O que é o sushi skin? O sushi skin é um “sabor” de um sushi muito comum nos restaurantes japoneses. Ele é feito de pele de peixe frita, normalmente salmão.
A distinção do “Skin” refere-se à pele do peixe utilizada como cobertura. Ao invés de usar o filé do peixe, como é comum em outros tipos de niguiri, o Niguiri Skin aproveita a pele, frequentemente torrada ou grelhada, oferecendo uma textura única e um sabor defumado ao sushi.
Significa pele em inglês, também pode ser chamado de máscara, é um acessório usado para personalizar a aparência de determinados programas computacionais, variar o visual de um programa quando suportado.
Skin food, com tradução literal do inglês para "comida para a pele", é o termo designado aos cosméticos que possuem ação super nutritiva e hidratante, dando a ideia de que servem realmente como fonte de alimento para a pele e para os cabelos.
Esse sushi significa enrolado ao contrário, quando o arroz fica por fora e o nori por dentro. Skin é pele do salmão grelhada, com molho tare que eu mesmo preparo, cuja receita é o meu segredo...
O temaki foi concebido como um sushi prático e que não suja as mãos ao ser comido. Por isso, não se preocupe se você não sabe usar os hashis, pois o temaki deve ser consumido somente com o auxílio das mãos.
Hossomaki, originalmente escrito Hosomaki, é uma categoria de enrolado de sushi. Hosoi significa fino em japonês, por isso Hosomaki pode ser traduzido como 'enrolado fino'.
Informações importantes: é um mordedor de origem 100% animal, produzido naturalmente, sem aditivos de químicos, conservantes, palatabilizantes ou corantes. Ou seja, é apenas desidratado lentamente a baixas temperaturas para que a haja a preservação garantindo a segurança alimentar.
Você pode comer a pele do salmão sem culpa. Na verdade, ela também é conhecida por ser uma ótima fonte de minerais, além de ácidos graxos ômega-3, vitaminas B e D e mais nutrientes.
Qual é o melhor salmão? Os melhores são provenientes do Alasca e da Rússia. Se for do Chile,evite, pois metade do salmão consumido no mundo vem de cativeiros chilenos.
O temaki skin, por exemplo, é um tipo de cone envolvido com nori (uma alga marinha desidratada), recheado com arroz cozido e skin (que consiste na pele do salmão grelhado). Além de bem saborosa e nutritiva, essa receita é relativamente fácil de preparar e funciona como alternativa mais elaborada para o almoço ou janta.
Ura = reverso. Maki = enrolar. Uramaki é o sushi enrolado ao contrário, ou seja, diferente do hossomaki que leva a alga por fora, o ura tem a alga enrolada por dentro e o arroz por fora. Pode levar dois ou mais recheios.
É o caso do temaki frito (ou temaki hot), que é um dos mais consumidos entre os brasileiros e agrada os paladares mais variados. Como o nome sugere, o prato traz alga, arroz, salmão, cebolinha e cream cheese e é empanado e frito, sendo uma versão mais gourmetizada e diferente da tradicional.
O hot filadélfia é um dos pratos da culinária japonesa mais adorados no Brasil. Com uma folha de alga desidratada, salmão, cream cheese, cebolinha e farinha de trigo é simples preparar o makimono empanado.
O kani, ou kani-kama, é um bastão de carne de peixe prensada que imita o caranguejo. Tanto é que o próprio nome vem disso, já que “kani” é caranguejo em japonês. O kani existe no Japão há séculos e era uma maneira de preservar carne de peixe para os períodos fora da época da pesca.
Skin significa “pele”, mas no contexto do jogo é uma expressão usada para se referir às características estéticas do personagem, como roupas, acessórios, cor da pele, cabelo, etc. Upar uma nova skin é conquistar um item que muda a estética do personagem, como armaduras e acessórios.