O que é PA e PU?

Tubos de poliuretano e tubos de poliamida são amplamente utilizados no sistema pneumático para transferir a pressão do ar, não são os componentes pneumáticos mais importantes em um sistema pneumático, mas é necessário. Sem tubos de poliuretano (tubo de PU) e tubos de poliamida (tubo de PA).
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O que é o indicador Pa?

O PA é a média da quantidade de peças vendidas em cada atendimento na loja. Aliás, é a partir desta métrica que o gerente mede o desempenho da equipe de vendas com relação à venda de produtos adicionais e, além disso, estimula algumas práticas e ações para vender mais itens complementares.
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O que é pa de loja?

Peças por atendimento (PA)

O PA indica a média de quantidade de produtos vendidos em cada atendimento. Ela ajuda a entender o desempenho da equipe em relação à venda de produtos adicionais, o que colabora para aumentar o ticket médio das vendas.
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O que é pa é ticket médio?

O ticket médio é um indicador que mensura a performance de vendas da empresa. Ele se baseia em um número de negócios fechados por um determinado período de tempo. O cálculo do ticket médio pode ser baseado em número de vendas ou número de clientes.
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O que é PA e TM?

2. Produto por Atendimento (PA) e Ticket Médio (TM) Após o alcance de meta, as métricas que dizem sobre a eficácia da loja e da sua gestão são PA (quantos produtos/itens foram vendidos em cada atendimento) e TM (o valor médio de cada venda/ticket).
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Como calcular o PA de vendas?

O cálculo é feito assim: número de peças vendidas em um período, dividido pelo número de vendas efetuadas no mesmo período. Exemplo: se o vendedor vendeu 15 peças em um dia que foram realizadas 10 vendas, seu PA é de 1,5.
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Quais são os principais KPIS de venda?

Principais indicadores de vendas
  • Número de oportunidades abertas.
  • Número de oportunidades concluídas.
  • Canais de Venda.
  • Ticket médio.
  • Custo de Aquisição por Cliente (CAC)
  • Lifetime Value (LTV)
  • Tempo médio de venda.
  • Taxa de conversão.
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Como definir um markup?

O markup funciona como uma fórmula, na qual são dispostos os valores de tudo que representa despesa operacional, mais a margem de lucro e o custo de produção. Esses valores, por sua vez, devem ser criteriosamente classificados para que o resultado final realmente permita chegar a números definitivos.
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O que é LTV e como é calculado?

LTV (Lifetime Value) é uma estimativa da receita média que um cliente irá gerar ao longo de sua vida como cliente. É uma métrica valiosa para empresas com venda recorrente ou com repetição. Por isso, ele permite uma avaliação mais precisa do valor viável para o CAC (custo por aquisição de cliente).
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Como é calculado o CAC?

Como calcular o CAC

Para calcular o CAC, basta calcular seu custo total de aquisição de clientes (marketing, custo do time comercial etc) dividido pelo número total novos de clientes. Assim sendo, o resultado será o CAC. A fórmula é esta: Custo total para aquisição de clientes / Total de novos clientes = CAC.
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O que fazer para aumentar o ticket médio?

É possível aumentar o ticket médio de diversas maneiras. Algumas delas são criar promoções e combos para vendas casadas, atendimento mais eficiente, diversificação de canais de vendas, treinamentos de vendedores e oferta de produtos de maior valor.
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Como calcular o valor do ticket médio?

Para calcular o ticket médio, é preciso dividir o total das receitas de vendas pelo número total de vendas realizadas em um período específico. Por exemplo, se em um mês sua empresa teve um faturamento de R$10.000,00 e realizou 200 vendas, o ticket médio será R$50,00 (R$10.000,00 dividido por 200).
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O que um vendedor pap?

A venda porta a porta consiste em efetuar visitas aos possíveis compradores objetivando a oferta de produto ou serviço.
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Como calcular a meta de uma loja?

Em termos mais práticos, seria: meta de venda = aumentar o faturamento + em 20% + no período de 1 ano.
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Como calcular o índice de satisfação do cliente?

Para calculá-lo é preciso somar o tempo de espera de um período, o número de interações recebidas (ligações, chat etc) e dividir um pelo outro. Esse é um dos indicadores de satisfação do cliente que também ajuda a verificar a eficiência de outras partes do seu processo.
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O que é a taxa de conversão?

Taxa de conversão é uma métrica muito importante na análise de campanhas e estratégias de marketing e publicidade online. Ela pode ser calculada simplesmente dividindo o número de conversões pelo total de visitantes; vale dizer que o resultado é apresentado em percentual.
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Qual é o LTV ideal?

Uma delas é analisar a relação entre LTV e CAC, como apresentamos. De forma geral, recomenda-se que a vida útil do cliente seja pelo menos três vezes maior que o CAC. Ou seja, que ele gere pelo menos três vezes mais lucro do que custou para ser conquistado.
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O que significa LTV do cliente?

LTV, ou Life Time Value, em inglês (Valor do Tempo de Vida, em uma tradução direta para o português), é uma métrica que indica qual é o valor de um cliente para uma empresa durante todo seu relacionamento com ela.
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Qual o LTV CAC ideal?

Uma referência geral para esse número é que a relação LTV/CAC seja maior do que 3. Esse seria considerado um valor bom, já que está acima do benchmarking para SaaS que é 3.
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O que é o ROI de uma empresa?

O ROI é um indicador eficiente para calcular o retorno de investimentos em diversas áreas, como campanhas de Marketing e Vendas. Além disso, seu uso facilita a definição de metas baseadas em dados reais, oferecendo clareza sobre o período necessário para alcançar o retorno desejado.
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O que é margem e markup?

As margens fornecem informações sobre quanta receita é mantida pelo seu negócio depois que você deduz o custo de compra ou produção, enquanto a markup analisa o custo das mercadorias vendidas para determinar quanto acima do custo um produto ou serviço deve ser precificado.
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Quais são os 3 fatores que compõem o markup?

Para chegar ao markup ideal, é preciso conhecer todos os custos necessários à operacionalização da confecção, assim como o lucro esperado. O markup, via de regra, é composto de 3 elementos: custos variáveis, custos fixos e lucro.
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São três os tipos de KPIs?

Quais os principais modelos de KPI?
  • KPIs de Capacidade. Os indicadores de capacidade mostram o quanto uma empresa é capaz de produzir em um determinado tempo. ...
  • KPIs de Produtividade. ...
  • KPIs de Qualidade. ...
  • KPIs Estratégicos. ...
  • Relevância. ...
  • Tomada de decisões. ...
  • Frequência. ...
  • Disponibilidade.
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O que significa pipeline de vendas?

Pipeline de vendas é um mapa que serve para organizar visualmente os negócios em andamento na área comercial de uma empresa. Nele, é possível visualizar as etapas das negociações, como proposta, negociação e fechamento, além de saber em qual estágio cada potencial cliente se encontra.
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Como funciona o lead?

Lead é um potencial consumidor que representa uma oportunidade de negócio, pois já demonstrou interesse na sua empresa de alguma forma. Ele baixou um material no seu site, pediu um orçamento ou experimentou o produto, por exemplo. Em troca, deixou o seu contato com a empresa.
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