O que é Mid Touch?

O "mid touch" é a ponte entre o pessoal e o automatizado. Ele combina elementos dos modelos "high touch" e "low touch", proporcionando uma quantidade moderada de interação personalizada, complementada pela eficiência da automação. Não é nem extremamente pessoal nem completamente automatizado, mas uma mistura dos dois.
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O que é low Touch Mid Touch ou high touch?

Por exemplo, os clientes low touch são aqueles que têm preferência por atendimentos virtuais, mais dinâmicos e rápidos. Já os high touch, tendem a procurar atendimentos que tenham mais o fator humano, ou seja, ter de fato alguém o atendendo.
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O que é ser high touch?

High touch é um termo em inglês, que significa alto contato. No setor comercial, o modelo de vendas high touch é representado pelo alto nível de contato entre vendedores e clientes durante um processo de compra.
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O que é modelo de atendimento Tech Touch?

Tech Touch são clientes que não demandam contato humanizado e permitem a utilização de métodos escaláveis de atendimento. Este tipo de atendimento faz uso da tecnologia para interagir com seus clientes, baseado em plataformas digitais de atendimento que forneçam automações.
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Como seria um exemplo de bom atendimento ao cliente?

Manter um relacionamento com os clientes; Surpreender os clientes com atitudes não obrigatórias e não óbvias de cuidado; Ouvir feedbacks para melhorar a qualidade do atendimento; Ter uma equipe de colaboradores satisfeitos.
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4 Cases de Atendimento High, Mid, Low e Tech Touch

Quais são as 3 principais características de um bom atendimento ao cliente?

Note que agora você está por dentro do assunto e sabe quais as características do bom atendimento ao cliente. Lembre-se de atender de forma ágil, proativa, paciente, empática, bem organizada e íntegra. Estabeleça, ainda, uma boa comunicação interpessoal.
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Quais são os 5 quesitos para o bom atendimento?

Quais são os 5 quesitos para o bom atendimento?
  • Ouça o cliente.
  • Levante o máximo de informações que puder.
  • Demonstre disponibilidade.
  • Domine tudo sobre os produtos e serviços que a loja oferece.
  • Ofereça suporte a todo o momento.
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Como criar um health score?

Calcule os resultados. O Customer Health Score da sua empresa é, portanto, a soma de todas as interações realizadas por cada cliente. Uma maneira de identificar facilmente qual foi o resultado, e de determinar uma ordem de prioridade, é relacionando uma cor a cada resultado.
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Quais eram as principais métricas que você analisava na sua última função como CS?

As principais métricas de customer success são: Ativação, NPS, Expansion, Adoção, FRC, Receita Recorrente Mensal, Lifetime Value e Churn Rate. Os índices podem ser analisados individualmente, mas são ainda mais valiosos quando observados em conjunto.
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O que é low Touch?

Em tradução livre significa “alto toque”, ou seja, um contato mais atento e pessoal com a pessoa do outro lado. Sendo assim, o low touch é aquele contato menos humano, mais automatizado e mais distante, feito pra atender grandes escalas de clientes.
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O que significa a expressão Touch base?

“touch base” é um idioma frequentemente visto em contextos de negócios que significa “fazer contato”, “entrar em contato” ou “reconectar-se com alguém brevemente”, como em “let's touch base next week” (vamos entrar em contato na próxima semana).
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O que significa o termo High?

“High” e “tall” são adjetivos que têm o mesmo significado: alto. Entretanto, o uso deles pode variar bastante no inglês e é para que você não erre que vamos te explicar tudo sobre essas duas palavras!
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Quais os 3 tipos de churn?

Churn Voluntário, Involuntário, Revenue Churn e muitos outros tipos são abordados neste artigo para você não ter mais dúvida e saber quais são os mais valiosos para o crescimento da sua empresa.
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O que um customer success não deve fazer?

Customer Success não é sobre fazer de tudo para agradar o seu cliente, muito menos fazer tudo que ele quer para deixá-lo feliz. É sobre mostrar ao cliente o caminho certo a ser seguido, entender e se importar com o sucesso dele!
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Quais são as 4 métricas de atendimento?

Agora, confira as principais métricas de atendimento ao cliente:
  1. Tempo médio de espera (TME) ...
  2. Taxa de abandono. ...
  3. Tempo médio de atendimento (TMA) ...
  4. Tempo médio de pós-atendimento. ...
  5. Taxa de conversão. ...
  6. Avaliação direta. ...
  7. First Call Resolution (FCR) ...
  8. Número de chamadas atendidas.
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O que é Customer Health score?

O que é o Customer Health Score? Como o próprio nome sugere, o Customer Health Score é um índice que vai mensurar a “saúde” do seu cliente e vai classificá-la de acordo com alguns critérios.
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Qual o principal objetivo do Customer Success manager?

Customer Success Manager nada mais é do que um profissional responsável por criar e desenvolver relacionamentos com os consumidores. O objetivo dele é garantir que os clientes estejam plenamente satisfeitos — de modo a promover a retenção e fidelização.
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Como medir a saúde do cliente sigla?

A saúde do cliente é medida usando uma combinação de métricas e indicadores, tais como satisfação do cliente (CSAT), esforço do cliente (CES), probabilidade de recomendar (NPS), uso do produto ou serviço, frequência de interação e feedbacks.
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Quais são os três pilares para um bom atendimento?

O atendimento ao cliente se baseia em três pilares fundamentais: ser capaz de surpreender, garantir o sucesso do cliente e, claro, fazer parte da cultura de todo o negócio. A seguir, vamos falar como cada um desses fundamentos se relaciona com esse serviço. Acompanhe!
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Qual é o perfil de um bom atendente?

Ter empatia

Os níveis de stress e de ansiedade, exigem do atendente um comportamento receptivo, compreensivo, humanizado, solidário e capaz de transformar positivamente o estado emocional do cliente, o que só é possível em grau máximo, quando ele é capaz de verdadeiramente imaginar-se na pele do cliente.
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Quais são os 7 passos do atendimento ao cliente?

7 Passos para Corrigir Problemas no Atendimento ao Cliente
  • Ouvir o consumidor e mostrar simpatia genuína. ...
  • Avalie a situação. ...
  • Pergunte ao cliente quais são as suas necessidades e preferências. ...
  • Ofereça uma solução e dê opções sempre que possível. ...
  • Entregue a solução. ...
  • Faça um follow-up com o cliente.
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O que não pode faltar no atendimento ao cliente?

São elas:
  • estude a jornada do consumidor;
  • valorize cada cliente, seja ele pequeno ou grande;
  • mantenha a transparência e a sinceridade sobre o que consegue fazer;
  • ofereça um ambiente confortável;
  • fale a língua do cliente;
  • construa memórias positivas;
  • invista na fidelização de clientes;
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O que um bom atendente precisa ter?

7 características dos bons atendentes de call center
  • Proatividade. ...
  • Empatia. ...
  • Paciência. ...
  • Transparência. ...
  • Comprometimento. ...
  • Organização. ...
  • Boa comunicação.
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O que fazer para encantar o cliente?

Esteja presente quando o cliente precisar

Estar presente é um dos caminhos mais eficazes de como encantar um cliente e se destacar da concorrência. Crie um plano de ação para estar presente para seu cliente quando e onde ele precisar. Assim ele vai sentir que pode mesmo contar com você.
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O que é LTV em vendas?

LTV (Lifetime Value) é uma estimativa da receita média que um cliente irá gerar ao longo de sua vida como cliente. É uma métrica valiosa para empresas com venda recorrente ou com repetição. Por isso, ele permite uma avaliação mais precisa do valor viável para o CAC (custo por aquisição de cliente).
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