O que é HubSpot Academy?

Oferecemos para o mercado, em parceria com a HubSpot, pacote completo de Treinamentos On-line e Certificações Internacionais voltados para o aprimoramento contínuo de sua carreira no Marketing Digital.
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O que é HubSpot para que serve?

A HubSpot é um software completo que envolve todas as áreas de comunicação da empresa com seus clientes, desde o primeiro momento de contato com a marca, passando por todo o processo de captação do lead e conversão, até o acompanhamento “pós-venda”, para garantir a sua satisfação.
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Qual a metodologia foi desenvolvida pela HubSpot?

"A metodologia de vendas inbound da HubSpot visa ajudar o trabalho de vendas com o comprador moderno, como parte de um processo útil, que faz ofertas de valor ao consumidor.
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O que é HubSpot marketing Hub?

O Hubspot Marketing Hub oferece uma série de funcionalidades para ajudar na estratégia de marketing digital da empresa. A solução foi idealizada para facilitar a criação de uma estratégia completa de Inbound Marketing.
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Qual a diferença de inbound e outbound?

Inbound e Outbound são duas formas diferentes de trabalhar as estratégias de marketing de uma empresa. O Inbound Marketing busca despertar o interesse do cliente com conteúdo relevante para que ele chegue ao seu produto. O Outbound Marketing é mais tradicional, com o uso de propagandas físicas e digitais.
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How to Master the Instagram Algorithm in 2024

Quais são as 4 etapas do processo de inbound?

O Inbound Marketing atua em quatro etapas principais: atração, conversão, venda e encantamento. Entender melhor cada uma delas vai ajudá-lo na hora de estabelecer as melhores práticas a fim de incorporar cada uma das fases em seu negócio.
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Quais são os 4 pilares do Inbound Marketing?

Fase 1 – Atrair. Fase 2 – Converter. Fase 3 – Relacionar. Fase 4 – Vender.
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Como criar atividade no HubSpot?

Criar ou registar atividades no desktop
  1. Acesse os registros: Contatos: Na sua conta HubSpot, acesse CRM > Contatos. ...
  2. Para registrar uma atividade durante a visualização do registro, clique no nome do registro. ...
  3. Clique no ícone da atividade que deseja criar ou registrar.
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Como usar WhatsApp no HubSpot?

Iniciar uma conversa do WhatsApp a partir da linha do tempo do registro
  1. Navegue até à página inicial dos registros associados: Na sua conta HubSpot, acesse CRM > Contatos. ...
  2. Clique no nome de um registro.
  3. No painel esquerdo, clique no ícone do WhatsApp.
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Como criar um fluxo de trabalho HubSpot?

Para começar a criar um fluxo de trabalho: Na sua conta HubSpot, acesse Automações > Fluxos de trabalho. Você pode criar um novo fluxo de trabalho do zero ou com um modelo. Para criar um novo fluxo de trabalho a partir do zero, no canto superior direito, clique em Criar fluxo de trabalho > A partir do zero.
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O que significa a palavra inbound?

Em livre tradução, Inbound significa “de entrada”. Esse termo é utilizado para se referir à atração espontânea de novos clientes. O Inbound está relacionado, portanto, a ser encontrado pelos clientes e ajudá-los a percorrer a jornada de compra.
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O que deve ter em uma landing page?

As landing pages costumam ter pequenos textos que ajudam o usuário a entender a oferta instantaneamente. Nas descrições, é importante ser sucinto, objetivo e resumir as ideias em frases curtas, destacando os aspectos mais interessantes para ele.
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O que é um experimento de marketing HubSpot?

Um experimento de marketing é um método de pesquisa que irá ajudar o time de marketing a testar ações e abordagens diferentes.
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O que é um perfil de cliente ideal HubSpot?

Nível de perfil de cliente ideal: mostra até que ponto uma empresa corresponde ao seu perfil de cliente ideal em três níveis. As empresas de Categoria 1 são as mais adequadas para os seus produtos/serviços, enquanto que as de Categoria 3 são aceitáveis, mas de baixa prioridade.
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O que é o CRM?

Já sabemos que CRM é a sigla usada para "Customer Relationship Management" (Gestão de Relacionamento com o Cliente). Porém, a definição de CRM vai além: é uma gestão 360º de vendas, marketing, atendimento e todos os pontos de contato. Estamos na era do cliente, da transformação digital, das novas tecnologias.
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Como criar Relatórios HubSpot?

Na sua conta HubSpot, acesse Relatórios e dados > Relatórios. No canto superior direito, clique em Criar relatório. Na seção Criar relatórios do zero, clique em Construtor de relatórios personalizados. Clique em Escolher minhas próprias fontes de dados ou em Começar com um conjunto de dados.
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Porque usar o HubSpot?

O CRM Inteligente da HubSpot ajuda você a crescer melhor.

O CRM Inteligente da HubSpot conecta todos os nossos hubs a um sistema de registro único baseado em IA. Nosso CRM Inteligente unifica, enriquece e elimina a duplicação de dados de clientes em fontes de dados tradicionalmente diferentes.
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O que é a ferramenta HubSpot?

Software de marketing de conteúdo completo com tecnologia IA que ajuda os profissionais de marketing a criar e gerenciar conteúdo.
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Como fazer ligações no HubSpot?

Na sua conta HubSpot, clique no ícone de configurações settings icon na barra de navegação superior. No menu da barra lateral esquerda, acesse Geral. Clique na guia Chamadas. Se a chamada não tiver sido ativada na sua conta, clique em Conectar chamada.
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Para que você pode usar a ferramenta de documentos no HubSpot?

Os recursos de rastreamento de documentos da HubSpot permitem que você crie uma biblioteca unificada de conteúdo rastreável.
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Como criar um Chatbot no HubSpot?

Antes de começar
  1. Na sua conta HubSpot, acesse Automações > Fluxos de chat.
  2. No canto superior direito, clique em Criar fluxo de chat.
  3. Selecione site. ...
  4. Na barra lateral esquerda, na seção Criar um bot, selecione um modelo de bot: ...
  5. Clique em Próximo.
  6. À esquerda, personalize a caixa de entrada e as configurações de idiomas:
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O que é uma sequência no HubSpot?

Com a ferramenta de sequências, você pode enviar uma série de modelos de e-mail planejados e direcionados para promover os contatos ao longo do tempo. Você também pode criar tarefas automaticamente para lembrá-lo de acompanhar seus contatos.
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O que significa o termo inbound?

A operação inbound, ou receptiva, é aquela onde a equipe de atendimento fica no aguardo de ligações de clientes. Ela pode ser preparada para oferecer produtos ou serviços, tirar dúvidas, prestar suporte técnico e/ou realizar procedimentos. Também existe seu oposto, a outbound (ativa).
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Quais são os 7 pilares do marketing?

7 pilares que não podem faltar em seu planejamento de marketing...
  • Objetivo. Tenha um objetivo claro. ...
  • Cenário. Entenda o cenário em que sua empresa está inserida. ...
  • Concorrência. Faça um benchmarking de produtos, serviços e presença digital de seus concorrentes.
  • Público. ...
  • Estratégia. ...
  • Plano de ação. ...
  • Cronograma.
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O que é Inbound Marketing Hubspot?

Visão geral do inbound marketing

A metodologia inbound é o método estratégico de crescimento de sua organização, criando relacionamentos significativos e duradouros com consumidores, prospects e clientes, em vez de interrompê-los com métodos tradicionais de publicidade.
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