O que é o tempo de vida do cliente?

O ciclo de vida do cliente é uma representação das diferentes fases vividas no relacionamento entre empresa e consumidor, desde a descoberta sobre a companhia até a recuperação.
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O que é o ciclo de vida do cliente?

Ciclo de vida do cliente é um conceito que trata de todas as etapas do relacionamento entre consumidor e companhia. Ou seja, ele analisa e interpreta os diferentes desejos e necessidades, para alinhar a comunicação e a abordagem de vendas durante a jornada de compra.
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O que é LTV e como é calculado?

Para calcular o LTV do cliente, é necessário calcular o valor médio de compra e depois multiplicar esse número pelo número médio de compras para determinar o valor do cliente. Então, uma vez calculada a vida média do cliente, é possível multiplicá-la pelo valor da vida útil para determinar o LTV do cliente.
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Qual é a métrica que define o valor do ciclo de vida do cliente?

LTV = ticket médio x média de compras por cliente a cada ano x média de tempo de relacionamento. Vamos colocar números para ficar mais fácil de entender. Por exemplo, vamos dizer que seus clientes gastem em média R$ 500,00.
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O que é valor do cliente ao longo do tempo?

O que é valor do cliente ao longo do tempo? O Lifetime Value (LTV) é uma métrica que estima o valor financeiro líquido que um cliente traz para o seu negócio durante todo o relacionamento com a empresa. Em outras palavras, o LTV é uma avaliação do potencial de lucro que o cliente representa ao longo do tempo.
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Tempo de Vida do Cliente | Sorria, Você Está Vendendo!

Quais são os valores para o cliente?

Valor para o cliente é a diferença entre as percepções do cliente quanto aos benefícios e quanto aos custos da compra e uso de produtos e serviços (CHURCHILL; PETER, 2000, p. 13). Valor entregue ao cliente é a diferença entre o valor total para o cliente e o custo total para o cliente.
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Como calcular o LTV de um cliente?

A fórmula para calcular o LTV é a seguinte: LTV = (Ticket médio x média de compras por cliente ao ano) x média de tempo de retenção de clientes.
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Quais são as etapas do ciclo de vida do cliente?

Ele é formado por cinco estágios: alcance, aquisição, conversão, retenção e lealdade.
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Como calcular o Life Time?

A forma mais simples de calcular o LTV é multiplicando o ticket médio do negócio pelo número médio de compras realizadas por consumidor e, então, pelo tempo médio de retenção dos clientes. Como você pode perceber, a fórmula envolve outros indicadores.
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O que é life time?

O que é lifetime value? Lifetime value, ou LTV, é uma métrica que define qual o valor do tempo de vida de um cliente dentro de uma empresa. De modo geral, diz respeito a quanto de dinheiro ele gasta desde o início do contato com uma loja até o recebimento do produto.
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Qual o LTV ideal?

Uma delas é analisar a relação entre LTV e CAC, como apresentamos. De forma geral, recomenda-se que a vida útil do cliente seja pelo menos três vezes maior que o CAC. Ou seja, que ele gere pelo menos três vezes mais lucro do que custou para ser conquistado.
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O que significa o termo churn?

O que é churn? Churn é uma métrica utilizada para mostrar o número de clientes que cancelam serviço em um determinado período de tempo. Ela é importante pois ajuda a medir a expansão da sua empresa, já que é preciso que o número de novos negócios exceda esse indicador.
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Quanto maior o LTV melhor?

Quanto maior o LTV, maior o risco para a instituição e, portanto, menor tende a ser o empréstimo concedido. E vice-versa: quanto menor o loan to value, menores são os riscos para a instituição e maiores são as chances de conseguir um valor alto.
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Quais são as 4 fases do ciclo de vida de um produto?

Os quatro estágios do ciclo de vida de um produto são introdução, crescimento, maturidade e declínio. Saiba como usar CVP na sua estratégia de negócios. Deseja criar um produto de sucesso? Em caso afirmativo, você precisa entender o ciclo de vida do produto (CVP).
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Qual o conceito de ciclo de vida de um produto?

Ciclo de vida do produto é um conjunto de etapas que todo produto percorre, do seu projeto e concepção até o momento em que ele é descontinuado e retirado do mercado. A primeira fase do ciclo de vida de um produto é o desenvolvimento – etapa em que se planeja suas características e sua finalidade.
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O que significa o ciclo de vida de um produto?

O ciclo de vida do produto é uma técnica de marketing que propõe analisar as diferentes fases pelas quais um produto, novo ou já lançado, passa durante o período em que circula junto ao público. Esse dado é bastante importante para as estratégias das empresas.
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O que significa a sigla LVT?

O que é piso LVT? O piso Luxury Vinyl Tile (LVT) é um tipo de piso vinílico modular construído em várias camadas e consagrado no mercado pela grande diversidade de padrões, cores, tonalidades e texturas com riqueza de detalhes.
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Como calcular LVT?

Para calcular o Lifetime Value, basta multiplicar o ticket médio pela média de compras anuais de cada cliente e o resultado deve ser multiplicado pela média de tempo de relacionamento com os clientes. Ficaria assim: LTV= (ticket médio x média de compras anuais por clientes x média de tempo ou anos de relacionamento).
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Como fazer o cálculo do ROI?

ROI (Return on Investment, ou Retorno Sobre o Investimento) é uma métrica financeira, usada para saber quanto a empresa ganhou com determinado investimento. É muito usado na área de Marketing e sua fórmula é: (receita gerada – custos e investimentos) / custos e investimentos.
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Qual é o primeiro estágio do ciclo de vida do cliente?

Segmentação de clientes

A primeira parte a ser observada e gerida é a segmentação de clientes. Nela você vai descobrir quem é o seu cliente. Sabendo qual é o seu público-alvo ou persona você também deverá saber quais são seus comportamentos, seus desejos e vontades.
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Quais são as 3 principais fases do ciclo de vida de uma empresa?

Consultor | Conselheiro | Mentor | Autor. Posso dividir o ciclo de vida de uma empresa em quatro estágios distintos: início, crescimento, maturidade e declínio. Isso mesmo, declínio!
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Como deve ser o relacionamento com o cliente?

8 mandamentos para gerar um ótimo relacionamento com seu cliente
  1. pense em suas necessidades;
  2. coloque-se em seu lugar;
  3. negocie com empatia;
  4. não tente vender a qualquer custo;
  5. crie uma conexão com ele;
  6. invista em ferramentas de atendimento;
  7. ofereça soluções;
  8. crie programas de fidelidade.
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O que significa LTV no marketing?

LTV ou Lifetime Value é uma métrica de vendas que calcula o lucro total gerado por um cliente enquanto ele continua comprando seus produtos e/ou serviços. O cálculo do LTV fornece insights sobre a experiência do cliente, que permanece utilizando as soluções de uma empresa porque está satisfeito.
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Qual seu churn?

Como calcular a taxa de churn do seu negócio? O cálculo da taxa de churn rate é feito a partir da divisão entre os clientes que interromperam o serviço no fim do período pré-determinado pelo número de clientes no início desse mesmo período, multiplicada por 100, a fim de obtermos a taxa em formato de porcentagem.
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O que é o ROI de uma empresa?

ROI é um importante indicador de desempenho financeiro muito usado para se avaliar a viabilidade de negócios e investimentos, assim como projetos e ações de marketing. Neste post você vai entender definitivamente o que é ROI, verá qual sua fórmula e também como calcular ROI, por meio de alguns exemplos práticos.
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