É melhor postar no feed ou Stories?
A grande diferença do story para o feed é que ele dura 24h mas você pode salvá-lo nos “destaques”. É legal utilizar ele para compartilhar informações com prazo de validade, por exemplo. Mas, a característica mais importante do story é que ele gera CONEXÃO com os seguidores.Quanto mais Stories melhor?
Então, para ele, quanto mais, melhor! O gráfico aponta que, quanto mais stories essas contas postaram em um mesmo dia, o Instagram entrega para mais pessoas. Juntando dois mais dois, isso significa que quanto mais pessoas com acesso ao seu conteúdo, maior vai ser a sua visualização média por post .O que chama mais atenção no Instagram?
A seguir, veja os melhores conteúdos para postar no Instagram e inspirar as suas postagens:
- Fotos dos produtos;
- Vídeos dos bastidores;
- Reels do Instagram;
- Tutoriais em vídeo;
- Anúncios e lançamento;
- Promoções e cupons de desconto;
- Publicações de seguidores sobre a marca;
- Sorteios e concursos;
Quando usar feed?
O Feed do Instagram é uma seção do aplicativo que reúne as atualizações de fotos e vídeos publicados por usuários que você segue na rede social. Além disso, o Feed mostra anúncios e recomendações de posts de contas que você não segue com base nos seus interesses.FEED vs STORY: Qual é o melhor para AUMENTAR seu ENGAJAMENTO no INSTAGRAM? Qual POSTAR mais?
O que é melhor reels ou Story?
Qual é a diferença entre Reels e Stories do Instagram? As diferenças entre Reels e Stories incluem a duração e o tempo de exibição: reels convencionais podem ter até 90 segundos, cada story do Instagram pode ter no máximo 60 segundos.É bom postar reels no Story?
Em experimento, o site americano Hootsuite concluiu que postar Reels com frequência e repostar o conteúdo nos Stories pode aumentar a taxa de visualização dos vídeos, levando também a um aumento no número de curtidas e comentários da publicação.O que chama atenção no Story?
Um jeito de incrementar a publicação, é colocando uma música, a localização (dependendo do lugar) ou uma frase chamativa. O famoso storie do 'Tá pago' é mais um jeito de atrair olhares para suas fotos. Mostrar evolução na academia, ou o cotidiano de uma vida ativa fisicamente pode ser muito interessante.O que postar no Story para chamar atenção?
Como chamar a atenção nos Stories?
- Mostre os bastidores. A curiosidade é inata ao ser humano. ...
- Faça lives. ...
- Faça enquetes. ...
- Responda todas as mensagens e menções. ...
- Monte um cronograma de postagens. ...
- Use os efeitos. ...
- Leve seus seguidores para algum lugar.
O que postar no Story?
O que postar no Instagram Stories?
- Faça Lives (Ao vivo) ...
- Questione seus seguidores por meio das caixinhas de perguntas. ...
- Estimule a interação por respostas em enquetes. ...
- Reposte e incentive os conteúdos gerados por clientes e seguidores (UGC'S) ...
- Compartilhe e faça CTA's para conteúdo de blog.
Quantos Stories por dia é ideal?
Stories - o ideal é postar de 1 a 4 stories a cada 3h (no período de 8h às 21h), o mínimo é 1 vez por dia, seguindo o mesmo raciocínio do feed, você deve ser lembrado e o máximo seria um exagero de stories que vai desgastando o público e diminuindo suas visualizações (por exemplo, acima de 15 por dia).Quando postar Stories?
Quando devo postar Stories? A Sprout Social fez uma análise de ano a ano e foi possível saber que horários entre 11h e 12h são os que mais geram engajamento nos Stories.Qual melhor feed ou reels?
Qual a diferença entre Feed e Reels? O feed é um espaço para compartilhar fotos e vídeos com os seguidores, enquanto o Reels é um recurso de vídeo curto, que permite que os usuários criem e descubram vídeos de 15 a 60 segundos — em formato semelhante ao TikTok.Qual o objetivo do feed do Instagram?
O que é o feed do Instagram? O feed do Instagram é um destino prioritário para dispositivos móveis, em que as pessoas compartilham fotos e vídeos, conectam-se com as comunidades e exploram itens que são interessantes para elas.Qual a importância do feed no Instagram?
O Feed do Instagram ainda é o principal elemento dessa rede social. Nele, você pode publicar postagens com hashtags – um conhecido recurso para alcance de novos públicos –, além de poder detalhar melhor a proposta das suas postagens por meio de textos na legenda.Qual melhor tipo de postagem no Instagram?
Sabe aquele momento em que você precisa envolver e engajar o seu público no Instagram? Nada melhor do que publicar um desses três tipos de posts, considerados os campeões de engajamento: bastidores, dicas e enquetes. À primeira vista, eles podem parecer, apenas, mais do mesmo.O que postar nos Stories para dar engajamento?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
Como prender a atenção nos Stories?
A maneira mais fácil de melhorar seu engajamento nos Stories é contando uma história. Crie uma narrativa com começo, meio e fim, seja através de vídeos ou imagens sequenciais. Não se esqueça de prender a atenção do público já na primeira imagem!Como chamar a atenção das pessoas no Instagram?
5 maneiras de chamar mais atenção para seus posts
- Engaje com seu público. Lembre-se dessa dica: sempre faça perguntas e estimule um diálogo aberto e sincero com seu público. ...
- Preste atenção nos horários. ...
- Não tenha medo de entreter seu público. ...
- Produza vídeos de qualidade. ...
- Poste ofertas boas e relevantes.
Quais tipos de stories que engajam?
Instagram Stories: algumas novidades
- 1 Bastidores interessam. O Instagram Stories é o espaço para humanizar sua marca e aproximar ela dos usuários. ...
- 2 Faça perguntas/enquetes. ...
- 3 Utilize CTA (Call to Action) ...
- 4 Use tag de geolocalização e Hashtag. ...
- 5 Utilize a contagem regressiva. ...
- 6 Prova Social. ...
- 7 Faça sorteios e/ou promoções.
Como deixar o Story mais bonito?
5 dicas para os stories do Instagram ficarem mais criativos e atraírem seguidores
- 1) ESCREVA TEXTO EM ARCO-ÍRIS OU DEGRADÊ
- 2) FAÇA “EFEITO SOMBRA” PARA DESTACAR INFORMAÇÕES.
- 3) MISTURE TEXTOS ESCRITOS À MÃO E FONTES INTERNAS.
- 4) USE O “EFEITO BORRACHA”
- 5) FAÇA COLAGEM DE FOTOS.
Como fazer um story chamativo?
Confira cada uma das nossas dicas, a seguir, e tire suas dúvidas sobre o assunto!
- Faça enquetes depois de contar uma história. ...
- Brinque com os filtros e efeitos. ...
- Estimule o usuário a fazer perguntas. ...
- Crie desafios com a audiência. ...
- Mostre os bastidores do negócio. ...
- Use elementos nas imagens. ...
- Inclua CTAs com links.
É bom postar reels todos os dias?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.