O que é o Komo?

O Kommo é basicamente um CRM que está focado na mensageria do mundo. A comunicação multicanal do Kommo permite conversar por diferentes métodos como a mensageria, e-mails e ligações desde um só aplicativo.
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O que é Komo?

Verbos. Na linguagem Komo, um verbo ou "kam yay" é o fundamento ou chave mestra na formação de uma frase adequada.
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O que é o Kommo?

Kommo é o CRM líder baseado em mensageiros que se integra facilmente a e-mail, telefone e todos os aplicativos de mensagens. Ele permite que as empresas simplifiquem o engajamento do cliente, melhorem a experiência do cliente e impulsionem as vendas.
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O que é o CRM?

1. CRM: Definição e Conceitos. Já sabemos que CRM é a sigla usada para "Customer Relationship Management" (Gestão de Relacionamento com o Cliente). Porém, a definição de CRM vai além: é uma gestão 360º de vendas, marketing, atendimento e todos os pontos de contato.
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O que é CRM para que serve?

Uma ferramenta de CRM tem várias funções. Ela é capaz de rastrear, de forma ativa, diversas informações dos clientes, com gestão inteligente desses dados. Além disso, permite a conexão entre diferentes equipes, unificando objetivos em prol do crescimento da empresa.
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O que é CRM e exemplos?

Uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente, ou simplesmente CRM (Customer Relationship Management), é a tecnologia de computação na nuvem que oferece a grandes e pequenas empresas a oportunidade de organizar, automatizar e sincronizar cada parte da interação com os consumidores, incluindo marketing, ...
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Como funciona a plataforma Kommo?

O Kommo é basicamente um CRM que está focado na mensageria do mundo. A comunicação multicanal do Kommo permite conversar por diferentes métodos como a mensageria, e-mails e ligações desde um só aplicativo.
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Quanto custa para se tornar um parceiro Kommo?

Preciso pagar para me tornar um parceiro? Tornar-se e ser um parceiro Kommo é totalmente gratuito.
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Como iniciar uma conversa no Kommo?

Como começar com o Botão de chat web

Você pode fazê-lo diretamente na janela modal arrastando e largando o ícone do mensageiro desejado nos campos de mensageiros e clicando neles.
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Como organizar o Kommo?

Como criar grupos na Kommo
  1. Abra a página inicial da Kommo e clique em Login .
  2. Uma vez logado em sua conta Kommo, vá para Configurações > Usuários e clique no botão de três pontos no canto superior direito.
  3. Selecione Configurações de grupo .
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Qual abordagem de vendas da Kommo?

O que diferencia o Kommo é seu recurso exclusivo de vendas baseadas em mensagens que lhe permite: Sincronizar aplicativos de mensagens, incluindo WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram, Telegram e muito mais.
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Como adicionar motivos de perda no Kommo?

Aba “Motivo de perda”

Para cadastrar os motivos da venda, siga o caminho: CRM > Configurações > Motivo de perda. Adicione novos motivos clicando em +Novo, inserindo um motivo (escolha poucas palavras para definir) e selecionando Salvar. Se o motivo não é mais válido, você pode inativar e ativar novamente no futuro.
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Como integrar WhatsApp no Kommo?

Acesse sua conta Kommo > Configurações > Integrações > Encontre o widget do WhatsApp Cloud API ou, Chats > Configurações > Canais. Concorde com a política de privacidade e clique em +Instalar.
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Como Criar Conta Kommo?

Registrando uma nova conta

Insira seu endereço de e-mail e clique em Registre-se ou escolha continuar com uma conta Google / Facebook. Se você escolher se registrar usando sua conta Google ou do Facebook, você será automaticamente transferido para uma página onde você pode entrar na Kommo com seus dados existentes.
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É possível criar um robô de vendas na Kommo?

Se você deseja criar seu próprio Salesbot, vá para o topo da janela de predefinições do Salesbot, escolha 'Bot em branco' e clique em 'Começar do zero'. Agora você pode definir as etapas lógicas que seu Salesbot seguirá, com base na conversa que deseja que seus clientes tenham com ele.
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Quanto custam as licenças Kommo?

A Kommo oferece um teste gratuito de 14 dias, sem necessidade de cadastrar cartão de crédito. Plano Básico R$ 78/mês, para pequenas empresas. Plano Avançado R$ 130/mês, para empresas em crescimento. Plano Empresarial R$ 234/mês, para grandes empresas com muitos leads.
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O que significa Kommo?

A caixa de entrada unificada da Kommo permite gerenciar todas as comunicações com os clientes em um só lugar. 📥 A caixa de entrada unificada permite gerenciar todas as comunicações com os clientes em um só lugar, incluindo mensagens do Instagram, mídias sociais, e-mail, chat ao vivo e outras plataformas conectadas.
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Como pagar o Kommo?

Para pagar um pedido usando um meio de pagamento diferente:
  1. Vá para Configurações > Faturamento .
  2. Desative os pagamentos recorrentes .
  3. Faça um novo pedido.
  4. Selecione o meio de pagamento.
  5. Insira os novos dados de pagamento.
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Qual o melhor CRM para WhatsApp?

O melhor CRM para WhatsApp é o Agendor, uma vez que é possível manter seu CRM completamente atualizado sem sequer sair da tela do WhatsApp. Em poucos cliques, você pode criar novos contatos, registrar as interações e gerenciar clientes de forma ágil, tudo isso de forma integrada e simplificada.
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Quais desses aplicativos podem ser conectados a Kommo?

Você pode conectar múltiplos números de WhatsApp, Instagram e páginas do Facebook, e outros apps como o Telegram também.
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Como cancelar Kommo?

Cancelamento. Você é o único responsável pelo cancelamento adequado de sua conta. Você pode cancelar sua conta a qualquer momento, solicitando-o por escrito.
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Quais são os 4 tipos de CRM?

Quais são os tipos de CRM?
  • CRM operacional.
  • CRM analítico.
  • CRM colaborativo.
  • CRM estratégico.
  • CRM de vendas.
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Quais são os CRM mais usados?

Confira os 7 CRMs mais usados no Brasil:
  • Agendor.
  • Kommo.
  • HubSpot CRM.
  • RD Station CRM.
  • SalesForce.
  • PipeDrive.
  • Zoho CRM.
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Como usar o Kommo?

A Kommo é um excelente software de automação de vendas , que pode facilitar seu fluxo de trabalho de vendas. Graças ao pipeline digital, você pode fazer o seguinte: Envie e-mails automaticamente em nome do representante de vendas. Envie textos automaticamente para vários destinatários.
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