Key Visual, também chamado por KV, é um design usado como referência para toda uma campanha de comunicação. Seu propósito é apresentar quais ideias, fontes e paleta de cores serão aplicadas no projeto.
Key visual (KV) em inglês fancy para a peça principal de campanhas publicitárias e também do marketing de conteúdo. KV trata-se de uma arte-base que tem objetivo de ajudar a identificar quais ideias, fontes, elementos visuais e paleta de cores serão usados em todas as peças visuais futuras da campanha.
Key visual (ou KV) é o nome fancy para a peça piloto das campanhas publicitárias e do marketing de conteúdo no geral. Consiste em uma arte-base que ajuda a identificar quais ideias, elementos, fontes e paleta de cores serão usados em todas as peças visuais futuras.
ATUALIZADO: COMO ESCALAR CAMPANHAS NO FACEBOOK ADS | Kevones
O que é kV no design?
Os KV's são presentes em campanhas com mais peças que necessitam um maior acompanhamento visual do que está sendo apresentado. O KV surge a partir das ideias do designer e do redator, que juntos formam a dupla de criação do conceito e desdobramento das peças para determinada campanha.
Os parâmetros. kV: Determina a |força| da radiação que atinge o anteparo radio sensível, impactando diretamente no contraste da imagem. Uma exposição feita com kV elevado enegrece a imagem; o excesso do valor neste parâmetro queima a imagem e já a ausência deixa a imagem branca.
Key Visual, também chamado por KV, é um design usado como referência para toda uma campanha de comunicação. Seu propósito é apresentar quais ideias, fontes e paleta de cores serão aplicadas no projeto.
O KV é um coeficiente que aparece em vários componentes do nosso catálogo. Especialmente nos componentes que “interferem” na passagem da água. Essa interferência se traduz em perda de carga e é fundamental conhecê-la para calcular correctamente a curva de uma instalação.
A espessura da região anatômica do paciente que será radiografada deve ser medida no espessômetro, a constante do equipamento depende de alguns fatores do equipamento que está sendo utilizado, algumas referências apresentam o valor da constante entre 20 a 30.
O Kilovolt (kV) é uma unidade de medida utilizada para quantificar a tensão elétrica em um sistema de energia. É uma unidade do Sistema Internacional de Unidades (SI) e representa mil volts.
CTR, como qualquer outra métrica, não pode ser analisada isoladamente. A maior métrica sua é o lucro – ela é que deve ser o grande balizador para tomada de ações. Tente manter o CTR das campanhas do seu eCommerce sempre acima de 1,5% para a Rede de Pesquisa e acima de 0,45% na Rede de Display em campanhas do Google.
Para criar um Key Visual objetivo e eficaz, o melhor é não misturar muitos desses elementos diferentes. Por exemplo, a combinação entre fotografia, ilustração e tipografia pode deixar o seu Key Visual poluído. Outro erro que você deve evitar é dar muita complexidade e conflito visual aos elementos do layout.
O que são KPI's? Os Key Performance Indicator, em português Indicador-Chave de Performance, são usados para avaliar se determinadas iniciativas, atitudes ou ações estão atendendo ou superando as expectativas do público-alvo quanto à promessa contida na campanha.
O valor Kvs expressa a quantidade de caudal numa válvula de regulação numa posição de válvula totalmente aberta e com um diferencial de pressão de 1 bar. O valor Kvs é um caso especial do valor Kv, que indica o caudal numa determinada posição da válvula e um diferencial de pressão de 1 bar.
O cálculo do kV é obtido tomando-se a espessura do órgão que se deseja radiografar multiplicada por 2 e somada com a constante “C” do equipamento. “CMR” – Constante Miliamperimétrica Regional.
A sigla é abreviação de key visual, ou seja, chave visual. Para explicar melhor o que isso significa, vamos pensar que um cliente do segmento de moda brifou a agência para uma nova campanha da sua coleção de verão.
O KV, determina a quantidade de penetração dos raios x no corpo que está sendo radiografado e a diferença de densidade entre as estruturas, proporcionando várias opções de contraste para a imagem radiográfica.
O kV é a voltagem aplicada ao tubo de raios-X. Ele controla a penetração dos raios-X nos tecidos do animal. Ajustar o kV permite a variação na intensidade dos raios-X, afetando diretamente a aparência das imagens radiográficas.
Aumentando a tensão (ou kV) entre o catodo e o anodo, cresce a energia dos elétrons. Esses elétrons acelerados têm mais energia e, portanto, podem gerar raios X também de maior energia e, conseqüentemente, mais penetrantes.
KV => É responsável pelo poder de penetração do raio x, ou seja, quanto mais KV, mais escura fica a imagem, determinando o contraste. Também é importante destacar que o KV esta diretamente relacionado com a espessura (e) da estrutura a ser aplicada.
Primeiro, o nível de voltagem é maior em um raio — a maioria dos choques industriais gera 20~60 kV, já um raio gera 300 kV. Segundo, a duração do raio é muito mais curta. Choques criados pelo homem duram cerca de meio segundo (500 milissegundos) em média. Um raio passa por você em apenas 3 milissegundos.