O que é registrar follow up?

O follow-up nada mais é do que um registro de acompanhamento feito a partir do contato com seu cliente ou potencial cliente. Quando a empresa possui uma cultura de follow-up, está deixando claro para o cliente que não se preocupa apenas com a venda final, mas também com o acompanhamento do processo e a sua satisfação.
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O que é fazer um follow up?

Follow up é uma expressão em inglês, que significa acompanhar ou fazer um acompanhamento. Ou seja, quando alguém realiza um follow up, na verdade, ela está acompanhando um contato que já foi feito para obter uma resposta.
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O que seria um follow up?

Follow-up significa acompanhar um prospect que está passando pelas etapas do funil de vendas, oferecendo conteúdos e razões que ajudam no direcionamento dele à etapa de conversão. A tradução de follow up é acompanhar, o que também pode ser compreendido como continuar algo que já começou.
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Como fazer o follow up?

Veja a seguir as 5 dicas mais importantes para entender como fazer follow up de maneira eficiente:
  1. Escolha canais compatíveis com o perfil do cliente. ...
  2. Estabeleça um diálogo com o cliente. ...
  3. Deixe claras as suas intenções em cada contato. ...
  4. Crie cronogramas de acompanhamento.
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Qual é a importância do Follow-up explique?

O Follow up é um modo especial de acompanhar o cliente e ocorre em todo o processo, implicando em elaborar contatos que tragam novidades e preparem para a próxima ação.
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O que é Follow up? Como fazer? Conheça os benefícios dessa estratégia de atendimento em vendas

Quais as vantagens do follow-up?

O follow-up mostra ao cliente em potencial que você está genuinamente interessado em atender às suas necessidades e resolver seus problemas. Dessa forma, isso ajuda a construir confiança e a estabelecer um relacionamento positivo desde o início.
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Qual a diferença de follow-up e feedback?

O feedback funciona como uma avaliação sobre a performance de um profissional ou equipe. Oferece a informação. Já o follow-up é um acompanhamento que busca informação. Acontece, por exemplo, quando sua empresa quer saber se certo cliente tem alguma crítica sobre o produto que comprou.
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Qual é a finalidade do Follow-up para o setor de compras?

Follow up é um termo em inglês que significa “acompanhar”. Quando se trata do follow up de compras, são as práticas para garantir o abastecimento da empresa, tanto para atender aos pedidos feitos pelos clientes, quanto para manter sua infraestrutura em pleno funcionamento.
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Quando fazer follow up?

Normalmente, o melhor momento para planejar uma estratégia de follow-up é após o primeiro contato com o cliente: a prospecção. A maior parte dos vendedores – os de verdade – faz o maior número possível de anotações sobre novos clientes.
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Como fazer follow up sem ser chato?

Outra dica sobre como fazer um follow- up eficiente é, após o contato inicial, voltar a falar com o prospect/cliente para saber como ele está, se ele tem alguma dúvida, se pode ajudá-lo em alguma questão e assim por diante.
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Em quais situações o termo Follow-up é utilizado no mundo corporativo?

Follow up é um termo em inglês que significa acompanhar um processo após uma etapa inicial. No contexto de negócios, ele é usado para definir o acompanhamento contínuo de pessoas e tarefas, especialmente quando é preciso dar seguimento ao contato com um cliente durante uma venda.
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O que é follow up na odontologia?

Existe uma ação com resultados fantásticos que é muito pouco utilizado na odontologia: FOLLOW UP. Basicamente é o ato de contatar o paciente quando ele vai para casa “pensar” se fechará ou não o tratamento proposto. fechará o tratamento, dará a impressão que estou precisando do din- heiro dele, não?”
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Como melhorar o setor de compras de uma empresa?

6 dicas práticas para melhorar o setor de compras da sua...
  1. Invista seu tempo para otimizar às compras que irão gerar impacto no seu preço de venda. ...
  2. Compre pensando em qualidade. ...
  3. Veja a viabilidade econômica da compra. ...
  4. Qualifique seus fornecedores. ...
  5. Compre com base no seu PCP.
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O que é follow-up e qual sua importância para o profissional da área?

O follow-up tem função estratégica especialmente em jornadas de compra longas ou naquelas em que o contato principal do vendedor não é o tomador de decisão da empresa. Neste caso, o acompanhamento periódico do status da decisão de compra funciona como um estímulo ao fechamento da negociação.
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Como fazer follow-up de vendas por Whatsapp?

Para fazer um follow-up de vendas de respeito, vale seguir estas 3 regras básicas:
  1. ser breve, já que ninguém tem tempo a perder;
  2. só fazer follow-up se tiver algo relevante para tratar com o cliente;
  3. sempre que terminar um follow-up, marcar quando e qual será o próximo passo da conversa.
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Como se pronuncia a palavra follow up?

Divida a palavra 'follow up' em seus sons: [FOL] + [OH UP] - fale em voz alta e exagere os sons até você conseguir reproduzí-los consistentemente.
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Como se destacar no setor de compras?

Aprender o básico, dominar a gestão de compras, desenvolver habilidades de negociação e compreender os tributos básicos são elementos essenciais para se destacar na área de compras, mesmo como iniciante.
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Como fazer um fluxo de compras?

Como fazer um fluxograma de compras
  1. Tenha objetivos e KPIs bem definidos. ...
  2. Mapeie seu processo de compras. ...
  3. Identifique gargalos e oportunidades de melhoria. ...
  4. Desenhe o fluxograma de compras ideal. ...
  5. Implemente o novo processo. ...
  6. Monitore o desempenho e faça mudanças quando necessário.
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Como fazer uma projeção de compras?

Planejamento de compras: como fazer? 7 Dicas imperdíveis
  1. Analise o histórico de vendas.
  2. Estabeleça a frequência ideal de compras.
  3. Defina o orçamento de compras.
  4. Escolha os fornecedores.
  5. Monitore o estoque.
  6. Determine metas de compras.
  7. Use um sistema para te ajudar na gestão de estoque.
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O que significa CRM na odontologia?

Neste cenário, o CRM, sigla para Customer Relationship Management, cuja tradução é Gestão de Relacionamento com o Cliente, tem sido cada vez mais adotado por profissionais e clínicas para elevar a satisfação de pacientes em relação ao atendimento e potencializar vendas.
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O que significa ir no dentista?

Seu dentista fará um exame cuidadoso de seus dentes, da sua gengiva e mucosa da boca, procurando sinais de enfermidades ou outros problemas. O objetivo aqui é ajudar a manter a saúde da sua boca e, se houver problemas, identificá-los e tratá-los o mais rápido possível, antes que se agravem.
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Quais os tipos de protocolo dental?

Veja os 3 tipos mais comuns – e ainda utilizados – de conexão entre implantes e próteses dentárias.
  • protocolo removível (pelo paciente)
  • protocolo fixo.
  • protocolo fixo (removível pelo dentista)
  • resina acrílica sobre estrutura em metal.
  • resina composta sobre estrutura em zircônia.
  • porcelana sobre estrutura em metal.
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Como abordar o cliente após o orçamento?

O que falar depois de enviar um orçamento? Estabeleça com ele o compromisso de ligar e conversar mais sobre o orçamento ou a proposta enviada, caso ele aceite que você entre em contato através do telefone. Defina data e hora, e cumpra com o compromisso sem falta!
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Como deve ser a postura de um vendedor quando estiver fazendo Follow-ups com um lead que tem uma proposta na mão?

O follow up em vendas é indispensável durante o processo de decisão do lead. Enquanto vocês (potencial cliente e vendedor) aguardam o próximo contato ou enquanto o lead não responde, é fundamental mostrar-se presente. Coloque-se, portanto, à disposição para tirar qualquer dúvida que o potencial cliente possa ter.
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Qual é considerado o número médio de Follow-ups para fechar um negócio?

80% das vendas necessitam de cerca de 5 Follow Up para se concretizarem, mas 44% dos vendedores desistem de fazê-lo após o primeiro contato. Para ter sucesso em suas vendas, você precisa ter iniciativa e fazer Follow Up constantemente com seus leads.
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