Metade de todos os canais e vídeos no YouTube tem uma taxa de cliques (CTR, na sigla em inglês) de impressões que varia entre 2% e 10%. Vídeos ou canais novos (com menos de uma semana, por exemplo) ou conteúdo com menos de 100 visualizações talvez tenham uma variação ainda maior.
O bitrate, que se traduz como “taxa de bits”, é uma medida usada para determinar a quantidade de dados transmitida durante um determinado período de tempo. Normalmente medida em kb/s (quilobits por segundo), ela é um indicador usado para saber quantos pacotes de 1.000 bits são transmitidos a cada segundo.
Megabits por segundo (Mbps) são usados ao discutir a taxa de bits de um arquivo de vídeo. Esse número mostra os milhões de bits de dados carregados e baixados da internet a cada segundo.
Uma taxa de bits aprimorada oferece mais informações por pixel e imagens com mais qualidade. Os vídeos só se qualificam para uma taxa de bits aprimorada caso sejam enviados em 1080p. Você não vai encontrar essa opção em: Transmissões ao vivo.
A velocidade de conexão à Internet recomendada para jogar: Velocidade de download: 15-25 Mbps. Velocidade de upload: 5 Mbps. Taxa de ping: menos de 50 ms.
Desta forma, o processo de streaming é mais estável. A IBM Video Streaming recomenda que seus usuários mantenham como padrão a taxa de bits de upload de 1.200 – 4.000 kbps para vídeos de 720p.
Para a maioria das famílias brasileiras, uma velocidade de download de 50 Mbps costuma ser suficiente. Porém, se você trabalha de casa ou quer fazer o download de jogos, talvez precise de uma internet melhor.
1) Alta taxa de bits significa vídeo de maior qualidade, mas também significa que seu arquivo de vídeo será muito maior. Quanto maior o arquivo, maior a probabilidade de seus visualizadores terem problemas de carregamento (buffer, no caso de transmissões) ou travamentos ao assistir.
Baixe o Vídeo Compressor em seu smartphone Android ou iOS; Selecione a opção “Comprimir Vídeo”; Depois, diminua a taxa de bits para diminuir o tamanho do vídeo e manter a qualidade em 100%;
Para vídeos de até 480p , recomenda-se 400 a 1200 kbps. Com 160 kbps de áudio e de 20 a 25 quadros por segundo, você deve ter uma velocidade de upload entre 672 kbps e um pouco acima de 1,6 Mbps; Para vídeo 480p a até 60 quadros por segundo, você deve usar uma taxa de bits entre 1.500 e 3.000 kbps.
CTR, como qualquer outra métrica, não pode ser analisada isoladamente. A maior métrica sua é o lucro – ela é que deve ser o grande balizador para tomada de ações. Tente manter o CTR das campanhas do seu eCommerce sempre acima de 1,5% para a Rede de Pesquisa e acima de 0,45% na Rede de Display em campanhas do Google.
Campanha de Display é sempre importante ter algo chamativo para se destacar referente aos outros, e para que possa ter cliques conforme esperado. Uma taxa de CTR considerável boa, é entre: 0,20% á 0,50% nas campanhas de Display.
264. O H. 264 é sem dúvida o melhor codec para transmissão pela Web porque é altamente eficiente e compatível com a maioria das outras formas de tecnologia de vídeo que precisa de utilizar para a transmissão na Web.
Em trechos menos complexos de uma música, a taxa de bits pode ser de 128KBPS, enquanto em partes mais complexas e com múltiplos instrumentos, este número pode chegar aos 320KBPS, obtendo-se uma melhor qualidade de som e um arquivo não tão pesado.
É também a velocidade a que os seus espectadores podem descarregar o seu vídeo. A taxa de bits é normalmente medida em Megabits por segundo (Mbps), um valor que representa o volume de bits carregados e descarregados da Internet por segundo.
Para definir a velocidade de upload ideal você precisa analisar como utiliza a internet no seu dia a dia. No caso de pessoas, famílias e até mesmo empresas que fazem uso moderado da rede, uma taxa de upload de 10 Mbps pode ser uma taxa para um uso aceitável.
De 15 Mbps a 25 Mbps: jogos online em média resolução, baixar vídeos em HD, chamadas de vídeo, aulas online e aplicativos relacionados ao trabalho remoto; Mais de 25 Mbps: jogos em UHD e 4K, download e upload de vídeos em 4K, jogos em streaming, redes compartilhadas para escolas, comércios, empresas e condomínios.
A velocidade de upload é tipicamente menos prioritária do que a velocidade de download para o usuário residencial médio da Internet. No entanto, principalmente para empresas, esse dado merece muita atenção. Diversas tarefas podem ser melhores executadas com uma taxa de upload mais rápida.
Qual a melhor configuração de vídeo para o YouTube?
O YouTube não determina uma resolução mínima para conteúdo com ou sem anúncios, mas recomenda uma resolução de pelo menos 1280 x 720 para vídeos com proporção 16:9 e de pelo menos 640 x 480 para vídeos com proporção 4:3.