O que é pós-atendimento?

O processo de pós-atendimento é um componente importante da experiência do paciente, que compreende o cuidado e assistência após a consulta. Seu objetivo deve ser buscar a satisfação do paciente e a continuidade efetiva do tratamento.
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Como fazer um pós consulta?

  1. Defina um padrão para o pós-atendimento em sua clínica médica. ...
  2. Envie um questionário de avaliação de atendimento médico. ...
  3. Disponibilize canais de comunicação entre paciente e clínica. ...
  4. Mantenha em dia a comunicação com o paciente. ...
  5. Esteja atento aos números do seu consultório médico. ...
  6. Gratifique seus pacientes fidelizados.
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O que se faz no Pós-venda?

O que é pós-venda? O pós-venda é a parte do atendimento ao cliente que reúne as estratégias pensadas para melhorar a experiência após a compra de um produto ou contratação de um serviço.
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Qual é o conceito de atendimento?

Atendimento ao cliente significa se relacionar com os seus consumidores. Ou seja, estabelecer conversas e contatos que permitam atender às suas necessidades, esclarecer as dúvidas e ouvir as reclamações, entre outros pontos.
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Qual a importância de um Pós-venda Pós-atendimento para a empresa *?

Importância do pós-venda

O pós-venda é tão ou mais importante do que as outras etapas do processo comercial, pois determina se o cliente vai manter o relacionamento com a empresa ou procurar a concorrência após a experiência de compra.
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Pós venda: O que é e como fazer pós venda

Quais são os 4 tipos de atendimento?

Veja os 4 tipos de atendimento ao cliente
  • Atendimento no ponto de venda. Nesse tipo de atendimento, o cliente se dirige até uma loja ou ponto de venda da sua empresa em busca do que precisa. ...
  • Atendimento por telefone. ...
  • Atendimento online. ...
  • Atendimento pelas redes sociais.
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Qual é o objetivo do atendimento?

O atendimento constrói a percepção de seu público sobre a empresa. Ele é praticamente o rosto da empresa. O grande objetivo é transformar o cliente em um defensor da marca.
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Qual é a função do atendimento?

O Atendente é o responsável pelo atendimento - pessoal ou telefônico - garantindo o suporte necessário ao cliente. E durante esse processo de atendimento, ele esclarece e dá apoio em dúvidas, faz registro de reclamações, fechamento de vendas e etc.
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Como ter um bom atendimento no Pós-vendas?

As principais maneiras de fidelizar clientes com o pós-vendas são: follow-up de vendas, lançamento de novos produtos e ofertas, criar parcerias com outras empresas, enviar presentes em momentos especiais e ser ético.
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O que é atendente Pós-venda?

Atua com atendimento ao cliente, esclarece dúvidas gerais de vendas da parte técnica, andamento e acompanhamento de pedidos. Zela pelo bom atendimento, eficiência e produtividade. Cumpre as normas e procedimentos, realiza a precificação de produtos e reposição de mercadorias.
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Quais são os 6 passos de Pós-venda?

Pós-venda no setor automotivo: 6 passos para ter sucesso
  • Peça um feedback do cliente. ...
  • Mantenha abertos os canais de atendimento ao cliente no pós-venda. ...
  • Envie sugestões de produtos. ...
  • Ofereça a possibilidade de agendar atendimento na pós-venda. ...
  • Envie uma mensagem personalizada em datas especiais. ...
  • Invista em uma newsletter.
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O que significa Pós-atendimento?

O pós-atendimento é uma etapa fundamental no processo de relacionamento com o cliente, que ocorre após a venda ou prestação de um serviço. Também conhecido como pós-venda, essa fase tem como objetivo principal garantir a satisfação do cliente e fortalecer o vínculo entre a empresa e o consumidor.
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Como fazer um pós atendimento?

10 estratégias pós-venda que você pode aplicar
  1. Invista num calendário com datas comemorativas.
  2. Faça parcerias para conseguir descontos.
  3. Crie programas de fidelização.
  4. Tenha uma equipe especializada em vendas.
  5. Sempre cumpra suas promessas.
  6. Ofereça o melhor para o cliente.
  7. Ouça os conselhos e críticas do cliente.
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O que se faz em uma consulta?

Na consulta, o especialista costuma realizar três condutas básicas que são classificadas como inspeção, palpação e percussão. A famosa tríade médica “ver, sentir e escutar”.
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O que falar na hora de atender um cliente?

Neste artigo, você aprenderá
  1. Saiba quem está do outro lado da linha.
  2. Se apresente no início da chamada.
  3. Conte com um bom roteiro de atendimento.
  4. Ouça o que o cliente tem a dizer.
  5. Use o nome do cliente durante a ligação.
  6. Não use termos que sugerem intimidade.
  7. Demonstre empatia pelo cliente durante a ligação.
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Quais são os 5 pilares do atendimento?

Quais são os 5 pilares de atendimento ao cliente?
  • coloque-se no lugar do consumidor;
  • comprometa-se com seu cliente;
  • atenda as necessidades do cliente;
  • garanta o cumprimento dos prazos;
  • supere as expectativas.
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São exemplos de Pós-venda?

12 Exemplos de mensagens de pós-venda
  • Mensagem pós-fechamento. ...
  • Solicitação de feedback. ...
  • Acompanhamento pós-vendas. ...
  • Dicas e informações relevantes. ...
  • Promoções futuras. ...
  • Garantia e suporte. ...
  • Avaliar atendimento e compra. ...
  • Sugestões e upsell.
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Quem faz a pós-venda?

Coordenador de pós-vendas: principais atribuições

O coordenador de pós-vendas é responsável por definir, implementar e monitorar as estratégias de pós-venda de determinado produto ou serviço.
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Como abordar o cliente no Pós-venda?

A comunicação deve ser clara, de qualidade e não invasiva de forma a deixar o cliente em uma posição confortável. O contato com o cliente deve estar focado não na quantidade de produtos que você irá vender, mas sim na qualidade daquilo que você está oferecendo a mais e pode entregar para quem já comprou com você.
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