Olha só, o babete é feito de pano e parece uma fraldinha. É usado quando você amamenta ou dá mamadeira pro bebê, evitando que se o leite voltar, manche a roupinha dele.
Um dos benefícios das Babetes é manter a boquinha do Bebê seca e limpa! Por esse motivo as babetes tem que ser de tecido suave e super macio e absorvente, para não machucar a pele delicada dos beês e crianças.
Gente, o babete é um tipo de babador em formato de fralda muito útil pra quem tá amamentando ou dando mamadeira, sabe? Ele também é conhecido como pano de boca e evita que o leite que volta manche a roupa do bebê, além de ter outras utilidades.
PEÇA CORINGA PARA ENXOVAL DE BEBÊ | Babeiro de Ombro - By Fê Atelier
O que é um Beck na gíria?
Em várias regiões do Brasil a palavra "beque" (ou beck, também back) é usada para denominar um cigarro de maconha, como na frase: - André, me passe logo este beque, por favor. Um comentário no twitter indica que viria do termo inglês backwoods blunt , que seria um baseado enrolado numa folha de tabaco.
A palavra Beto é um substantivo masculino de origem transmontana (provincianismo), que aparece referenciado nos dicionários portugueses a partir do início da década de 1920 no século passado, apresen- tando-se com três significados: uma espécie de pá com que se joga o toque-emboque, um jogo semelhante ao críquete ...
Um significado para a gíria "Bêh" pode ser algo como "bebê" ou até mesmo "bem" ou "benzinho", no diminutivo. Esta se trata de uma gíria comum entre os adolescentes.
O babador é um acessório indispensável para proteger as roupinhas dos bebês, que muitas vezes acabam se sujando depois de serem amamentados ou ao arriscar as primeiras papinhas.
O batom é um cosmético usado para colorir e realçar a boca. É apresentado em várias cores, versões com brilho ou sem brilho, como os cintilantes, opacos, hidratantes ou gloss, a fim de atender aos mais diversos gostos.
Brasuca ou Brazuca (pronúncia: /bɾa'zukɐ/) é uma gíria para designar os brasileiros ou algo de origem no Brasil. O termo foi cunhado em Portugal, inicialmente com caráter depreciativo, em contraposição ao termo "portuga". Neste país, também se usa a redução "zuca", com o mesmo sentido.
Para falar cueca em português de Portugal usamos a palavra calcinha. A palavra calcinha é utilizada tanto para designar as roupas íntimas masculinas quanto as masculinas. Outra palavra que também pode ser usada para falar cueca é boxer.
No Brasil, o aparelho que virou extensão do nosso corpo chama-se “telefone celular” ou, simplesmente, “celular”; em Portugal, atende pelo nome de “telemóvel”.
Beijo do Lábio Superior: O amante beija o lábio superior do outro e o amado, por sua vez, beija seu lábio inferior. 9. Beijo Agarrado: Um dos amantes toma ambos os lábios do outro entre os seus.
Nativa da África, amplamente cultivada no mundo e naturalizada em diversas regiões, a Impatiens walleriana, conhecida no Brasil como maria-sem-vergonha, beijo-turco ou beijo-de-frade, apresenta-se como uma erva perene, muito ramificada, atingindo até 50 cm de altura; possui caule suculento, com folhagem escura, de ...
Resume cão pequeno, vira-lata. Sinônimo de guaipeca. A palavra é usada sozinha ou em expressões populares como “frio de renguear cusco” (frio insuportável) ou “mais perdido que cusco em tiroteio”. “Amiga, adotei um cusquinho tão lindo.”
420, 4:20 ou 4/20 refere-se ao consumo de cannabis e, por extensão, uma forma de identificar-se com a cultura do consumo deste psicotrópico. A data 20 de abril é às vezes citada como "Weed Day" ou "Pot Day" (Dia da Erva, Dia da Maconha).