvo;
  4. Produzir conteúdo original e de qualidade;
  5. Escolher uma plataforma para vender (Nuvemshop ou Hotmart, por exemplo);
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