O que faz um atendente de pós-venda?

Atua com atendimento ao cliente, esclarece dúvidas gerais de vendas da parte técnica, andamento e acompanhamento de pedidos. Zela pelo bom atendimento, eficiência e produtividade. Cumpre as normas e procedimentos, realiza a precificação de produtos e reposição de mercadorias.
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O que faz uma pessoa que trabalha no Pós-venda?

Realiza contato e visitas aos clientes, verifica a qualidade dos produtos ou serviços contratados, identifica suas necessidades e acompanha reclamações e dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias.
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O que um auxiliar de Pós-venda faz?

Realiza o atendimento a clientes no esclarecimento de dúvidas, reclamações e sugestões e analisa solicitações de trocas ou devoluções de produtos, a fim de solucionar problemas com rapidez e eficácia, garantindo a satisfação e qualidade nos serviços prestados.
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Qual salário de um assistente de Pós-vendas?

No cargo de Assistente de Pós-Vendas se inicia ganhando R$ 1.443,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 2.024,00. A média salarial para Assistente de Pós-Vendas no Brasil é de R$ 1.675,00. A formação mais comum é de Graduação em Administração.
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Quanto ganha um profissional de Pós-venda?

Hoje quem trabalha como Consultor de Pós Vendas ganha em média um salário de R$ 3.793,00. E antes de se tornar Consultor de Pós Vendas, 10% foi Vendedor e depois 14% se tornou Consultor de Vendas.
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Podcast: Prof. Me. Gerson Kiste e Prof. Me. Gastão Coimbra, Porque as pessoas estão pedindo demissão

O que se faz no Pós-venda?

O que é pós-venda? O pós-venda é a parte do atendimento ao cliente que reúne as estratégias pensadas para melhorar a experiência após a compra de um produto ou contratação de um serviço.
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O que vem a ser serviço Pós-venda?

Assim, o serviço pós-venda é qualquer suporte fornecido a um cliente após a compra do produto ou serviço. As empresas usam o suporte pós-venda como estratégia de negócios, pois normalmente leva a uma maior satisfação do cliente, fidelidade à marca e até marketing boca a boca.
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O que é vaga Pós-venda?

Atua com atendimento ao cliente, esclarece dúvidas gerais de vendas da parte técnica, andamento e acompanhamento de pedidos. Zela pelo bom atendimento, eficiência e produtividade. Cumpre as normas e procedimentos, realiza a precificação de produtos e reposição de mercadorias.
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O que faz um analista de atendimento Pós-vendas?

Dar apoio à equipe de vendas Customer Success com informações importantes sobre o serviço ou produto, de acordo com as devolutivas dos clientes; Organizar e inserir as informações coletadas no sistema de CRM da empresa.
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Quanto ganha um gerente de Pós-venda?

A média salarial para Gerente Comercial de Vendas no Brasil é de R$ 4.980,00. A formação mais comum é de Graduação em Administração.
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O que faz um atendente de vendas?

A realização do atendimento aos clientes. A captação e retenção dos clientes. Fechamento e acompanhamento de vendas. Recebimento e tratamento de reclamações e etc.
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O que faz um gestor de Pós-venda?

Coordenador de pós-vendas: principais atribuições

solicitações de suporte atendidas; pedidos de troca; ligações feitas para os clientes; índice de satisfação, etc.
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Como ter um bom atendimento no Pós-vendas?

As principais maneiras de fidelizar clientes com o pós-vendas são: follow-up de vendas, lançamento de novos produtos e ofertas, criar parcerias com outras empresas, enviar presentes em momentos especiais e ser ético.
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O que o setor de Pós-vendas faz?

Pós-venda é um conjunto de ações de relacionamento entre empresa e cliente que se inicia logo após a aquisição de um produto ou serviço. Essa prática aplica estratégias que dão prosseguimento à conexão a fim de continuar suprindo as necessidades do consumidor e, ao mesmo tempo, mantê-lo fiel à empresa.
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Qual o salário de um pós-venda?

No cargo de Analista de Pós Vendas se inicia ganhando R$ 2.365,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 4.709,00. A média salarial para Analista de Pós Vendas no Brasil é de R$ 3.181,00.
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O que faz um assistente de Pós-venda?

Presta suporte ao cliente na pós-venda, analisa e soluciona reclamações e realiza contato para pesquisa de satisfação.
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O que faz um consultor de Pós-venda?

Presta consultoria no relacionamento de pós-venda, acompanha indicadores de performance e identifica melhoria nos processos, com objetivo de fidelizar o cliente e solucionar problemas.
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O que falar no Pós-venda?

Uma mensagem de pós-venda para cliente deve mostrar a ele que você está interessado em ajudá-lo a resolver seus problemas e que isso pode ser efeito, eventualmente, com uma nova compra. Mas pode ser que você simplesmente esteja mostrando para ele como usar melhor seus produtos ou serviços.
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Qual é o objetivo do Pós-venda?

O que é pós-venda? Pós-venda é todo o atendimento prestado ao cliente após a compra de um produto ou serviço com o intuito de manter o relacionamento e gerar novas oportunidades de negócio.
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Como fazer a pós-venda?

10 estratégias pós-venda que você pode aplicar
  1. Invista num calendário com datas comemorativas.
  2. Faça parcerias para conseguir descontos.
  3. Crie programas de fidelização.
  4. Tenha uma equipe especializada em vendas.
  5. Sempre cumpra suas promessas.
  6. Ofereça o melhor para o cliente.
  7. Ouça os conselhos e críticas do cliente.
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Como se chama o atendimento Pós-venda?

Existem dois tipos de pós-venda, o ativo e o receptivo, e o objetivo de ambos é aplicar estratégias que permitam manter um relacionamento com o cliente após a compra, para garantir a fidelização e gerar novas experiências.
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Quais são os tipos de Pós-venda?

O pós-venda pode ser classificado em dois tipos principais: ativo e receptivo. Cada tipo possui características diferentes que ajudam a fortalecer o relacionamento com os clientes e, como consequência, garantir a satisfação contínua.
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Como abordar um cliente após venda?

Técnicas de abordagem ao cliente presencial
  1. Tenha uma abordagem cordial e atenciosa.
  2. Faça perguntas abertas.
  3. Use a linguagem corporal.
  4. Mantenha o contato visual.
  5. Comunique com clareza e objetividade.
  6. Apresente opções.
  7. Use técnicas de persuasão.
  8. Ofereça suporte pós-vendas.
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