PPRT: Abreviação para “papo reto” Muda com o tempo. É necessário imergir nesse “dicionário” sem preconceito de nenhuma espécie. Mesmo sabendo de sua efemeridade, pode cair em desuso rapidamente, dando lugar a novas expressões, hashtags, etc.
Trata-se do "pprt". A expressão "pprt" é a abreviação de "papo reto", gíria utilizada para deixar claro que a pessoa está falando sério, sem zoeiras, ou que está sendo direta.
CRT é o Certificado de Registro de um Título ou Obra, e tem por objetivo assegurar que a obra audiovisual está autorizada a ser comercializada ou veiculada no Brasil, no(s) segmento(s) de mercado especificado(s). CONDECINE é a sigla da Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional.
A CTR é o número de cliques recebidos pelo seu anúncio dividido pelo número de vezes que ele foi exibido: cliques ÷ impressões = CTR. Por exemplo, se você recebesse 5 cliques e registrasse 100 impressões, sua CTR seria de 5%.
Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) Programa para redução da pobreza e extrema pobreza das famílias brasileiras.
O Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) é um instrumento de planejamento do desenvolvimento de servidores da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, determinado pela Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas (PNDP) que foi instituída por meio do decreto n° 9.991/2019.
A famosa sigla TBT é para “Throwback Thursday” que em português é traduzido como “Quinta-feira do Retorno”. É uma das siglas mais populares da Internet, geralmente usada como hashtag pelos usuários para marcar publicações que sejam do passado, que deixaram saudades e que foram boas lembranças.
Cost per action (CPA) O CPA é um tipo de modelo de determinação de preços no qual os profissionais de marketing pagam as ad networks ou canais de mídia por determinadas conversões (como uma compra ou cadastro) que acontecem dentro de um aplicativo após o engajamento com um anúncio.
São elas: CPC: custo da campanha / quantidade total de cliques; CPM: valor da campanha / número total de impressões (visualizações) X 1.000; CPA: total investido na campanha / quantidade de conversões.
O CPM pode ser caro porque o público da sua campanha é muito pequeno ou nichado. Quanto menor o público, o CPM tende a ser mais alto. Além disso, a alta concorrência no leilão e o anúncio de baixa qualidade também afetam no seu valor.
você sabe o que significa isso. muitos empregados desconhecem essa sigla. mas nada mais é do que termo de rescisão do contrato de trabalho. e você que é empregado.
O Conselho de Recursos da Previdência Social - CRPS é órgão colegiado instituído para exercer o controle jurisdicional das decisões do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS nos processos de interesse dos beneficiários do Regime Geral de Previdência Social e das empresas; e, nos relacionados aos benefícios ...