A criolipólise pode ser mais indicada para áreas maiores e resulta em uma redução gradual da gordura, sem a necessidade de injeções. Por outro lado, a aplicação de enzimas pode ser mais adequada para áreas menores e permite resultados mais imediatos.
Quantos quilos dá para perder com a aplicação de enzimas?
A aplicação de enzimas emagrece quantos quilos? A perda de peso com aplicação das enzimas de emagrecimento pode variar conforme o organismo e rotina da pessoa (alimentação e prática de atividade física), mas em alguns casos é possível reduzir até 3 kg por sessão.
Para potencializar seus resultados, normalmente é indicado associar alguns procedimentos também, como: Em alguns casos, pode ser indicado realizar a combinação das Enzimas e da Criolipólise, os resultados são maravilhosos.
Normalmente, a média é de 5 (cinco) a 10 (dez) sessões para eficácia do procedimento. Essas sessões são divididas em intervalos, os quais serão definidos pelo profissional, sendo comum intervalo semanal, ou quinzenal.
De acordo com dados do site da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), quem realiza o tratamento pode perder cerca de 25% de gordura na área tratada em apenas uma sessão, o que corresponde a cerca de quatro a seis centímetros nas medidas corporais.
Entendendo o que é a Criolipólise Pochete. A criolipólise é um tratamento estético que utiliza temperaturas muito baixas para eliminar a gordura localizada. O termo vem do grego "kryos" que significa frio, "lipos" que significa gordura e "lysis" que significa quebra.
Além das queimaduras, os riscos da criolipólise podem facilitar a formação de fibrose e flacidez, embora os índices dessas complicações sejam desprezíveis.
Por ser um procedimento relativamente simples, o tratamento com enzimas para gordura localizada apresenta poucas contraindicações, já que a aplicação é feita diretamente no local onde as gorduras estão localizadas, e são injeções com agulhas bem finas, que penetram de 1 a 4ml sob a pele.
O procedimento pode ser doloroso para algumas pessoas, pois são agulhadas que causam um inchaço mesmo que passageiro, os incômodos podem ser reduzidos com sessões de drenagem linfática e ultrassom.
As mais utilizadas são a Thermoyalo (mistura de cafeína, silício e tiratricol), Lipoderme (que concentra lipossomas) e Lipoayslim (feita à base de extrato de manga africana). Geralmente, o procedimento é feito duas vezes por semana durante um mês e promete reduzir até cinco centímetros de circunferência abdominal.
Como a criolipólise apenas trata a gordura localizada, algumas pessoas podem optar pela criofrequência, caso queiram tratar a celulite e a flacidez, por exemplo. No entanto, uma excelente alternativa é, em vez de optar por criolipólise ou criofrequência, unir as duas terapias.
Após o tratamento, a região pode apresentar inchaço, hematomas e nódulos. Essas reações são comuns e não exigem maiores preocupações. No entanto, caso não desapareçam em duas semanas, o médico deve ser procurado novamente.
Geralmente, a aplicação de enzimas sob a pele dura cerca de 30 minutos. Já no caso da aplicação no músculo, é mais rápido, durando cerca de 5 a 10 minutos, pois são feitas 1 aplicação em cada glúteo, e a pessoa já pode ir para casa.
O resultado é a redução da gordura localizada nas regiões do abdômen, flancos, culote, braços, coxas, costas (gordura do sutiã) e região abaixo dos glúteos (bananinha).
Qual o tratamento estético mais eficaz para perder barriga?
Nesse cenário, o principal tratamento se chama radiofrequência. Com isso, é possível potencializar a vascularização no local e estimular a produção de colágeno para uma pele mais firme. O eletromagnetismo é não invasivo e penetra as camadas mais profundas da pele abdominal.
A transformação da gordura leva tempo. A razão para isso é que o resfriamento dela promove a morte das células, e estas serão englobadas (fagocitose) por outras células —as de defesa do organismo. A partir daí, vão sendo eliminadas aos poucos pelo sistema linfático e pelo fígado —sem sobrecarregar órgão algum.
É recomendado que seja evitado o consumo de bebida alcoólica por, pelo menos, 3 dias. Essa indicação é necessária pois existem substâncias no álcool que podem prejudicar o resultado esperado. Além disso, recomendamos sempre a utilização da cinta modeladora para potencializar o resultado e amenizar o desconforto.
A enzima intramuscular é ideal para quem deseja eliminar gordura localizada, combater celulite e estrias, e melhorar a flacidez da pele, garantindo resultados rápidos e duradouros.
A lipo enzimática é uma opção viável para quem busca reduzir gordura localizada de maneira não invasiva, mas é fundamental entender suas limitações e riscos. Para aqueles que enfrentam acúmulos de gordura mais significativos, a lipoaspiração pode ser o caminho a seguir.
A partir do momento em que a célula de gordura foi trabalhada e destruída, ela vai ser eliminada via circulação linfática e também via urina. Isto não significa que a gordura vai ser eliminada pela urina, mas sim que a sua célula vai ser expulsa pelo organismo da paciente.
Passar gelo na barriga não emagrece nem afina a cintura! Perder 15 kg em 2 meses mesmo com os principais agentes comprovados pela ciência (dieta e exercício físico) já é algo muito acima da média citada pelos estudos! Portanto, não faz sentido esse tipo de informação !
Depois da criolipólise, você não deve comer chocolates e doces em geral, assim como comidas muito gordurosas. Então, fuja do fast food! Essas indicações estão diretamente relacionadas ao resultado. Ou seja, se a criolipólise funciona ou não depende muito das ações que você tem depois das sessões.