O que é Spin em call center?

Spin rate: representa a quantidade média de vezes ou taxa de tentativa de contato com cada cliente de um mailing. Hit rate: representa a taxa de atendimento esperada no número de tentativas realizadas em um mailing. Isso significa que em 50 tentativas, se 25 forem atendidas, o hit rate é 50%.
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O que é Spin no call center?

O spin rate é a quantidade – ou a taxa –de tentativas de contato com um mesmo contato.
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O que é Spin Na cobrança?

O acrônimo "SPIN" representa as etapas do método: Situação, Problema, Implicação e Necessidade de Solução. Ao seguir esse processo, você estará preparado para oferecer as soluções certas para cada cliente.
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Para que serve o script no telemarketing?

Qual o conceito de script de telemarketing? O script de telemarketing é uma orientação para aquele que opera o sistema de telefonia. Por isso, trata-se de um roteiro de atendimento por telefone com instruções de abordagem em cada etapa.
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O que é CPCA telemarketing?

CPC é a sigla para custo por clique, uma forma de cobrança de anúncios pagos na qual o pagamento é feito pelo número de cliques realizados. Para calcular, basta dividir o total gasto pelo número de cliques recebidos pelo anúncio.
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SPIN Selling - A técnica dos vendedores de sucesso

O que é CPM e CPC?

As 3 métricas mais conhecidas nessa área são: CPM – custo por mil. CPC – custo por clique.
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Qual a diferença entre TMO e TMA?

Os indicadores de call center mais importantes são, em geral, o tempo médio de atendimento (TMA), de espera (TME) e operacional (TMO). O TMA serve para calcular o tempo médio total dos atendimentos da equipe, dando ao gestor um importante dado para avaliação do tempo necessário para cada procedimento.
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O que é speech de atendimento?

O Speech Analytics (ou Análise de Falas, em português), é uma poderosa ferramenta que auxilia centrais de atendimento ao cliente a analisarem dados relevantes que foram gravados durante o chamado.
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Quais são as 5 principais aplicações do telemarketing?

Quais as vantagens de se utilizar o serviço de telemarketing?
  • 5 vantagens do Call Center para a sua empresa.
  • 1 – Prospecção de novos clientes. ...
  • 2 – Melhoria do suporte. ...
  • 3 – Fidelização do cliente. ...
  • 4 – Feedback. ...
  • 5 – Ótimo Custo-benefício.
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Qual é o salário de um call center?

No cargo de Atendente de Call Center se inicia ganhando R$ 957,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 1.332,00. A média salarial para Atendente de Call Center no Brasil é de R$ 1.090,00. A formação mais comum é de Ensino Médio (2º Grau).
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Como definir o spin?

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Para que serve uma spin?

Ela se chama spintrônica – a eletrônica de spins, que tem como objetivo controlar o fluxo de corrente em um dispositivo não somente pela carga dos elétrons, mas também pelo o spin. A carga elétrica do elétron é afetada pela ação de campos elétricos, mas o spin é afetado por campos magnéticos.
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Como calcular aderência call center?

O cálculo da taxa de ocupação em call center dá-se pelo tempo em que o agente está em atendimento ou pronto para um próximo atendimento. Deve ser dividido pelo total de horas trabalhadas e não pode ser considerado o tempo de pausa dos operadores.
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Quais são os 4 tipos de perguntas utilizadas pelo SPIN Selling?

Quais são as perguntas do SPIN selling?
  • Situação: descobrir a situação atual do comprador.
  • Problema: identificar os problemas enfrentados pelo comprador que o seu produto poderia solucionar.
  • Implicação: conhecer as causas e os efeitos desses problemas.
  • Necessidade do cliente: mostrar por que seu produto vale a pena.
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O que é uma pergunta de implicação?

Perguntas de implicação

O objetivo é ajudá-lo a identificar, por meio das suas perguntas, quais as consequências e impactos negativos no negócio dele, caso ele não faça nada para reverter o problema atual. Entretanto, para que o cliente considere sua solução, ele precisa ter certeza do quão sério é o problema.
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Como fazer perguntas de situação?

Perguntas de situação (S)

Para formular perguntas de situação, colha dados e fatos suficientes para entender o contexto dele e os possíveis problemas que enfrenta. Só tenha cuidado para não fazer perguntas demais para não deixá-lo aborrecido.
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Quais são os 3 tipos de telemarketing?

Quais são os 3 tipos de telemarketing?
  • Proatividade: os operadores são responsáveis por fazer as ligações.
  • Pesquisa: pode envolver a realização de pesquisas de mercado para coleta de dados e informações relevantes.
  • Negociação: é comum que o operador busque uma venda ou negociação com o cliente durante a ligação.
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Qual a diferença entre operador de telemarketing e atendente de call center?

Porém, a verdade é que cada um deles representa um conceito diferente de atendimento ao cliente. Enquanto o telemarketing tem o objetivo de vender produtos e serviços ou iniciar a prospecção de clientes, o teleatendimento foca no atendimento resolutivo, oferecendo suporte até mesmo após a venda.
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Que linguagem deve ser usada em telemarketing?

Que linguagem deve ser usada no telemarketing? Como mencionamos, o tom de voz no atendimento ao cliente muda conforme a estratégia da marca. No entanto, quando falamos em telemarketing é necessário que a linguagem usada em todo o contato com o consumidor seja agradável e em nenhuma hipótese, forçada.
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Como se faz um script?

Passo a passo de como fazer um script de atendimento
  1. Defina objetivos e a estrutura do script.
  2. Saiba qual é o perfil do cliente.
  3. Ofereça as melhores soluções ou resoluções.
  4. Faça as perguntas necessárias.
  5. Foque no relacionamento com o cliente.
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Como criar um SLA de atendimento?

Como calcular SLA de atendimento em 7 passos
  1. Use seu histórico de atendimento para começar. ...
  2. Faça pesquisas com clientes. ...
  3. Faça benchmarking. ...
  4. Defina as métricas que vai usar. ...
  5. Determine o nível de serviço de cada uma das métricas. ...
  6. Monitore continuamente os resultados. ...
  7. Ajuste e melhore os processos quando não atingir o SLA.
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Como elaborar um script de atendimento?

Como escrever um bom script de vendas?
  1. Escolha um único produto ou serviço para focar. ...
  2. Conheça o seu público-alvo. ...
  3. Apresente-se. ...
  4. Construa rapport. ...
  5. Deixe clara a sua proposta de valor. ...
  6. Utilize linguagem simples e conversacional. ...
  7. Faça perguntas sobre as dores do cliente. ...
  8. Foque em benefícios, ao invés de atributos.
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O que é um short call?

Chamamos de short call a estratégia de investimento que parte da crença de que o valor do ativo-objeto vai cair em um futuro próximo. Assim, o investidor vende suas calls de maneira antecipada para garantir o valor do prêmio.
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Como calcular a rechamada?

Cálculo rechamadas:
  1. (Rediscar x Quantidade) - (Quantidade de clientes que ligaram uma vez) - (Quantidade de clientes que ligaram mais de uma vez) = Quantidade de Rechamadas.
  2. Exemplo do dia 11/05/2020:
  3. Exemplo do dia 12/05/2020:
  4. O que podemos concluir do relatório no dia 11/05:
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Como é calculado o Contact Rate?

Número de contatos recebidos no mês ÷ total da base de clientes do mês = contact rate. Então, por exemplo, se durante o mês de outubro, a empresa recebeu 200 chamados e mantinha uma base de 950 clientes, o contact rate é 0,21.
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