Qual é problema da Toro?

Em anos recentes, a lista de problemas envolvendo a Fiat Toro (e relatados na internet por seus donos) incluem a demora em serviços na concessionária, barulhos irritantes e não resolvidos, espelhos elétricos com defeitos, entre outros.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em noticiasautomotivas.com.br

Qual o defeito que a Fiat Toro tem?

O problema em questão está relacionado ao câmbio automático AT6 (Aisin TF72-SC), presente em diversos modelos da Fiat, como o Fiat Toro. Esse vício se manifesta através da falha no trocador de calor, permitindo que o fluido de arrefecimento do motor contamine a transmissão.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em juridicocerto.com

Qual a desvantagem da Toro?

Qual o maior problema da Toro? Uma das principais reclamações de quem comprou a Toro é em relação ao seu consumo. Sempre citando os número divulgados pelo Inmetro (que não são um padrão, mas deveriam servir como base), os proprietários dizem que os números reais são bem diferentes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

Quais os pontos negativos da Toro?

Pontos negativos: muito plástico, mesmo na versão ranch. não dá nem pra comparar com o do compass, muito melhor. não é nada que atrapalhe, mas eventualmente isso tudo vai fazer uma barulhada, algo que não se justifica num carro tão caro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em icarros.com.br

O que as pessoas falam da Fiat Toro?

É um carro interessante pra quem viaja muito e pega muita estrada, pelo menor consumo aliado a uma potência boa. Serve bem pra eventuais estradas de terra leve/moderadas. É um carro Fiat, então precisa de uma manutenção regular e, mesmo assim vai apresentar alguns defeitos, mas que geralmente são de manutenção fácil.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em carrosnaweb.com.br

Fiat Toro Diesel 4x4 - Revisão e Manutenção

Qual a vantagem de comprar uma Toro?

Performance, robustez e alta tecnologia. Essas são algumas virtudes que fazem da Fiat Toro a picape ideal para auxiliar fazendeiros e produtores agrícolas do agronegócio brasileiro. A picape pode atender a todos os consumidores, com diversas versões. Vale destacar as configurações Freedom, Volcano e Ranch.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em fiat.grupoamazonas.com.br

Qual a melhor Toro usada para comprar?

Indicamos a Fiat Toro Volcano T270 2022/22, que tem preços entre R$ 135 mil e R$ 145 mil nos principais sites de compra e venda. Tais exemplares já trazem o motor turboflex, ainda estão dentro da garantia e geralmente estão pouco rodados. Além disso, a Volcano é a topo de linha com motor bicombustível.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vrum.com.br

Qual a desvalorização da Toro?

De acordo com os dados, a Fiat Toro foi o modelo que mais depreciou, com depreciação de 18,06%, seguida da irmã menor Fiat Strada e do Ford Focus Fastback, que tiveram 17,83% e 17,76% de perda, respectivamente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em odia.ig.com.br

Qual a melhor Toro a diesel ou flex?

Além disso a Toro Volcano a diesel emite muito CO2: 173 g/km. Sem contar que a versão 4x4 a diesel custa R$ 13.800 a mais. Porém, não há picape 4x4 a diesel tão acessível no Brasil – e isso também pesa. Para quem usa a picape mais a lazer do que a trabalho, a Toro Volcano flex é a melhor escolha.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em terra.com.br

Qual Toro e mais econômica?

Há uma notícia boa e uma ruim. A boa é que a picape ficou mais econômica nas versões flex, que usam motor 1.3 turbo de 185 cv. A ruim é que a Toro a diesel mais econômica (Endurance), que têm o motor 2.0 turbo de 170 cv, saiu de linha.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em terra.com.br

Por que a Toro vende tanto?

A Fiat Toro conquistou milhares de clientes porque é um veículo com uma proposta dupla: a versatilidade de uma picape média e a dirigibilidade de um SUV compacto. Ao contrário das picapes mais tradicionais (Toyota Hilux, Chevrolet S10, Ford Ranger), a Toro não se parece com um caminhão ao rodar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em terra.com.br

Qual a vida útil do motor da Toro diesel?

Na Fiat Toro diesel, o prazo para a troca da peça é de 80 mil quilômetros rodados ou quatro anos de uso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em uol.com.br

Qual o valor da Fiat Toro 2024?

Versões e preços da Fiat Toro 2024

Volcano 1.3 Turbo 4×2: R$178.590,00; Volcano 2.0 Turbo 4×4: R$192.390,00; Ranch 2.0 Turbo 4×4: R$209.990,00; Ultra 2.0 Turbo 4×4: R$210.990,00.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em automaxfiat.com.br

Qual foi a Fiat Toro que saiu de linha?

A Fiat Toro 2025 chegará ao mercado nos próximo meses com alteração em sua gama de versões, como antecipamos em 2022, a motorização diesel ficará restrita a versão Ranch. Mas como os projetos mudam, as versões 4×4 com o motor 1.3 Turbo Flex 270 estão descartadas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em autossegredos.com.br

Qual a média de consumo da Toro Flex?

Qual consumo da Toro Flex automática? Como mostra a etiqueta do Inmetro no print abaixo, a Fiat Toro Freedom Flex apresenta consumo de 5,8 km /l com etanol e 8,3 km /l com gasolina na cidade e 7,4 km /l e 10,5 km /l, respectivamente, na estrada, com emissão de CO2 de 149 g/ km com gasolina . Toro 2022 1.3 turbo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

Qual é a Fiat Toro mais forte?

O inédito propulsor Turbo 270 gera 185 cv de potência máxima a 5.750 rpm e torque máximo de 270 Nm a incríveis 1.750 rpm abastecido com etanol.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em media.stellantis.com

Qual a peça mais cara da Toro?

Fiat Toro Ultra 2024

Na sequência, a Toro Ranch foi de R$ 209.990 para R$ 212.990 (aumento de R$ 3.000), enquanto a Ultra subiu de R$ 210.990 para R$ 212.990 (reajuste de R$ 2.000). Com isso, as duas versões topo de linha passam a ter o mesmo preço de tabela.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em motor1.uol.com.br

Qual é a Fiat Toro mais vendida?

Fiat Toro Diesel, a picape média mais vendida com.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em m.facebook.com

Qual a melhor Toro Freedom ou Volcano?

Qual a melhor Toro Freedom ou Volcano? Para quem busca uma picape bonita, é melhor ficar com a Freedom ou a Volcano, pois a Endurance é mais indicada para o trabalho -- nem sequer tem rodas de liga leve. A vantagem da Toro Freedom (aqui avaliada) é a sua relação custo-benefício.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em cvalealimentos.com.br

Qual a melhor Toro custo benefício?

Considerando o atual leque de opções na gama Toro 2024, podemos apontar a versão Freedom como uma excelente escolha para quem deseja bom custo/benefício no caso das configurações 1.3 turbo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gurudoscarros.com.br

Qual é a caminhonete que mais desvaloriza?

De acordo com dados da Mobiauto, a Volkswagen Amarok é a picape que mais perdeu valor, apresentando uma desvalorização de expressivos 20,5% entre novembro de 2022 e o mesmo mês de 2023. Em segundo lugar, a Ford Ranger, que passou por uma nova geração nesse intervalo, registrou uma perda de 17,4%.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em otempo.com.br

Qual a camionete que mais desvaloriza?

Volkswagen Amarok lidera a lista com desvalorização de 20,5% entre novembro de 2022 e o mesmo mês deste ano.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em autoesporte.globo.com

Qual a melhor S10 ou Toro?

Em pisos irregulares, a vantagem da Toro sobre a S10 é notável, pois ela pula menos e poupa a coluna dos ocupantes. Graças a essas características, é muito menos cansativo dirigir a picape da Fiat. Na estrada, com menos mudanças de marchas e menos manobras, a S10 recupera sua desvantagem no conforto da condução.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em motorshow.com.br

Qual o preço da Toro mais simples?

Os preços começam em R$ 149.900 na opção de entrada e chegam a R$ 210.990 na topo de linha.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em autoesporte.globo.com