O que é o Sales Navigator?

O LinkedIn Sales Navigator é uma ferramenta que ajuda você a encontrar leads que se encaixam no perfil do seu cliente ideal. Ele permite que você pesquise perfis de empresas e profissionais com base em uma variedade de filtros, como cargo, localização, porte etc.
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Como se usa Sales Navigator?

Para usar o Sales Navigator em uma estratégia de vendas, considere as seguintes dicas:
  1. envie sua carteira de clientes para a plataforma;
  2. procure os leads mais promissores;
  3. segmente os leads;
  4. salve pesquisas para gerar leads automaticamente;
  5. contate os possíveis clientes;
  6. não se esqueça do follow-up.
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Qual o valor mensal do Sales Navigator?

O Linkedin Sales Navigator custa $ 99,99 por mês ou $ 948 por ano, se pagar anualmente.
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Como acessar o Sales Navigator no LinkedIn?

Se você já se conectou à conta do LinkedIn, não será necessário inserir o e-mail e a senha novamente. Para acessar o Sales Navigator da página inicial do LinkedIn: Clique em Sales Navigator no canto superior direito da página inicial do LinkedIn.com.
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Como contratar o LinkedIn Sales Navigator?

Cadastre-se para uma demonstração gratuita do Sales Navigator aqui usando sua conta do LinkedIn. Observação: A demonstração gratuita está disponível somente para usuários que ainda não têm um plano de assinatura pago do LinkedIn e não ativaram nenhuma demonstração gratuita do LinkedIn nos últimos 365 dias.
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LinkedIn Sales Navigator: o que é, como funciona e porque usar!

Qual o valor do LinkedIn Sales Navigator?

Para começar a utilizar o LinkedIn Sales Navigator, é preciso preencher um formulário no site para uma demonstração gratuita. Após a demonstração gratuita do primeiro mês, é iniciado o pagamento que custa a partir de R$ 239,99 por mês, cobrado anualmente.
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Como entrar no Sales Navigator?

Abra o aplicativo móvel Sales Navigator. Toque na sua foto de perfil no canto superior esquerdo do ecrã e, em seguida, toque em Definições. Toque em Central de Ajuda. Digite palavras-chave relevantes na caixa de pesquisa ou acesse os atalhos, tópicos recomendados e artigos sugeridos do Sales Navigator.
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Como fazer sua empresa aparecer no LinkedIn?

Acesse “linkedin.com" e faça login na sua conta; No canto superior direito da página, clique em “Soluções”; Vá em “Crie uma LinkedIn Page”; Selecione o tipo de página que você deseja criar (Empresa, Showcase Page ou Instituição de ensino);
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Como usar o LinkedIn para conseguir clientes?

Como prospectar clientes no Linkedin
  1. fazer uma lista das empresas potenciais para virar seu cliente;
  2. ir na página de busca do Linkedin;
  3. buscar pelo nome da empresa e cargos com potencial de contato.
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Como saber o meu SSI?

Para descobrir o seu SSI, basta acessar o Sales Navigator e entrar na sua conta. A ferramenta mostra sua nota, além de um comparativo entre as pessoas do seu segmento e da sua rede.
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Qual a melhor assinatura do LinkedIn?

Não há uma versão específica do LinkedIn Premium para estudantes. A opção recomendada é assinar o Premium Career para encontrar empregos em diversas áreas ou o Business para construir uma reputação profissional, fazer conexões e acessar cursos de aprimoramento.
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Qual a vantagem de ser premium no LinkedIn?

Vantagens do LinkedIn Premium

Mais oportunidades de networking: O InMail ilimitado e as visualizações de perfil podem ajudá-lo a se conectar com mais pessoas e construir sua rede profissional. Melhor visibilidade: A apresentação em destaque e a busca ilimitada podem ajudá-lo a ser encontrado por mais pessoas.
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Como comprar o Sales Navigator?

Para adquirir ou remover licenças pela Internet:
  1. Entre no Sales Navigator.
  2. Clique no Administrador na barra de navegação e depois em Configurações do Administrador.
  3. Selecione Gerenciar sua conta. ...
  4. Selecione a assinatura ativa do Sales Navigator para a qual você deseja adquirir licenças adicionais.
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Quais são os motivos mais importantes para salvar pesquisas do sales Navigator?

Com o Sales Navigator, você pode acompanhar seus leads de forma rápida e simples. Salvar um lead aumenta suas oportunidades, revelando atualizações importantes e leads semelhantes diretamente na página inicial do Sales Navigator.
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Quanto custa a assinatura do Linkedin?

O Linkedin Premium Career custa $ 29,99 por mês, ou $ 239 por ano, se pagar anualmente. O Linkedin Premium Career ajuda a conseguir um emprego mais rapidamente. O Linkedin afirma que os candidatos com o Premium Career são contratados 2X mais rapidamente, em média.
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Como saber o SSI do Linkedin?

Para visualizar o medidor de nível do seu perfil: Toque na sua foto de perfil e em Visualizar perfil. Seu nível de perfil será exibido na seção Sugerido para você.
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Como capturar leads no LinkedIn?

Uma das opções para conseguir leads e fechar vendas é utilizar anúncios e campanhas patrocinadas. Com esse recurso é possível segmentar seus anúncios com base em critérios como cargo, localização e setor, o que pode aumentar a relevância e eficácia das campanhas.
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Como aprender a prospectar?

Os passos para prospectar são: monte o planejamento, estude a concorrência, defina o perfil de cliente ideal, conheça o produto/serviço, crie relacionamentos verdadeiros, estabeleça metas, saiba quando parar, peça indicações, faça pós-venda, tenha os próximos passos definidos e acompanhe os resultados.
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Como conquistar um lead?

8 dicas de como transformar leads em potenciais clientes
  1. Passe credibilidade para seu cliente. ...
  2. Mostre que você tem um diferencial como vendedor. ...
  3. Puxe a venda, não empurre. ...
  4. Mantenha o foco no cliente. ...
  5. Pesquise o cliente. ...
  6. Prepare o terreno. ...
  7. Prepare-se e defina objetivos. ...
  8. Faça as perguntas certas.
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Como divulgar a empresa no LinkedIn?

Como anunciar no LinkedIn
  1. Escolha seu objetivo. Comece selecionando seu objetivo: conhecimento, consideração ou conversões.
  2. Select your targeting criteria. ...
  3. Escolha um formato de anúncio do LinkedIn. ...
  4. Set your budget and schedule. ...
  5. Configure o conteúdo do seu anúncio.
  6. Analise e otimize sua campanha.
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Para que serve o LinkedIn para empresas?

O LinkedIn é uma ferramenta popular para procurar empregos. Você pode pesquisar vagas, configurar alertas de emprego e se candidatar diretamente através da plataforma. Além disso, as empresas podem usar a plataforma para postar vagas e anúncios.
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Como funciona LinkedIn para empresa?

O LinkedIn para empresas é responsável por gerar conexões que permitem otimizar o lucro do seu negócio. Por meio dele, você pode melhorar o posicionamento da sua marca, encontrar bons profissionais que ajudem sua empresa a crescer e alcançar novos clientes.
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O que é uma sales Page?

A sales page é uma landing page que vende o seu curso. [bctt tweet=”O propósito duma sales page é vender alguma coisa.”] Esta sales page é página que tem como objetivo convencer alguém inscrever-se ou comprar o seu curso.
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O que é sales hub?

O Sales Hub da HubSpot é um módulo voltado para times de vendas, a sua principal função é organizar processos e ajudar a sua equipe a fechar mais negócios.
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O que é insight sales?

Inside sales, traduzido para o português, quer dizer “vendas internas”. Essa estratégia vem sendo usada para complementar os novos processos de vendas, focados em evangelização de clientes, otimização do trabalho dos vendedores, aumento de faturamento e redução de custos.
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