Lance: o lance feito por um anunciante para o anúncio (em outras palavras, o valor que o anunciante está disposto a pagar para obter o resultado desejado). Há várias maneiras de gerenciar o lance no leilão de anúncios.
No dia do leilão, presencial, online ou eletrônico, o leiloeiro apresenta o item que será leiloado , inicia a fase de lances e anuncia o valor inicial, e os participantes começam a dar seus lances. A cada novo lance, o valor do bem aumenta. Essa etapa continua até que não haja mais lances.
Assim como acontece em um leilão tradicional, quanto mais anunciantes definirem lances para aparecer no seu espaço publicitário, maior será a concorrência pelos blocos de anúncios e o lucro que você conseguirá.
Dica. O Google Ads faz um leilão sempre que um espaço publicitário está disponível (em um resultado de pesquisa, blog, site de notícias ou alguma outra página). Cada leilão decide quais anúncios serão exibidos naquele momento no espaço em questão. Seu lance permite que você participe do leilão.
Os lances automáticos eliminam o trabalho pesado e as adivinhações na definição de lances para atingir suas metas de performance. Diferentemente dos lances manuais de CPC, não é necessário atualizar manualmente os lances de palavras-chave ou grupos de anúncios específicos.
A estratégia de lance é a orientação geral utilizada pela rede social para utilizar o orçamento e obter resultados. A escolha de estratégia informa ao sistema como fazer os lances. Os resultados são baseados na sua otimização para a veiculação de anúncios no nível do conjunto de anúncios.
Os lances são uma espécie de oferta que o consorciado faz para tentar antecipar a sua contemplação. É como se fosse uma oportunidade de "pular a fila" e adiantar a conquista do seu bem, seja um carro, uma casa ou qualquer outro bem de valor que você esteja planejando adquirir através do consórcio.
O lance embutido é uma opção oferecida por algumas administradoras de consórcio, que permite ao cliente usar parte do valor da carta de crédito como lance. Assim, se a carta de crédito for de R$ 50 mil e o consorciado oferecer R$ 10 mil de lance, ao ser contemplado receberá uma carta de crédito de R$ 40 mil.
Para receber esse código promocional basta realizar uma compra de R$ 100,00 e em seguida recuperar os R$ 100,00. Além disso, após o término do período de teste, você não tem obrigação de continuar sua campanha publicitária.
Lance: o lance feito por um anunciante para o anúncio (em outras palavras, o valor que o anunciante está disposto a pagar para obter o resultado desejado).
O Leiloeiro fará uma petição para informar o Juiz sobre a conclusão do leilão, que constará: os comprovantes de pagamento (lance e comissão), o auto de arrematação, a publicação do edital e as intimações necessárias.
Os leilões arrematados à vista tem prazo estipulado no edital, normalmente sendo de 1 a 5 dias após a arrematação. Caso o licitante perca o prazo, o mesmo perde o direito a compra e ainda pode arcar com multas e penalidades dispostas no contrato do evento.
O que acontece se eu der um lance no leilão e não pagar?
Se o arrematante não honrar com os pagamentos corretamente, tanto referente ao prazo como ao valor, além de arcar com multa não poderá participar de outros leilões judiciais.
O que acontece se eu der um lance em um leilão e não pagar?
Essa cobrança será encaminhada a protesto, se for o caso (sem prejuízo da execução prevista no artigo 39, do Decreto número 21.981/32). O leiloeiro pode solicitar que seus dados sejam enviados aos órgãos de proteção ao crédito. Neste caso, você não poderá mais participar dos leilões e seu cadastro ficará bloqueado.
O que acontece se eu não pagar um lance de leilão?
Terá de pagar comissão ao leiloeiro, além de responder a demais sanções previstas no edital, que poderão envolver também as esferas administrativas, cíveis e criminais. Seu cadastro ficará bloqueado e não poderá mais participar de leilões da Nogari.
Em média, o lance embutido chega a 30% do valor da carta de crédito. Por exemplo, se o valor da carta de crédito é de R$ 100 mil, você pode dar um lance de R$ 30 mil. Entretanto, na hora de receber a carta, ela será apenas de R$ 70 mil, pois terá sido descontado o valor do lance embutido.
A principal vantagem do lance embutido é que você não precisa ter o dinheiro em mãos para fazer o lance. Isso é possível pois, nos lances embutidos do consórcio, você pode utilizar parte do valor da carta de crédito para fazer o lance e obter a contemplação.
Entre os tipos de lances no consórcio, o mais praticado e conhecido é o lance livre. Nesse caso, como o nome sugere, o consorciado pode ofertar o valor que desejar. Teoricamente ele poderia dar um lance que varia entre 1% e 100% da carta de crédito.
Um Lance - Livre é cobrado quando: Um jogador sofre a falta no ato do arremesso, convertendo-o ou não. Uma equipe excede o limite de 4 faltas coletivas e à partir da 5 falta serão concedidos 2 Lances - Livres para a equipe opositora aquele que cometeu a falta.
A principal desvantagem do lance embutido é a diminuição do valor de crédito. Quando opta por essa modalidade, o participante do consórcio precisa estar ciente de que o montante disponível para a aquisição do bem desejado será reduzido.
Os lances de custo por clique (CPC) podem ser a melhor opção para sua campanha. Para aumentar o reconhecimento da marca, o foco em impressões é uma boa estratégia. Você pode usar os lances de custo por mil impressões visíveis (vCPM) para mostrar sua mensagem aos clientes.
Maximizar Cliques é a principal estratégia para uma campanha nova, ou seja, sem aprendizado algum. Nela, você sinaliza para o Google Ads que você quer o maior número de cliques possível com o orçamento que você definiu. Por isso, a plataforma vai otimizar sua campanha para cliques - e nada além disso.
Um lance representa o quanto você está disposto a pagar para alcançar o resultado desejado de alguém em seu público-alvo. No entanto, o lance não é o custo de seu evento de otimização escolhido. Se você quiser controlar diretamente o custo de um resultado, use o limite de custo.