1 GRP ou 1 TRP representa 1 ponto percentual da audiência e a soma de GRP´s ou TRP´s pode ultrapassar 100%. Quando traduzido para números absolutos, o total de GRP´s ou TRP´s também é conhecido como total de IMPACTOS. Estas variáveis demonstram o nível de esforço de uma programação.
Ponto de audiência no público-alvo (TRP): também conhecido como pontos de audiência bruta (GRP) no público-alvo. Para calcular esse valor, a porcentagem de alcance no público-alvo é multiplicada pela frequência média.
GRP é a sigla usada para abreviar Gross Rating Points, ou pontos de audiência bruta, em português. Os GRP 's são uma métrica relativa a audiência dos anúncios veiculados na televisão. Eles medem a intensidade da comunicação entre o anunciante e o seu público.
A métrica Alcance mostra o total de pessoas do Universo que fazem parte do seu Target. A fórmula para calcular o alcance é: o GRP dividido pela frequência. A métrica Impactos é o total de Frequência multiplicada pelo Alcance.
A CTR é o número de cliques recebidos pelo seu anúncio dividido pelo número de vezes que ele foi exibido: cliques ÷ impressões = CTR. Por exemplo, se você recebesse 5 cliques e registrasse 100 impressões, sua CTR seria de 5%.
A gestão de receitas, ou Revenue Management (RM), desempenha um papel fundamental no sucesso de hotéis e estabelecimentos hoteleiros. Essa estratégia, quando aplicada de forma eficaz, não apenas impulsiona as vendas, mas também melhora significativamente a experiência dos hóspedes.
Após a realização destes procedimentos, a Procuradoria disponibilizará eletronicamente o Termo de Regularização para Parcelamento – TRP. Estas mudanças visam beneficiar o contribuinte, permitindo a realização do parcelamento sem a necessidade de comparecimento do interessado às Agências da Receita Estadual.
O TRP e o TRPp podem ser aplicados em alunos do segundo ao quinto ano do Ensino Fundamental brasileiro, de ambos os sexos, com idades entre 7 a 11 anos. Individual. Entre 10 a 15 minutos.
Em sua loja pesquise pelo aplicativo “GRP MOBILE” desenvolvido pela empresa SONNER SISTEMAS DE INFORMAÇÃO. Acesse o aplicativo, o mesmo irá solicitar a cidade ao qual deseja conectar. Você pode digitar o nome da cidade ou utilizar o localizador de seu dispositivo móvel para encontrar a cidade.
O acrônimo, CPM, significa custo por mil, com a palavra latina e francesa antiga "mille" significando mil. Por esse motivo, você frequentemente verá o CPM sendo chamado de custo por mil. Mais tecnicamente, o CPM representa o custo que um comerciante pagará por cada mil impressões de um anúncio digital.
MRR é a sigla para Monthly Recurring Revenue, que pode ser traduzido para português como Receita Recorrente Mensal. É uma métrica que ajuda a visualizar o faturamento mensal de um negócio e que, geralmente, costuma ser usada por empresas SaaS (Software as a Service).
CTR são as iniciais das palavras em inglês Click Through Rate, que significa taxa de cliques, ou seja, a relação entre o número de cliques e o número de visualizações de um anúncio.
Duas das principais métricas comumente usadas para medir o desempenho de uma campanha de marketing por e-mail são a taxa de cliques (CTR) e a taxa de cliques (CTOR).
ROAS: Como funciona um dos principais indicadores em investimento de publicidade. A sigla ROAS, do inglês Return On Advertising Spend, significa Retorno Sobre o Investimento em Publicidade, e se refere ao valor da receita obtida para cada real gasto em uma campanha de marketing.