O que é Loan tô value?

O Loan to Value, ou LTV, é um indicador que revela a proporção entre o valor do crédito e a garantia vinculada a ele. Esse índice é fundamental para as instituições financeiras avaliarem o montante que podem emprestar com base no risco envolvido.
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O que é loan value?

O LTV é uma sigla para o termo em inglês "Loan To Value". Não existe uma tradução exata para o português, mas poderia ser chamado de “valor do empréstimo”. O LTV também recebe o nome de rácio financeiro e é um indicador usado para definir o valor limite que poderá ser concedido.
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Como calcular o loan to value?

A fórmula para calcular o LTV é a seguinte: LTV = (Ticket médio x média de compras por cliente ao ano) x média de tempo de retenção de clientes.
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O que significa a sigla LTV?

LTV (Lifetime Value) é uma estimativa da receita média que um cliente irá gerar ao longo de sua vida como cliente. É uma métrica valiosa para empresas com venda recorrente ou com repetição. Por isso, ele permite uma avaliação mais precisa do valor viável para o CAC (custo por aquisição de cliente).
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O que é LTV fundo imobiliário?

LOAN-TO-VALUE (LTV)

Compreende o valor da dívida em relação ao valor do imóvel que está em garantia. Quanto menor o LTV, menor é o risco da operação que foi estruturada pela gestora/securitizadora.
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Qual é o LTV ideal?

Uma delas é analisar a relação entre LTV e CAC, como apresentamos. De forma geral, recomenda-se que a vida útil do cliente seja pelo menos três vezes maior que o CAC. Ou seja, que ele gere pelo menos três vezes mais lucro do que custou para ser conquistado.
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O que é LTV alto?

R: O perfil de um cliente com alto LTV é caracterizado por sua fidelidade à marca, a frequência de compra e o ticket médio elevado. Esses clientes são altamente valiosos para o negócio, pois representam uma fonte de receita constante e podem se tornar promotores da marca, indicando-a para outras pessoas.
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Como é calculado o LTV Lifetime Value?

O modelo é o seguinte: LTV = ticket médio x média de compras por cliente a cada ano x média de tempo de relacionamento.
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Como calcular LVT?

Para calcular o Lifetime Value, basta multiplicar o ticket médio pela média de compras anuais de cada cliente e o resultado deve ser multiplicado pela média de tempo de relacionamento com os clientes. Ficaria assim: LTV= (ticket médio x média de compras anuais por clientes x média de tempo ou anos de relacionamento).
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Qual a importância do LTV?

Lifetime Value, ou LTV, é o lucro que o cliente deixa para a empresa ao longo do tempo. Portanto, é uma métrica muito valiosa para negócios que trabalham com vendas recorrentes ou que desejam atrair o mesmo cliente mais de uma vez.
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Como calcular LTV com churn?

Para calcular o Lifetime Value do seu negócio existe uma fórmula básica: LTV = (TICKET MÉDIO X MÉDIA DE COMPRAS POR CLIENTE A CADA ANO) x MÉDIA DE TEMPO DE RELACIONAMENTO. Churn Rate = 80 (número de clientes que interromperam o serviço) / 290 (clientes no início do processo) x 100.
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Como é feito o cálculo do valuation?

Ele é calculado a partir da multiplicação do valor de cada ação pelo número total de ações. E nem sempre o preço da ação reflete o valor intrínseco de uma companhia, pois ele pode variar de acordo com fatores externos, como crises políticas, desastres ambientais ou desvalorização de commodities.
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Qual é a relação entre churn e LTV lifetime value?

Churn Rate Já o LTV (“lifetime value”), traduzido é o “valor de tempo de vida”, que nada mais é que uma estimativa da receita média que o cliente vai trazer para a sua empresa.
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Qual a relação entre LTV E-CAC?

Como visto acima, o LTV é uma métrica aplicada na identificação dos gastos médios dos clientes com os serviços de uma empresa. Por outro lado, o CAC indica o dinheiro investido sobre cada uma das aquisições. O gestor da sua empresa deve se preocupar em sempre elevar o LTV e diminuir ou manter o CAC.
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Como fazer um valuation rápido?

Afinal, como calcular o valuation de uma empresa?
  1. Fazer uma estimativa do fluxo de caixa da companhia no futuro. ...
  2. Estabelecer uma taxa de desconto. ...
  3. Calcular o valor residual, ou seja, o valor estimado a ser recebido no fim do investimento. ...
  4. Alinhar os resultados obtidos para o tempo atual, aplicando a taxa de desconto.
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Qual o método mais utilizado para valuation?

O método de Fluxo de Caixa Descontado é um dos mais amplamente utilizados no valuation. Ele envolve a projeção dos fluxos de caixa futuros esperados da empresa e a aplicação de uma taxa de desconto, geralmente baseada no custo de capital da empresa, para trazer esses fluxos de caixa para o valor presente.
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O que é Ebitda de uma empresa?

O que é o EBITDA de uma empresa? EBITDA – Earnings before interest, taxes, depreciation and amortization – é um dos indicadores utilizados para fazer a medição dos resultados das empresas. Em português, essa métrica significa “Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização”.
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O que é CAC em vendas?

O custo de aquisição de clientes (CAC) é o valor que uma empresa gasta para adquirir novos clientes. Ele ajuda você a medir o retorno do investimento de seus esforços para aumentar seus clientes. O CACé calculado somando os custos associados à conversão de um lead em cliente (marketing, publicidade, vendedores, etc.)
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O que é o logo churn?

O logo churn, também chamado de churn voluntário, é o mais comum. Ele se refere ao total de clientes que abandonaram a empresa durante um período específico de análise. Para calcular esse tipo de churn, basta dividir o total de clientes evadidos pelo total de clientes que a empresa tinha no início do período analisado.
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O que é churn de clientes?

Churn de clientes é uma medida do número de contas que deixam de comprar, seja cancelando contrato ou não renovando. Em alguns casos, simplesmente parando de fazer pedidos, o que, de imediato, representa uma perda de receita.
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Quais os 3 tipos de churn?

Zoox Smart Data - 3 de Novembro de 2023. Churn Voluntário, Involuntário, Revenue Churn e muitos outros tipos são abordados neste artigo para você não ter mais dúvida e saber quais são os mais valiosos para o crescimento da sua empresa.
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O que é reduzir o churn?

Assim, uma maneira de reduzir o churn é garantir que apenas os melhores Leads cheguem à etapa final de compra, seja para terem auxílio dos seus vendedores, seja para comprarem por conta própria.
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O que fazer para evitar churn?

6 estratégias avançadas para a prevenção do churn
  1. Sugestão de upsell e cross sell personalizadas. ...
  2. Crie um roadmap de desenvolvimento centrado no cliente. ...
  3. Realize campanhas de educação oportunas para recursos com baixa adoção e alta retenção. ...
  4. Torne o atendimento ao cliente proativo.
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O que é churn startup?

O churn é uma das métricas mais importantes para as empresas, pois avalia quanto de receita ou de clientes a empresa perdeu em um determinado período de tempo. E entender esse índice é essencial para que a empresa continue crescendo de forma sustentável e escalável.
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O que é Revenue churn?

O Net Revenue Churn ou Net Churn é com certeza a taxa de retenção que mais impacta em um negócio, principalmente os de recorrência. Net Revenue Churn é a porcentagem da receita que você perdeu dos clientes existentes em um período.
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