O que é um down selling?

O downsell é utilizado quando o cliente desiste da compra por alguma objeção, como restrição financeira ou simplesmente porque ele não sente que aquele é o momento de comprar. Então, você oferece algo de menor valor. Assim, o seu ticket médio diminui, porém você não perde a venda.
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O que é down selling?

Como o próprio nome já diz, o downsell se refere a uma estratégia utilizada quando um cliente está prestes a desistir de alguma compra ou contratação. Nesse sentido, é uma última oferta que apresenta algum desconto com a intenção de reconquistar a atenção desse cliente e assim gerar uma conversão.
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O que é Down sell e upsell?

De modo geral, downsell, upsell e cross sell são estratégias de vendas que visam melhorar o aproveitamento de cada oportunidade de venda, seja para fechar mais negócios, aumentar o ticket médio, melhorar o faturamento ou entregar uma recompensa mais satisfatória ao cliente.
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O que é Downsell no marketing digital?

O downsell é uma estratégia de venda em que é oferecido ao cliente uma solução com valor menor àquela que ele demonstrou interesse originalmente. Ou seja, busca-se atender ao menos parcialmente a demanda do cliente oferecendo a ele uma versão cujo preço é inferior ao da primeira opção.
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Como fazer um Downsell?

Esse é o princípio do downsell: fazer uma oferta mais baixa, logo após o potencial cliente recusar a compra de um produto de valor superior e captá-lo em um momento em que ele poderia acabar sendo perdido. Apesar de funcionar muito bem, você precisa adequar essa técnica à sua estratégia de vendas e ao seu setor.
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O que Significa Upsell, Cross Sell e Downsell | #Insight 80

O que é um order Bump?

O Order Bump permite oferecer um produto complementar na página de pagamento, ou seja, quando o seu cliente está prestes a concluir a compra do produto principal.
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O que é Order bump e upsell?

Order bump: oferta de produto complementar, que agrega valor à compra do cliente. Upsell: oferta de um produto de melhor qualidade (e, geralmente, maior preço).
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O que é fluxo de upsell?

Upsell é uma técnica de venda que tem como objetivo melhorar a compra inicial do consumidor fazendo ele adquirir um produto melhor do que inicialmente pretendia, por um preço mais alto do que o planejado.
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O que é um pré Sell?

Presell (Pré-venda) é uma maneira de venda imediata, mas que a oferta só é apresentada após o aquecimento (imediato) do potencial cliente. Basicamente ele passa por um texto/artigo que fala um pouco sobre o problema do cliente, mostra casos reais de transformações (antes e depois), etc.
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O que é um upsell no marketing digital?

O upsell é uma técnica testada e comprovada para oferecer aos seus clientes produtos ou serviços de maior valor do que aqueles nos quais eles estavam interessados. Em média, o upselling pode aumentar a receita em 10-30%. A probabilidade de vender para um cliente é de 60% a 70%, enquanto uma perspectiva é de 5% a 20%.
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O que é produto low ticket?

O Low Ticket representa os chamados serviços de entrada do seu escritório contábil, ou seja, aqueles que possuem um menor preço para os seus futuros clientes, mas que ainda assim são capazes de mostrar a qualidade do seu escritório contábil.
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Como funciona o upsell?

O que é upsell e como isso funciona? Upsell é uma técnica de vendas usada para aumentar o ticket médio dos clientes por meio do oferecimento de uma opção mais completa, atual ou maior, de um produto ou serviço que o consumidor já ia comprar ou já havia comprado.
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Como aplicar upsell?

Como aplicar o upselling ou upsell em 5 passos
  1. 1) Saiba o que oferecer para cada tipo de cliente.
  2. 2) Treine seus vendedores.
  3. 3) Aprenda com os erros e incremente o processo.
  4. 4) Nunca foque a conversa na descrição do produto ou serviço.
  5. 5) Use um sistema de CRM.
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Quais tipos de Down?

Há três tipos diferentes da trissomia do 21: trissomia 21 livre, trissomia 21 em translocação e trissomia 21 em mosaicismo. Veja abaixo um pouco mais sobre elas: Trissomia 21 livre: ocorre uma não disjunção durante o processo de divisão celular (meiose) que deu origem aos gametas.
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O que é Opcell?

O cross sell acontece quando um cliente realiza uma compra de produtos relacionados ao original. Ao invés de incrementar a versão inicial, esses produtos auxiliam na mesma experiência que a compra inicial iria proporcionar.
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Qual a diferença entre cross sell e Order Bump?

1. Order bump: é um incremento no pedido na fase final da compra, você já tem os dados do cliente e o pedido completo e aí você oferece a "batata maior" por um pequeno incremento no valor da compra. 2. Cross sell: indicação de produtos complementares ao que está sendo adquirido, que melhorem a experiência de compra.
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Quando usar Pressel?

Seu médico prescreveu Pressel® para controlar a pressão alta ou melhorar o desempenho do seu coração (tratamento da insuficiência cardíaca).
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O que é Pressel no marketing?

O Pressell é uma estratégia inovadora que está transformando a maneira como as empresas se aproximam do marketing. Ao criar conteúdo valioso que atrai a atenção da imprensa, as empresas podem gerar vendas de maneira orgânica e construir relacionamentos duradouros com seus clientes.
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O que é site Pressel?

O que é uma pressel? Uma pressel é uma página intermediária que tem como objetivo mascarar o link de afiliado e gerar interesse antes de direcionar o visitante para a página de vendas.
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O que se entende por follow up?

Follow up é uma expressão em inglês, que significa acompanhar ou fazer um acompanhamento. Ou seja, quando alguém realiza um follow up, na verdade, ela está acompanhando um contato que já foi feito para obter uma resposta. Lembrando que, o conceito de follow up ele não é de uso exclusivo da área de vendas.
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Como fazer um cross selling?

A primeira dica de como fazer cross selling e up selling é oferecer produtos ou serviços que tenham a ver com a aquisição original do cliente. Ou seja, não faz sentido você oferecer um microondas para o cliente que está comprando um iPhone X, seja na venda adicional ou na venda cruzada.
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O que é a venda cruzada?

A venda cruzada é, portanto, uma técnica sútil para conseguir aumentar o valor de determinada compra. Como? A partir da oferta de outros produtos que podem complementar a escolha inicial do consumidor. O objetivo é aproveitar o impulso de compra do cliente e oferecer outros itens que agreguem valor à escolha inicial.
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O que é Next Sell?

É uma estratégia onde você acompanha um cliente que comprou na sua loja algumas semanas depois e faz uma oferta exclusiva com base na sua compra anterior.
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Como saber se o produto tem upsell?

O upsell ocorre quando você convence o cliente a fazer a compra de um produto que tenha um maior valor agregado. Por isso, não tente vender algo mais caro para alguém que nem tinha o interesse de ser seu cliente, em primeiro lugar.
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O que é Order Bump Kiwify?

Os order bumps possibilitam que você ofereça um ou mais produtos adicionais no checkout.
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