O que é ToFu BoFu e MOFu?

TOFU – Top of the Funnel: Topo do Funil. MOFU – Middle of the Funnel: Meio do Funil. BOFU – Bottom of the Funnel: Fundo do Funil.
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O que é tofu e MoFu?

Há um ditado que diz marketing só é marketing quando vende. Mas, até lá, há um longo caminho a ser percorrido através de um funil que trata dos leads (possíveis clientes) desde o seu primeiro contato com a marca até o fechamento da venda. Neste funil temos o topo (TOFU), o meio (MOFU) e o fundo de funil (BOFU).
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O que é o BOFu?

O que é BOFu? Conforme você já deve imaginar, BOFu significa Fundo de Funil. E nessa etapa, as pessoas estão com este questionamento em mente: “eu sei o que o meu problema precisa para ser resolvido, e é hora da decisão sobre a solução que eu devo escolher. Nós também chamar esta fase de “decisão”.
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Qual conteúdo é mais adequado na etapa do fundo do funil de conteúdo BOFu )?

Quais temas podem ser trabalhados no fundo do funil (BOFu)?

Nessa etapa você pode fazer um conteúdo mais vendedor, que cite o produto, serviço e empresa, pois a persona já está procurando por isso.
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São exemplos de ofertas para leads do meio do funil de vendas MoFu?

Alguns exemplos de conteúdos voltados ao MoFu são conteúdos com temas mais aprofundados, checklists, guias de como comprar ou escolher o produto ou serviço que sua empresa vende, dentre outros.
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Funil de Vendas: ToFu, MoFu e BoFu - O que são e como funcionam?

Quais as 4 etapas do funil de vendas?

A seguir, vamos entender quais são as etapas do funil de vendas.
  • Topo de funil (consciência) No topo de funil, a pessoa era indiferente a uma necessidade ou um problema. ...
  • Meio de funil (consideração) ...
  • Fundo de funil (decisão) ...
  • Fase 1: atração. ...
  • Fase 2: conversão. ...
  • Fase 3: fechamento. ...
  • Fase 4: encantamento.
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Quais são as 4 fases da jornada de compra?

Conhecida também como Buyer's Journey, a Jornada de Compra geralmente possui 4 etapas: “aprendizado e descoberta”, “reconhecimento do problema”, “consideração da solução” e “decisão de compra”.
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Qual conteúdo é mais adequado na etapa do topo do funil de conteúdo ToFu )?

Conteúdo para o topo de funil:

Tendo isso em vista, o principal objetivo desse conteúdo tem que ser educar o lead e despertar interesse. Por isso, ainda não é tempo de citar sua empresa, muito menos os seus produtos. Nessa etapa o ideal é que os seus conteúdos chamem a atenção do consumidor.
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O que é conteúdo funil?

Funil de conteúdo é um modelo que direciona peças de conteúdo para diferentes estágios da jornada de compra, levando em conta fatores como a maturidade do usuário, seu nível de engajamento com a marca e a proximidade com o momento de fechamento do negócio.
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Quais os funis de venda?

O funil de vendas, também chamado de pipeline, é um modelo estratégico que mostra a jornada do cliente do primeiro contato com a sua empresa até a concretização da venda — em alguns casos, além dela. Em outras palavras, ele é uma representação do caminho que o cliente faz até fechar a compra.
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O que é a nutrição de leads?

Nutrição de Leads é o envio, de forma automatizada, de uma sequência de conteúdos relacionados aos que o usuário demonstrou interesse alguns dias antes. O objetivo da nutrição é deixar os Leads mais prontos para avançarem no funil de vendas.
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Qual a diferença entre topo meio e fundo de funil?

Topo de funil — a descoberta e o interesse. Meio do funil — consideração e intenção. Fundo do funil — avaliação e compra. Depois do funil de vendas.
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Em qual etapa do funil de conteúdo o foco é a geração de leads?

No topo do funil, é o momento da educação do lead, ou seja, do aprendizado e da descoberta. É o momento no qual podem ser oferecidos materiais que o ajudem a descobrir que ele tem um problema.
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O que significa tofu em português?

nome masculino. Alimento, de cor branca e consistência firme semelhante à do queijo, produzido a partir da coagulação do leite de soja.
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O que significa o nome tofu?

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Qual é a base do tofu?

Tofu é um tipo de queijo feito à base de soja, muito rico em proteínas e nutrientes. O tofu é um tipo de queijo feito a partir do leite de soja.
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O que é o topo do funil?

O primeiro estágio do funil de vendas é o topo — ou ToFu, como também é conhecido. Essa é a fase em que o cliente percebe que existe uma necessidade a ser preenchida e tem o primeiro contato com a marca. É bastante comum que o topo de funil esteja relacionado ao aprendizado e ao despertar do cliente para o problema.
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O que é a técnica do funil?

O funil de vendas é uma representação da jornada do consumidor com uma empresa e também pode ser chamado de pipeline de vendas. Suas etapas são topo, meio e fundo, as quais estão diretamente relacionadas aos estágios da jornada de compra de um cliente, que são: Aprendizado e descoberta.
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O que é estratégia de funil?

O funil de vendas é o conjunto de estratégias usadas para atrair e conquistar clientes no meio digital. O objetivo é direcionar o potencial cliente para a próxima etapa do funil, levando-o até a finalização do negócio. O funil de vendas está dividido em três etapas: topo do funil, meio do funil e fundo do funil.
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O que é o funil australiano?

O Funil de Vendas Australiano é uma abordagem inovadora que coloca o cliente no centro do processo de vendas. Ao contrário do funil tradicional, que se concentra em atrair o maior número possível de leads, o Funil de Vendas Australiano prioriza a qualidade dos leads e a personalização da experiência do cliente.
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Como entender funil de vendas?

Funil de vendas é uma representação das etapas que um potencial cliente passa, desde o primeiro contato com a empresa até o fechamento da venda. Normalmente um funil de vendas (ou pipeline) é dividido em 3 etapas: topo de funil (ToFu), meio de funil (MoFu) e fundo de funil (BoFu).
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O que é conteúdo de topo meio e fundo de funil?

Se você lê sobre Marketing Digital, certamente já esbarrou nas palavras topo, meio e fundo de funil. Esses termos dizem respeito aos estágios do funil de vendas, que serve para mostrar o caminho que o cliente faz desde que tem o primeiro contato com a sua empresa até quando se torna um cliente.
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O que quer dizer a sigla CRM?

Já sabemos que CRM é a sigla usada para "Customer Relationship Management" (Gestão de Relacionamento com o Cliente).
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O que é o Outbound?

Essencialmente interruptivo, o outbound se refere a um conjunto de estratégias em que a empresa vai ativamente até seus potenciais clientes. No outbound, não há necessariamente uma preocupação com o interesse genuíno do alvo das ações ou interação prévia entre o prospect e a marca.
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Qual a diferença entre funil de vendas e jornada de compra?

Enquanto a jornada de compra é o trajeto que o cliente percorre desde a descoberta de uma “dor” até tomar a decisão de comprar um produto ou serviço, o funil de vendas é uma ferramenta para analisar esse percurso e definir as ações mais coerentes para cada etapa.
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