O que fazer quando a Shopee entrega no endereço errado?

Se você deseja mudar seu endereço e seu pedido já estiver preparado ou em rota de entrega, é necessário que aguarde, pois o pedido será cancelado automaticamente após a transportadora realizar todas as tentativas de entrega. Depois das tentativas mal sucedidas, o sistema processará o reembolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer quando a Shopee entrega para outra pessoa?

Em caso de dúvidas sobre esse ou outro pedido, por favor, acesse o nosso Atendimento ao Cliente Shopee. Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia Eu > Selecione Chat Shopee > Selecione Bate papo com atendimento para começar a conversar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

O que fazer quando entrega no endereço errado?

Endereço incorreto, o que significa? Se o pedido não foi recebido e teve o rastreio atualizado para o status “entrega não realizada - endereço incorreto”, será preciso entrar em contato com os Correios. Quando isso acontece, o pacote volta para a base dos Correios para que seja enviado de volta ao remetente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em superfrete.com

Como mudar o endereço de entrega da Shopee depois da compra?

Você não pode alterar sua opção de envio uma vez que seu pedido tenha sido enviado pelo vendedor. Se você precisar alterar com urgência, entre em contato com o nosso atendimento via chat, para tirar possíveis dúvidas. Esse artigo foi útil?
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer quando o pedido foi entregue mas não recebi Shopee?

No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido. Se você não recebeu seu pedido e quer obter um reembolso, você poderá fazer uma solicitação de reembolso através do App Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Shopee Endereço Errado | Como mudar o endereço de entrega na Shopee depois de confirmado

O que fazer quando a Shopee entrega no lugar errado?

Se você deseja mudar seu endereço e seu pedido já estiver preparado ou em rota de entrega, é necessário que aguarde, pois o pedido será cancelado automaticamente após a transportadora realizar todas as tentativas de entrega. Depois das tentativas mal sucedidas, o sistema processará o reembolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer quando o pedido aparece entregue mas não recebi?

O que devo fazer se meu pedido consta como entregue, mas não recebi?
  1. Veja se está com algum outra pessoa em seu endereço. ...
  2. Veja se não está na portaria, recepção ou qualquer outro mecanismo de recebimento no endereço indicado para entrega.
  3. Aguarde mais algumas horas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em pt-br.support.motorola.com

Como falar com o entregador da Shopee?

É só clicar em “Eu” e depois em “Chat Shopee” ou através do nosso contato telefônico: 0800 883 0670.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Tem como alterar o endereço de entrega no correio?

☑️ Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.shoestock.com.br

Quantas tentativas de entrega a Shopee faz?

Nos casos de compras pela Entrega Padrão (Shopee Xpress), o rastreamento será feito através do próprio app da Shopee. Nestas situações, não será possível verificar qual será a transportadora que entregará o seu pedido. Nossos parceiros logísticos farão 3 tentativas de entrega antes de devolver o pedido ao vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como recuperar minha encomenda com endereço errado?

Se você perceber o erro e sua encomenda ainda não foi Postada, você deverá entrar em contato imediatamente via Telefone ou pelo Chat em horário comercial, e será feito o cancelamento do pedido para poder realizar a compra novamente com o endereço correto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

O que fazer quando o pedido foi entregue em outro endereço?

Nessas situações, o cliente deverá contatar o seu fornecedor, a fim de confirmar o número de rastreamento de sua importação, bem como não deverá efetuar o pagamento do DIS referente a um objeto não destinado a ele, pois a entrega não será redirecionada a outra localidade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como pegar encomenda se colocou no endereço errado?

Você deve telefonar para “Central de Atendimento dos Correios” – CAC – que funciona de segunda á sexta das 8 ás 20 horas e sábados, domingos e feriados das 8 ás 18 horas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em rastrearobjetos.com.br

O que acontece se o endereço de entrega estiver errado?

Olá, Joao! A informação de Endereço Incorreto é lançada no sistema de rastreamento quando o objeto apresenta algum erro no endereçamento (que foi preenchido pelo remetente) como por exemplo, o CEP, ou o nome da rua incorreto. Quando isto ocorre, o objeto é encaminhado indevidamente para a unidade de entrega errada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

O que fazer quando a entrega vai para outra pessoa?

Se se concluir que a sua encomenda foi, de facto, entregue a outra pessoa, deve imediatamente contactar o serviço de correios.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em eurosender.com

O que acontece quando o entregador da Shopee não consegue entregar?

Não conseguimos entregar o pedido. Será realizada nova tentativa de entrega será realizada uma nova tentativa de entrega no próximo dia útil.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Tem como mudar o endereço de entrega depois da compra?

Por motivos de segurança, não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido. Essa medida é para proteger suas informações e garantir uma experiência de compra segura.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.lojasrenner.com.br

Como alterar o endereço de entrega no Shopee?

Para adicionar um novo endereço, vá para a guia Eu> Selecione o ícone ⚙> Meus Endereços> Selecione Adicionar um novo endereço> Preencha os detalhes> ENVIAR.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como corrigir endereço incorreto nos Correios?

Uma vez o objeto postado não é possível corrigir/alterar o endereço de entrega. Caso não seja possível a entrega, o objeto retornará ao remetente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como falar com um atendente da Shopee pelo WhatsApp?

Chat Online

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Central de Ajuda" > Role até o final da tela, em "Atendimento ao Cliente", e selecione "Chat Shopee" para começar a conversar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quem é responsável pela entrega padrão da Shopee?

No Shopee Entrega Direta, o vendedor é responsável por todo o processo de entrega. Por isso, só ative quando você tiver a sua expedição e logística preparadas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Onde reclamar da entrega no Shopee?

Suporte via Chat (Central de Ajuda do App Shopee): De segunda a sexta, das 08:00 às 22:00, e aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08:00 às 22:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como saber quem entregou meu pedido da Shopee?

Você pode verificar o status do seu pedido na seção "Minhas Compras" no aplicativo Shopee. O rastreamento detalhado, incluindo atualizações de envio, estará disponível quando seu pedido estiver na etapa "A caminho", incluindo a estimativa da data de entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer quando a Shopee diz que entregou mas não recebi?

Você pode solicitar via app o reembolso de um pedido finalizado como “Entregue” mas que não foi efetivamente recebido. Recomendamos verificar se o pacote foi recebido por vizinhos, parentes, amigos, portaria ou recepção antes de seguir com a solicitação de reembolso por não recebimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Tem como retirar pedido no centro logístico Shopee?

Sim! Você pode pedir para alguém de sua confiança retirar seu pedido na agência.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br