RP= Recorde Pessoal. Quando o corredor acaba perdendo a intensidade em um treino ou prova e não consegue seguir o ritmo planejado. Palavra para designar a região do tronco, mas normalmente associada aos músculos centrais, como os abdominais e os das costas.
Melhor marca pessoal atingida na realização de um determinado movimento ou tarefa, conforme um protocolo pré estabelecido. Nos exercícios de força ou levantamento de peso, o seu PR é sua carga máxima para uma repetição.
Para quem não sabe, RP é a abreviação de “recorde pessoal”, também chamado de PR, “personal record”. O termo é usado quando o corredor bate seu melhor tempo em determinada distância.
PR (Personal Record): trata-se do seu recorde pessoal, seja em um wod específico ou com uma determinada carga em um movimento. REP: repetições de um determinado exercício. REST DAY: seu dia de descanso para a recuperação, tão importante quanto os dias de treinos.
PR é o famoso Personal Record (recorde pessoal), sua melhor marca pessoal atingida em um determinado movimento ou tarefa realizada conforme o protocolo pré estabelecido. RM é nada mais é do que Repetition Maximum (repetições máximas), ou seja, a maior carga possível para fazer 1 repetição do exercício.
PR significa Personal Record, que traduzido para o português, significa Recorde Pessoal. Ele é utilizado no mundo do esporte como uma forma de medir o seu progresso, registrando a sua melhor marca pessoal em um determinado exercício ou atividade física.
O Pré Treino é uma fonte de energia que ajuda o corpo a realizar exercícios físicos intensos. É composto por uma combinação de gorduras, proteínas, carboidratos, vitaminas e minerais que ajudam a manter os níveis de energia elevados durante a atividade física.
O pro card é uma certificação oficial concedida pela Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness (IFBB), a principal entidade do fisiculturismo mundial.
PR é a mesma coisa que RM, mas que raios significa RM? RM significa “repetição máxima”, o sentido do termo é fazer referência a maior carga suportada por cada pessoa durante a execução dos exercícios. O principal motivo para isso é identificar o limite que cada pessoa possui na execução de determinada atividade.
No dia a dia, PR, ou Personal Record, é um termo frequentemente usado no CrossFit. Com certeza você já ouviu alguém falando esse termo durante uma aula ou nas conversas depois do treino. O PR é um termo usado para se referir ao melhor desempenho pessoal de um atleta em um determinado exercício.
Role play é uma simulação ou encenação de um evento real, que remete a uma situação cotidiana, geralmente repetitiva, e que necessite de aperfeiçoamento e atualização constante. É muito usada em treinamentos de equipes de vendas e outras funções de atendimento direto ao público.
Aquecer antes, fazendo os movimentos com carga baixa podem ajudar a preparar os músculos para a hora de executar de fato o movimento. Sendo assim, bater o PR exige uma complexidade e a necessidade de estar com o corpo em total equilíbrio. Portanto, o PR não é o tipo de execução que deve ser feito todos os dias.
RP= Recorde Pessoal. Quando o corredor acaba perdendo a intensidade em um treino ou prova e não consegue seguir o ritmo planejado. Palavra para designar a região do tronco, mas normalmente associada aos músculos centrais, como os abdominais e os das costas.
O Powerlifting traz uma das ações que a maioria dos praticantes de CrossFit gostam, “bater PR”. O personal record (recorde pessoal) é sem dúvida uma das aulas mais cheias de todo o box.
O que é um RIR? RIR, por sua vez, é o acrónimo de “Repetitions In Reserve”, traduzido como Repetições na Reserva. Estes dois conceitos estão diretamente relacionados na maioria dos sujeitos e de acordo com percentagens de cargas específicas.
A IA pode usar algoritmos e informações como histórico dos treinos, performance dos alunos, objetivos e preferências individuais para criar planos de treinos altamente personalizados e muito mais eficientes.
A posturografia dinâmica computorizada (PDC) pode ser utilizada na avaliação do equilíbrio, e treino de equilíbrio com recurso a técnicas de biofeedback, bem como na avaliação dos efeitos do treino2.
O Sistema TSD (Taijiquan Self Defense System) é um sistema de autodefesa muito prático, cujas características são baseadas nos princípios fundamentais do Tai Chi Chuan.
ou personal Record. é um termo em inglês. que quer dizer recorde pessoal. Geralmente é falado nas academias quando batemos. o nosso recorde de peso pessoal em algum exercício.
É o salto duplo de corda, a corda deve passar sob seus pés duas vezes enquanto você ainda está no ar. Parece difícil, não é? Como alternativa, você pode fazer três saltos simples (single unders) para cada double under (por exemplo, 20 DU para cada 60 SU).
No presente estudo, a RPE será entendida, primariamente, como a capacidade de obter ou exceder um desempenho numa atividade específica (BISHOP; JONES; WOODS, 2008) e, secundariamente, como sendo a restauração dos sistemas corporais a sua condição basal, determinando a homeostase (TOMLIN; WENGER, 2001).
Geralmente, o uso do BCAA é recomendado no pós-treino, com a intenção de contribuir para o aumento da síntese proteica, recuperando e aumentando o músculo para o próximo treinamento. Quando suplementado no pré-treino, ele também auxilia na melhora da resistência e, por consequência, da performance, evitando a fadiga.
A creatina é um suplemento muito utilizado e ela pode ser tomada antes ou depois dos treinos. A creatina no pré-treino favorece mais a hipertrofia; já no pós-treino, ela passa a ajudar na recuperação do glicogênio muscular (mais interessante para quem treina mais de uma vez ao dia).