O que é onboarding e Ongoing?

Em conclusão, o onboarding é a parte em que o cliente irá se familiarizar com os produtos ou serviços ofertados por sua empresa. O ongoing, como foi dito, faz parte do pós-venda. Essa estratégia busca o sucesso do cliente, seja na garantia dos resultados esperados ou na fidelização.
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Qual a diferença entre onboarding e ongoing?

Por exemplo: um cliente que precisa de onboarding ainda não tem domínio da ferramenta, ao passo que um cliente de ongoing já tem esse domínio e precisa de um acompanhamento mais consultivo.
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O que é suporte ongoing?

O ongoing é a etapa do customer success onde o principal objetivo é manter os clientes ativos e engajados. Por isso, busca-se adotar uma postura consultiva e que demonstre ao cliente que a solução vendida a ele realmente resolve seus problemas.
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O que é serviço de onboarding?

Onboarding: o que é, processos e como implementar. O processo de onboarding de funcionários se refere à integração e adaptação de novos colaboradores nas empresas. O objetivo do onboarding é instruir os novos funcionários sobre cultura, rotina e dinâmicas corporativas.
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O que é Customer Success ongoing?

De acordo com a lógica do Customer Success, o Ongoing é uma etapa de relacionamento com o cliente que visa a manutenção e adaptação. A partir dela, a gestão passa a ser centralizada na satisfação do consumidor.
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Onboarding e ongoing: o que é, como utilizar e como entregar mais sucesso aos seus clientes

O que significa o termo Ongoing?

Ongoing, termo em inglês usualmente relacionado à definição de algo que está em andamento, identifica a existência de um processo contínuo.
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O que é onboarding do cliente?

Em segundo lugar, o termo onboarding. Em linhas gerais, o termo se refere a um ato de integração. Então, se estamos falando em uma venda feita, a tarefa é integrar o cliente ao produto/serviço e à empresa. Em resumo, é o processo que irá guiar o uso correto do que foi contratado.
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Quais são os 4 C's do onboarding?

Os 4 C's do onboarding

Talya Bauer, da Fundação SHRM, um processo de onboarding bem-sucedido envolve o tratamento de quatro fatores: Compliance, Clarification, Culture e Connections, que traduzidos para o português referem-se a Conformidade, Esclarecimento, Cultura e Conexão.
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São exemplos de onboarding?

Exemplos de onboarding
  • Conversar sobre as responsabilidades na empresa;
  • Encontrar um funcionário que será o guia do novo colaborador;
  • Enturmar o novo contratado;
  • Sempre seguir a checklist feita para se certificar de que tudo está correto;
  • Deixar o novo funcionário livre para conversar com os superiores.
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Quais os tipos de onboarding?

Principais tipos de onboarding. O onboarding do cliente é uma etapa fundamental para o sucesso de seus esforços de retenção de clientes. Existem três principais formas de onboarding: onboarding por sites, e-mails e aplicativo.
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O que vem depois do onboarding?

O Ongoing é um processo de continuidade, é a etapa que vem após o processo de Onboarding, (processo no qual o cliente é guiado para uma primeira experiência com seu produto ou serviço e, posteriormente vai atingir suas primeiras metas, sendo possível analisar um índice inicial de sucesso e ¿primeiro valor¿) ou seja, é ...
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O que faz um analista de ongoing?

Realizar o ongoing de clientes por meio das ferramentas disponíveis; Contribuir com o sucesso do cliente ao longo do seu ciclo de vida, interagindo de forma…… Monitorar a satisfação, métricas, engajamento e retenção da carteira de clientes, por meio das ferramentas disponíveis; Gestão de relacionamento com o cliente;…
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O que é Ongoing marketing?

O ongoing de um cliente acontece logo após o Onboarding e dura por todo o tempo que o cliente permanecer na agência. É um processo que requer bastante dedicação da equipe de Customer Success, principalmente, pois trata exatamente de tudo que acontece logo após uma venda, seja de produtos ou serviços.
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Quanto tempo dura o onboarding?

Normalmente esse período dura de 3 a 15 dias. Entretanto, para que o onboarding seja mais completo, o ideal é que esse processo dure o tempo de experiência de um funcionário, ou seja, três meses. Porém, é importante lembrar que o processo deve ser dinâmico e interativo.
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Porque fazer onboarding?

O onboarding ajuda a empresa a funcionar como uma equipe, dessa forma todos trabalham em conjunto para alcançar os melhores resultados. Assim, o colaborador fica com o sentimento de que ele faz parte da equipe e sabe que pode contar com seus colegas de trabalho, melhorando assim o seu desenvolvimento no trabalho.
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Por que fazer onboarding?

O Onboarding ajuda o colaborador nos primeiros dias, na sua adaptação com sua nova função e na nova empresa. Pode levar de um e até uma semana, isso depende da cultura e também do nível de complexidade que o cargo exige para uma pessoa conseguir entender tudo que precisa para executar suas tarefas.
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Quem faz o onboarding?

Onboarding é um processo de integração realizado com colaboradores recém-contratados por uma empresa, com o objetivo de agilizar sua adaptação à cultura e métodos de trabalho. A palavra “onboarding” significa “embarcar”, representando a ação de trazer o profissional a bordo.
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O que não pode faltar em um onboarding?

O onboarding (processo de integração de novos colaboradores) deve garantir que o novo talento compreenda sua importância e impacto dentro da organização, bem como os comportamentos desejados pela empresa, sua identidade, missão, visão, valores e aspiração de vitória (objetivos futuros).
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Como é feito o onboarding?

Como fazer o onboarding dos novos funcionários?
  1. Conte a história da empresa. ...
  2. Fale do propósito por trás do negócio. ...
  3. Explique o que é ou não permitido. ...
  4. Apresente as pessoas estratégicas. ...
  5. Deixe claro quais as atribuições do cargo e os benefícios. ...
  6. Mostre as instalações da empresa.
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O que perguntar no onboarding?

O primeiro dia
  • Quando é o meu primeiro dia de trabalho?
  • Alguém está me esperando no meu primeiro dia?
  • O que eu devo vestir para trabalhar?
  • O que farei no meu primeiro dia?
  • Quanto tempo dura o Onboarding?
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Como surgiu o termo onboarding?

Historicamente, o conceito começou a ser utilizado na década de 1970, quando as empresas perceberam que o treinamento “on the job” (aprendizado na prática) não era suficiente para orientar seus novos funcionários.
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Quais são as etapas do funil de customer success?

Parte 1 do texto:
  • Etapa 1: Client-centric | centralidade no cliente.
  • Etapa 2: Elaboração da Jornada do Cliente.
  • Etapa 3: Definição do Framework de atuação da área de Customer Success.
  • Etapa 4: Definição do Modelo de Atendimento.
  • Classificação ou Segmentação do Cliente.
  • Tipos de Atendimento ao Cliente.
  • Plano de Sucesso.
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Como criar um health score?

O Customer Health Score da sua empresa é, portanto, a soma de todas as interações realizadas por cada cliente. Uma maneira de identificar facilmente qual foi o resultado, e de determinar uma ordem de prioridade, é relacionando uma cor a cada resultado.
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O que significa a expressão on Hold?

em espera {adv.}
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Quais são as 4 etapas do marketing?

Segundo Kotler (Kotler, 2017) o marketing pode ter seu processo de evolução em 4 etapas, sendo: Marketing de Produto; o Marketing voltado ao consumidor; o Marketing centrado em valores e até agora o Marketing digital. Quem garante que já não estariamos na 5 etapa ?
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