O vestido tubinho é uma peça de forma reta, que se ajusta ao corpo sem muito volume, geralmente é de tecidos que possuem uma certa elasticidade, para proporcionar conforto.
As saias trompete, aquelas de modelo reto e com babadinho na barra, vêm para ficar como tendência forte para o próximo verão, como visto nas passarelas do Rio de Janeiro e de São Paulo. Gisele Bündchen, por exemplo, abriu o desfile da Colcci com um modelo em jeans texturizado.
A minissaia de ganga é uma peça clássica, conhecida pelo seu comprimento mais curto, que transmite uma feminilidade ímpar. Podes encontrá-la em diferentes estilos, desde saias lápis, saias plissadas a saias rodadas.
A saia balonê está entre as principais tendências da estação, mas não surgiu agora no cenário da moda. O modelo com volume e formato arredondado, foi popularizado na década de 1950 graças às criações de designers como Cristóbal Balenciaga, fundador da Balenciaga.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO F5. Às vésperas do Carnaval de 2019, um item típico da folia voltou a despertar interesse de foliões e folionas que buscam por inspirações e tendências no mundo virtual: a saia de tule, também chamada de saia de tutu.
Saia preta é uma peça versátil e clássica que pode ser combinada de inúmeras maneiras para criar diferentes estilos e looks. Ela é uma peça fundamental no guarda-roupa das mulheres, pois pode ser adaptada para diversas ocasiões e estações do ano!
Ela tem a cintura alta e comprimento abaixo do joelho, podendo chegar até alguns dedos antes do tornozelo. O modelo é super retrô, principalmente os mais rodadinhos que lembram as vestimentas de 1950, ano em que a moda midi surgiu.
Saia Mídi Cetim: A saia de cetim é a queridinha do momento, combinando um visual arrojado e despojado ao mesmo tempo, conquistando cada vez mais espaço no street style.
O crepe alfaiataria é o tecido perfeito para vestidos de alfaiataria, como o vestido tubinho. Também é bastante utilizado para vestidos da moda festa que segue a linha de cortes mais retos. Ele não tem brilho, é opaco e com a textura lisa e macia.
Para as mulheres de estilo refinado que amam peças clássicas o tubinho preto e branco é perfeito! Se ele tiver uma estampa geométrica ou abstrata, pode agradar também as mulheres de estilo Dramático e Urbano. Já o tubinho de malha com listras preta e branca é a cara das mulheres de estilo Natural Esportivo.
Foi também nos anos 60 que surgiu o vestido tubinho, criado por Yves Saint Laurent. O estilista lançou a coleção de vestidos “cocktail dresses”. A ideia era que esses modelos fossem usados em ocasiões próprias para trajes não muito formais.
Gente, quem gosta de saia ou vestido precisa conhecer a anágua! Essa peça íntima feminina é usada por baixo da roupa, tem tecido fininho e serve pra cobrir a transparências, dar volume e melhor caimento, entre outros benefícios.
A saia para cama box é um artigo confeccionado especialmente para envolver o móvel e protegê-lo de poeira, sujeiras e de possíveis arranhões e desgastes que podem ser provocados aos móveis ou aos colchões, aumentando, assim, a vida útil da cama.
Saia Tule é feita com microfibra de poliamida compondo a calcinha e sobreposta com tule. Possui modelagem asa delta, cós alto e cinta liga regulavéis, que contornam e modelam o corpo. Sexy e irreverente são adjetivos para esta peça.
O que é uma modelagem evasê? A modelagem evasê é a queridinha de quem busca um visual mais elegante e, por isso, nunca sai de moda. Seus cortes são retos, mas não tem pregas, o que acaba criando um visual em forma de triângulo, conhecido também como silhueta “A”.
A saia godê caracteriza um estilo romântico, com sua leveza e delicadeza. Essas peças além de estarem em diversos tamanhos, como médio e curto, se encontram em diferentes cores e estampas. Assim, esse estilo de saia possibilita a criação de looks diferenciados, porém sem oferecer dificuldades na hora de montar.
Novidade no mercado a saia lipo vem para inovar, ela é feita em 70% viscose, 25% poliamida e 5% de elastano com zíper na parte da frente e uma cama de espuma na região do abdômen para segurar mesmo a barriga sem deixar aquelas marcas indesejáveis de barriga caindo sob a calça.
Em 1677, o capitão Fernão Carrilho realizou a primeira ofensiva contra Palmares, depois de haver obtido sucesso com a destruição de dois quilombos em Sergipe.
Em 1678, o governador Pedro de Almeida fez a primeira proposta de paz a Ganga-Zumba, oferecendo ''união, bom tratamento e terras'', além de prometer devolver ''as mulheres e filhos'' de negros que estivessem em seu poder.