O que é Outer Loop?

O que é o Outer Loop? O que é Outer Loop? Esse é o processo do fechamento do Loop que abrange tanto os dados de feedback dos clientes quanto informações e indicadores de diferentes pontos de contato, coletados de forma ativa ou passiva.
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O que quer dizer fechar o loop?

O “fechamento de Loop” é o termo dado para o momento em que sua empresa responde às reclamações, questões e sugestões dadas a partir do feedback em uma Pesquisa de Satisfação. O termo surgiu dentro do Net Promoter System, mas vem sendo utilizado como sinônimo de tratativa também em outras metodologias de pesquisa.
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O que é ciclo interno Inner Loop?

O inner loop é o fechamento realizado pela linha de frente, onde eles implementam as mudanças que conseguem fazer por conta própria. Então, o consumidor enviou a resposta NPS para a sua empresa, mas e agora? O ideal é enviar uma resposta de forma individualizada sobre o feedback recebido.
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Quais os 3 elementos requeridos para qualquer Net Promoter System?

Faça essa relação com todos: promotores, passivos e detratores e calcule. O resultado será também uma porcentagem.
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Como é feito o cálculo do NPS?

Para calcular o índice do seu NPS, basta subtrair a quantidade percentual de promotores pela quantidade percentual de detratores.
  1. %PROMOTORES – %DETRATORES = NET PROMOTER SCORE.
  2. 1º Passo: Calcular as porcentagens de cada grupo.
  3. 2º Passo: Subtraia o valor de promotores e detratores, ignore o neutro.
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The "outer loop" of the Net Promoter System®

O que é NPS O que significa?

Também conhecida como NPS, a Net Promoter Score é uma pesquisa que utiliza dados quantitativos e qualitativos para avaliar o quanto os clientes estão satisfeitos com a experiência que tiveram (ou estão tendo) com uma determinada empresa.
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Qual valor de NPS é bom?

Conforme vimos, o NPS ideal é o mais próximo possível de 100%. Nesse caso, qualquer percentual acima de 75% já indica um bom NPS. Entretanto, notas abaixo de 50% rendem um sinal de alerta na empresa, pois indicam que há uma quantidade maior de detratores do que promotores, trazendo alguns malefícios para a empresa.
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Como calcular NPS de 1 a 10?

De forma resumida, a fórmula para calcular o NPS é: NPS = Promotores – Detratores/Número total de respondente. Em outras palavras, basta subtrair a quantidade percentual de promotores pela quantidade percentual de detratores.
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O que é o NPS e como ele é medido?

O NPS é uma ferramenta prática que funciona como um indicador para verificar a quantidade de clientes satisfeitos e insatisfeitos. Por isso, está entre as mais importantes métricas das organizações que investem em customer success – ou sucesso do cliente.
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Qual a nota mínima do NPS a loja precisa ter?

Qual a nota mínima do NPS a loja precisa ter? As notas médias podem variar de acordo com o ramo de atuação de empresa, mas podemos estabelecer, de modo geral, a seguinte escala de classificação: Excelente – NPS entre 75 e 100. Muito bom – NPS entre 50 e 74.
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O que é Inner e Outer loop?

Inner Loop é quando as estratégias oportunizadas pelos insights dessa pesquisa são aplicadas internamente. Outer Loop, por sua vez, abrange um espectro maior de amostragem e faz um comparativo com outras pesquisas de NPS para identificar melhores oportunidades.
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Qual é a função de um loop?

O loop de programação é como fazer a mesma coisa repetidas vezes - o que é chamado de iteração na linguagem de programação.
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Como funciona um loop?

Em programação, LOOP é uma instrução para o programa repetir tarefas. No algoritmo da multiplicação, nós somamos o primeiro valor X vezes, sendo X o segundo valor. Os loops são muito utilizados no mundo da programação. Eles vêem em 3 sabores: ENQUANTO-FAÇA, REPITA-ATÉ e PARA-FAÇA.
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O que significa loop aberto?

O princípio do loop aberto é fundamentado para a medição da corrente DC e o efeito de transformador (um dos princípios do loop fechado) é usado para medir a corrente AC. Hoje a LEM possui apenas uma série de transdutor com esta tecnologia, se trata da série LAS.
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Como sair de um loop?

Para interromper um loop como este usamos o comando break. O comando break vai quebrar o loop infinito e o programa continuará sua execução normalmente.
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Como ativar o loop?

Exibir vídeos ou playlists em loop no YouTube
  1. Acesse a tela de exibição de um conteúdo.
  2. Toque em Mais. no player de vídeo.
  3. Toque em Repetição única . O vídeo será repetido continuamente.
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Qual a diferença entre CSAT e NPS?

NPS (Net Promoter Score) é principalmente uma métrica de estudo de relacionamento (embora também possa ser alavancada para estudos transacionais - mais sobre isso mais adiante). CSAT (índice de satisfação do cliente) pode ser ou um relacionamento ou uma métrica de estudo transacional.
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O que é um NPS alto?

Em uma escala de -100 a 100, o método absoluto NPS (Net Promoter Score) considera como "bom" qualquer Pontuação do Promotor Net maior que 0, pois significa que seus promotores superam em número os passivos e detratores.
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O que é NPS é eNPS?

O NPS (Net Promoter Score) é uma metodologia de pesquisa utilizada para medir o grau de satisfação do cliente com as companhias e com as marcas. Já o eNPS (Employee Net Promoter Score) tem como objetivo classificar se a corporação é um bom lugar para se trabalhar.
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O que significa NPS dos clientes?

NPS, sigla de Net Promoter Score, é um método de pesquisa de satisfação dos clientes para avaliar seu grau de fidelidade com a empresa. Ele consiste em uma pergunta objetiva, com respostas em escalas de 1 a 10, identificando-os como: detratores: notas de 0 a 6. neutros: notas 7 e 8.
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Como fazer um NPS no Excel?

Como calcular o NPS no Excel:
  1. Faça a soma dos promotores - aqueles que avaliaram você com notas 9 e 10.
  2. Faça a soma dos detratores - aqueles com respostas de 0 a 6 (inclusive)
  3. Para calcular a porcentagem, divida o número de promotores pelo número total de respostas.
  4. Repita esse processo com os detratores.
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Qual a aplicação do ISC?

Fomentar projetos de geração e aplicação de tecnologia e de cooperação técnica nas áreas de interesse da Saúde Coletiva; Aperfeiçoar a formação em Saúde Coletiva nos cursos de graduação da área de Saúde.
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Qual o maior NPS do Brasil?

RANKING TOP 50 MARCAS
  • 1º Lindt. Doces e Chocolates. ...
  • 2º Toyota. Automóveis. ...
  • 3º Apple. Informática e Eletrônicos. ...
  • 3º Honda. Automóveis. ...
  • 3º MAC. Cosméticos e Perfumaria. ...
  • 6º Johnson & Johnson. Higiene Pessoal. ...
  • 6º Tupperware. Decoração e Utilidades para o Lar. ...
  • 8º Downy. Limpeza.
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Como aplicar NPS na empresa?

6 passos para implementar o NPS na sua empresa
  1. Identifique os pontos de contato com o cliente. ...
  2. Escolha uma ferramenta de NPS. ...
  3. Personalize sua pesquisa de NPS. ...
  4. Distribua sua pesquisa por meio de diversos canais. ...
  5. Identifique os principais fatores de fidelidade do seu negócio
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Qual o objetivo do uso do NPS pelas empresas?

Além de medir o índice de satisfação do consumidor, o NPS permite categorizar as respostas e dessa forma identificar alguns tipos de clientes e qual é o grau de engajamento que eles possuem com sua marca.
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