O que é LP de vendas?

Página de vendas A LP de vendas promove um produto ou serviço específico e incentiva a compra imediata. Para isso, o conteúdo destaca os benefícios, recursos e valor único do produto, além de fornecer depoimentos, avaliações e garantias de satisfação.
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O que é LP em vendas?

Landing page, ou LP, é uma página estruturada e pensada em todos os seus elementos para converter visitantes em leads. Elas são muito usadas em campanhas de marketing digital e a sua aplicação é estratégica, geralmente oferecendo algum conteúdo rico em troca dos dados do potencial cliente.
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Quanto cobrar por LP?

Atualmente, é possível encontrar serviços de criação de landing page com preços que variam de R$ 497 a R$ 7.100.
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Como fazer uma boa LP?

Como fazer uma landing page em 12 passos:
  1. Defina seu objetivo.
  2. Selecione um template de landing page grátis.
  3. Dê um nome à sua landing page.
  4. Adicione seu conteúdo.
  5. Crie um senso de urgência.
  6. Vá direto ao ponto.
  7. Use provas sociais.
  8. Inclua imagens impactantes.
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O que significa a expressão landing page?

Uma landing page tem como principal objetivo a conversão de leads, ou seja, fazer com que o visitante se torne um cliente, passando para a próxima etapa do funil de vendas. Elas também são conhecidas como páginas de aterrissagem, páginas de conversão, de captura ou de destino.
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Como criar uma PÁGINA DE VENDAS que CONVERTE

Qual é a diferença entre landing page e site?

Enquanto a landing page é uma página única com o objetivo de converter um visitante em lead, um site é composto por uma variedade de páginas que informam sobre o negócio, produtos, contatos etc.
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Qual o objetivo de uma landing page?

Os benefícios de criar uma Landing Page
  1. Permite segmentar os leads. Quando eu descrevi o que é uma landing page, você viu que falei bastante sobre conversão, não viu? ...
  2. Ajuda no lead scoring. ...
  3. Aumenta a taxa de conversão. ...
  4. Reduz o custo de aquisição de clientes. ...
  5. Adequação à LGPD. ...
  6. Segurança. ...
  7. Responsividade. ...
  8. Facilidade de uso.
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O que precisa ter em uma LP?

A LP precisa ter um design que chama a atenção e facilita a leitura. Assim, vale a pena optar por um visual mais limpo, sem muitos elementos que possam distrair o usuário. Além disso, é preciso que o design cause uma boa impressão e transmita autoridade.
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Qual a importância do LP?

O objetivo de uma LP é levar seu cliente a realizar uma ação: baixar um e-book, concluir uma compra, se inscrever em um evento online, etc. Isso significa que você precisa de um forte apelo à ação que o leve a realizar essa ação. Afinal, os visitantes não saberão o que fazer a menos que você deixe claro.
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Como identificar uma landing page?

É importante que a Landing Page tenha uma identidade visual que case com a identidade da sua empresa ou da campanha criada. Mas tenha em mente que nem sempre o layout mais bonito é o que converte mais. Use cores contrastantes e dê destaque aos Calls-to-Action (CTAs).
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Quanto tempo leva para criar uma landing page?

Criação de Landing Pages profissionais

Prazo médio da criação de landing pages: no máximo 7 dias corridos, com entregas a cada no máximo 4 dias corridos.
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Quanto custa a copy de uma landing page?

O preço médio de uma landing page profissional varia de acordo com a sua complexidade. No mercado atual esse valor flutua em média entre R$497 a R$7.100, podendo, em alguns casos, ser até mais cara.
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Quais são os tipos de landing page?

Tipos mais comuns de landing pages:
  • Landing Pages de Captura de Leads.
  • Landing Pages Click-through.
  • Splash Pages.
  • Squeeze Landing Pages.
  • Landing Pages de Agradecimento.
  • Landing Pages de Vendas.
  • Landing Pages de Cancelamento de Assinatura.
  • Landing Pages "Em breve"
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Como aprender a fazer copy?

8 Dicas de como fazer uma copy para vendas
  1. Entenda o problema. Para criar uma boa copy, é preciso entender o problema da sua persona. ...
  2. Desperte emoção. ...
  3. Fale do produto no momento certo. ...
  4. Chame a atenção do leitor. ...
  5. Conheça sua persona. ...
  6. Use verbos de ação. ...
  7. Use números e pesquisas. ...
  8. Use gatilhos mentais.
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O que faz o tráfego pago?

Tráfego pago é uma técnica de marketing digital em que você paga para ter o seu site exibido nos resultados de busca ou em outras plataformas de publicidade online. Ou seja, você investe dinheiro para que mais pessoas vejam o seu site e aumenta a chance de transformar visitantes em clientes.
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Qual a melhor landing page?

Entre as melhores landing pages da atualidade estão marcas como:
  • Shopify.
  • TransferWise.
  • Uber.
  • Airbnb.
  • Quanto Sobra.
  • Spotify.
  • Quem Disse Berenice.
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Qual a origem do LP?

O aparecimento do vinil

Em 1948, a Columbia introduziu o formato LP (long play) com a velocidade de 33 e 1/3 rotações por minuto, um diâmetro de 12 polegadas, que conseguia albergar 45min de som entre os dois lados do disco, o que era uma incrível melhoria comparado com os discos de goma-laca.
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O que significa LP na educação?

Esta pesquisa investiga representações discursivas sobre o ensino de Língua Portuguesa (LP), em uma escola rural na Região Norte do Brasil. Assumimos uma abordagem transdisciplinar da Linguística Aplicada e utilizamos pressupostos teóricos da educação científica e de teorias discursivas da linguagem.
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Qual a diferença entre LP e disco?

O disco de vinil, ou disco fonográfico, ou vinil, em inglês Long Playing Record, em português: disco de longa duração, ou long play (sigla LP), é uma chapa, majoritariamente de cor preta e contendo um rótulo no centro chamado de selo fonográfico, fabricadas através de processos eletromecânicos e feitas de um material ...
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Como fazer LP grátis?

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Quanto custa para ter um site de vendas?

Se você quer saber quanto custa um site de vendas, ele pode variar de R$59 até R$999 para quem está iniciando. Neste caso, o custo está reduzido à contratação de uma plataforma de e-commerce, o que facilita o seu trabalho. Para quem quer empreender na internet, saber quanto custa um site de vendas é essencial.
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O que é um lead em marketing?

O termo “lead” define potenciais consumidores, sejam eles de produtos ou serviços, de um determinado negócio. Eles costumam demonstrar interesse sobre eles, representando uma oportunidade de venda.
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O que não pode faltar em uma landing page?

5 Elementos que não podem faltar na sua landing page para curso
  • Copy bem elaborada. Na hora de elaborar uma landing page para curso, é fundamental focar em um texto persuasivo e atrativo. ...
  • Elementos visuais. ...
  • Depoimentos de alunos. ...
  • Comunicação com o público. ...
  • CTA. ...
  • Estude o público-alvo. ...
  • Utilize SEO. ...
  • Escolha um bom design.
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Quem usa landing page?

O laboratório Ensaio usa uma landing page de geração de leads, já o laboratório Echos usa uma landing page de clique. A página de geração de leads possui um formulário com o objetivo de capturar o nome e o endereço de e-mail dos visitantes.
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Onde colocar uma landing page?

A página inicial do seu site (home) é provavelmente a mais visitada e, portanto, a que tem o maior potencial de direcionar visitantes e gerar conversões. Por isso, colocar uma chamada em um produto ou serviço relacionado à oferta da Landing Page na home é uma boa ideia.
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