O termo “target” vem do inglês e significa alvo, objetivo. No marketing, o target representa o grupo de consumidores que são o foco das estratégias de uma empresa.
O significado simples e rápido (ou que muitas pessoas acreditam ser) seria o público-alvo, mas se engana se pensar que é somente isso, mas sim também os objetivos a que ser quer chegar com as estratégias e ações de comunicação.
O termo “target” ou “público-alvo” é amplamente utilizado no campo do marketing para se referir ao grupo específico de pessoas que uma empresa deseja alcançar com suas estratégias de marketing e comunicação.
Target é o seu alvo. É o seu público-alvo ou mercado que você quer atingir com seu produto/serviço. Afinal, como direcionar corretamente suas ações sem saber a quem elas se destinam? Esse processo nem sempre é fácil.
A Target Corporation Inc (NYSE: TGT), mais conhecida como Target, é uma rede de lojas de varejo dos Estados Unidos, fundada em 1902 por George Draper Dayton sediada em Minneapolis no estado de Minnesota. É a segunda maior rede de lojas de departamento nos Estados Unidos, atrás do Walmart.
As personas devem incluir detalhes como nome, ocupação, desafios, objetivos e como sua empresa pode ajudá-los. Isso possibilita a equipe de marketing a visualizar e entender melhor o público-alvo.
Ele se refere ao grupo específico de pessoas para quem uma empresa direciona seus produtos, serviços e estratégias de marketing. O target de cliente é composto por indivíduos que compartilham características semelhantes, como idade, sexo, interesses, comportamentos e necessidades.
Target ou público-alvo é o recorte básico que precisa ser feito para se determinar os seus consumidores preferenciais. A definição é feita a partir dos chamados dados sociodemográficos, ou seja, a empresa especifica questões relacionadas à idade, ao gênero, à localização geográfica, à faixa de renda etc.
O preço de venda representa a expressão monetária do valor que o mercado atribui a um determinado bem ou serviço. É o chamado target price, traduzido para o português como preço meta ou preço alvo.
Os ganhos no alvo (OTE), também conhecidos como ganhos no caminho, referem-se ao pagamento total esperado que um funcionário pode receber depois de atingir todas as metas necessárias.
O Adobe Target é a solução da Adobe Experience Cloud que oferece tudo o que você precisa para ajustar e personalizar as experiências dos clientes. O Target ajuda a maximizar a receita em sites da Web e para dispositivos móveis, aplicativos, mídia social e outros canais digitais.
Também pode ser chamado de target (em inglês), segmento-alvo ou ainda mercado-alvo. Sua definição começa com a segmentação de mercado. O mercado é fatiado em segmentos com perfil semelhante, de acordo com características demográficas e comportamentais (idade, gênero, escolaridade, estilo de vida, personalidade etc.)
target é o elemento que disparou o evento, enquanto event. currentTarget é o elemento que possui o listener de eventos vinculado a ele. Por exemplo, você tem um botão dentro de uma div, e ambos têm listener de eventos de clique. Clicar no botão disparará ambos os eventos.
A Target é uma rede americana de megalojas em que você pode encontrar um pouquinho de tudo no mesmo lugar. Suas lojas vendem roupas, calçados, acessórios, produtos de beleza, artigos para casa e banho, eletrônicos, cosméticos, móveis, brinquedos e mais um tantão de coisas por um precinho em conta.
Quando o projeto conta com informações detalhadas de engenharia, pode-se definir o chamado target price – o preço-alvo. Com a engenharia já definida e os projetos desenvolvidos, é possível fazer um orçamento que leva em conta todas as quantidades de itens para a obra e suas respectivas composições e custos.
Em ciência de dados e machine learning, os rótulos, também conhecidos como variáveis alvo ou target variable, desempenham um papel fundamental. Eles representam as respostas ou resultados que um modelo de machine learning tenta prever com base nos dados fornecidos.
Target ou público-alvo é o recorte macro que precisa ser feito para se determinar os seus consumidores preferenciais. Esta definição é feita a partir dos chamados dados demográficos, ou seja, questões relacionadas à idade, gênero, localização geográfica, faixa de renda etc.
Para os investidores de ações é muito comum ouvir a expressão “target price”. Em português, target price quer dizer “preço alvo”. Mas o que seria este preço alvo? O target price nada mais é do que o valor justo estimado para um ativo em determinado momento.
Já a persona é uma representação fictícia do cliente ideal, que inclui informações mais detalhadas, como comportamentos, hábitos, desafios e objetivos. Por fim, o target é um grupo específico de pessoas que são o foco da campanha de marketing.
27) Target Costing é: “um processo estratégico de gerenciamento de custos para reduzir os custos totais, nos estágios de planejamento e de desenho do produto”.
O Target Rede é uma solução focada em estabelecimentos de rodovia. Tendo como principal objetivo oferecer um meio de pagamento 100% digital para postos de combustíveis e para o comércio de estrada.