Com a tecnologia UP Lift e o efeito Pump Up, o UP Glúteos fortalece e preenche a área, renovando intensamente a pele. Além disso, potencializa e prolonga os resultados das técnicas de harmonização corporal para os glúteos, estimulando gradualmente a produção de colágeno e elastina.
É um protocolo que consiste na aplicação de substâncias que focam na melhora do aspecto da pele do bumbum, deixando a região mais firme e lisinha; diminuindo a celulite e a flacidez.
Tire só a pontinha, inicie a aplicação, um pouquinho acima da base dos seios e vá aplicando devagar e retirando a proteção da cola à medida em que a Fita UP vai se fixando em seus seios.
Os benefícios podem ser percebidos logo após a primeira sessão e o resultado final pode durar por volta de 6 meses. Normalmente a sessão do pump up é realizada 1 vez na semana, quando é necessário uma maior projeção glútea, sendo de 15 em 15 dias para mulheres que desejam manter os resultados que já foram alcançados.
A harmonização glútea tem como finalidade remodelar, harmonizar e aumentar o volume dos glúteos. Dessa forma, ela pode ser usada para corrigir assimetrias, irregularidades e depressões nos glúteos e nas laterais das nádegas, como a depressão trocantérica.
AUMENTA O BUMBUM (PROCEDIMENTO PUMP UP) 100 % de resultado
Quantas vezes por semana pode fazer o Pump Up?
Pump Up: um procedimento ágil e indolor
Em alguns casos, no qual a pessoa quer ter os glúteos empinados para um objetivo específico, a exemplo de uma sessão de fotos moda praia, podemos realizar o procedimento até duas vezes na semana.
Para quem é indicado o tratamento Pump up? O PUMP UP é ideal para quem procura o famoso “bumbum na nuca”, mas sem esforço e de maneira rápida. O procedimento é rápido, indolor e não invasivo, gerando resultados visíveis já na primeira sessão. De modo geral, não há nenhuma restrição grave quanto ao tipo de corpo.
A base para aumentar o bumbum definitivamente se encontra na prática de exercícios específicos que promovem a hipertrofia muscular. Agachamentos, stiff, elevação pélvica e lunges são fundamentais nesse processo.
Para aumentar o bumbum é recomendado que sejam realizados exercícios que trabalhem o músculo do glúteo, como o agachamento, o afundo e a elevação de quadril, por exemplo, pois promovem a contração local e favorecem o ganho de massa muscular.
Qual o melhor procedimento para aumentar os glúteos sem cirurgia?
O preenchimento de glúteos é realizado com implantes líquidos que ajudam a moldar o contorno corporal contribuindo para definir a forma dos glúteos. O preenchimento é realizado no próprio consultório médico com anestesia local, sem sedação, sem cirurgia, sem corte e sem internação.
Para quem está considerando tanto o uso de bioestimuladores de bumbum quanto o preenchimento de glúteos, é importante saber que um protocolo completo pode de variar de R$10.000 a R$20.000. Esse valor pode variar por causa do volume do material utilizado.
3 — Uma sessão de pump up equivale a quantos agachamentos? Toda sessão de pump up equivale a 2 mil repetições de exercícios especiais para os glúteos, como os agachamentos.
Assim como qualquer procedimento estético, o Pump Up pode deixar vermelhidão, inchaço, hematomas ou desconforto temporário na área tratada. Embora sejam geralmente leves e temporários, esses efeitos colaterais podem ser incômodos para algumas pessoas.
Quanto tempo dura o efeito pump? O tempo de duração do pump da academia é algo inconsistente, afinal, ele pode variar de pessoa para pessoa e não há como medir com precisão a duração definitiva deste efeito, apenas uma estimativa. Mas, em geral, ele não costuma durar mais do que 3 horas após o treino.
VERDADE. Pessoas que possuem a musculatura dos glúteos mais firme são capazes de visualizar resultado após a primeira sessão. Porém, mesmo esta sendo uma afirmação verdadeira,para resultados mais duradouros é indicado que sejam realizadas de 5 a 10 sessões.
É um protocolo com combinação de ativos para aumento dos glúteos (mais volume) e estímulo de colágeno natural , com Bioestimulador de Colágeno (Hidroxiapatita de Cálcio), Precursores de Colágeno, Blend de nutriativos. Essas combinações melhora a flacidez , celulite e promove um aumento significativo dos glúteos.
Não há nenhum problema em agachar menstruada. O que acontece é que para algumas pessoas com o fluxo menstrual intenso, ficar agachada pode ser sinônimo de um maior fluxo de sangue, já que os músculos ficam relaxados.
O Pump Up tem a capacidade de alcançar os tecidos mais profundos realizando uma melhora na circulação sanguínea, no sistema linfático e tecido conjuntivo. Também é eficaz na estimulação da produção de colágeno e elastina desenvolvendo uma tonificação na pele e deixando-a mais firme, modelada, jovem e saudável.
Para potencializar essa técnica, o pump up pode ser combinado com outros procedimentos e massagens na região, como a corrente aussie, sendo capaz de intensificar os resultados, pois ela é ideal para fortalecer a musculatura, melhorar o tônus muscular e combater a flacidez, a celulite e a gordura localizada.
Com movimentos de compressão e descompressão, o Pump Up estimula a musculatura da região glútea, melhora a circulação, ativa o sistema linfático e, consequentemente, proporciona o efeito lifting. O procedimento é indolor e muito eficaz, mas não substitui a atividade física.
Quanto tempo dura a Harmonização de Glúteos? A harmonização de glúteos não é um procedimento permanente. Produtos como o ácido hialurônico tem duração entre 6 a 18 meses e os bioestimuladores de colágeno, embora sejam absorvidos do nosso organismo, produzem resultados que podem durar em média 18 meses.
Os ativos GluteoMax se apresentam em ampolas, onde deve ser aplicado 05ml de cada fase para cada lado do glúteo. As sessões podem ser feitas com intervalo de 01 semana e é sugerido no mínimo 05 sessões para obter o resultado esperado. É indicado que a manutenção do protocolo seja feita entre 3-6 meses.
Qual é o procedimento mais seguro para aumentar os glúteos?
Quem deseja aumentar os glúteos com segurança deve se submeter a um enxerto de gordura ou à implantação de próteses de silicone. Não existe substância injetável no mercado que possa ser usada em grande quantidade para esse fim.
Hoje existem diversas substâncias preenchedoras com marcas comerciais liberadas pela ANVISA que podem ser utilizadas na região dos glúteos, como ácido hialurônico, policaprolactona, ácido polilático, hidroxiapatita de cálcio e polimetilmetacrilato (PMMA), sendo este último permanente.