O que fazer quando não lembra a senha do ID Apple?
Se você precisar baixar o app Suporte da Apple encontre-o na App Store. Role para baixo até "Ferramentas de Suporte" e toque em Redefinir Senha. Digite o endereço de e-mail ou número de telefone da sua Conta Apple. Toque em Continuar e siga as instruções na tela para redefinir a senha.
Se você não tem acesso à conta e esqueceu seu ID Apple, é necessário visitar o site para recuperação. Por lá, dá para encontrar o endereço de e-mail ou telefone cadastrado para acessar a conta da Apple em diferentes dispositivos.
Toque em Ajustes, role a tela para cima e toque em Senhas. Use o Face ID ou o Touch ID, quando solicitado, ou insira o código de acesso. Para ver uma senha ou chave-senha, selecione um site ou app. Para atualizar uma senha, toque em Editar.
Para um Android, digite “*#*#8255#*#*”no teclado. Assim que você digitar o último dígito, o dispositivo de monitoramento de serviço GTalk aparecerá, e, nele, você poderá ver seu device ID.
A Apple exige que você use uma senha difícil para a Conta Apple. Essa senha deve conter oito ou mais caracteres, incluindo letras maiúsculas e minúsculas e pelo menos um número. Jamais compartilhe a senha da Conta Apple, os códigos de verificação ou as informações de segurança da conta com outra pessoa.
Você pode usar qualquer um dos endereços de e-mail ou números de telefone registrados para iniciar sessão na Conta Apple. Se você não conseguir lembrar qual usa para iniciar sessão, tente iniciar sessão com um endereço de e-mail ou número de telefone que geralmente usa nos serviços da Apple.
Toque em "Início de Sessão e Segurança". Ao lado de E-mail e números de telefone, toque em Editar. ao lado do endereço de e-mail principal e toque em Apagar. Toque em Escolher outro endereço de e-mail e digite o código de acesso do dispositivo, se solicitado.
Você também pode seguir as etapas do iPhone em um iPad confiável, Apple Vision Pro ou Apple Watch. Para redefinir a senha no Mac confiável, selecione o menu Apple > Ajustes do Sistema > [seu nome] > Início de Sessão e Segurança. Em seguida, clique em Alterar Senha e siga as instruções na tela.
Se você não usa a autenticação de dois fatores para a Conta Apple, pode ativá-la diretamente no dispositivo ou na Internet: No iPhone ou iPad: acesse Ajustes > [seu nome] > Início de Sessão e Segurança. Toque em "Ativar a autenticação de dois fatores". Em seguida, toque em Continuar e siga as instruções na tela.
Seu ID Apple é a conta que você usa para acessar o iCloud e todos os outros serviços da Apple. Ao iniciar sessão em um dispositivo com seu ID Apple, você tem acesso a todas as fotos, arquivos e outros dados armazenados no iCloud.
A Conta Apple é a conta usada para acessar os serviços Apple, como App Store, Apple Music, iCloud, iMessage, FaceTime e muito mais. Você pode fazer login em todos os serviços Apple com uma única Conta Apple.
O ID de uma conta Google geralmente se refere ao endereço de e-mail associado à conta. Quando você cria uma conta no Google, como uma conta do Gmail, o endereço de e-mail que você escolhe se torna o identificador único dessa conta.
1) Acesse Minha ID Apple e clique em Redefinir sua senha. 2) Na próxima página, insira seu Nome da ID Apple e clique em Continuar. 3) Faça a autenticação por e-mail ou responda a pergunta de segurança.
Se você não conseguir tocar na Conta Apple ao acessar o app Ajustes no iPhone ou iPad, pode ser que as restrições tenham sido ativadas. Saiba como verificar se as restrições da Conta Apple foram ativadas e como desativá-las.
Caso não seja possível encontrar o ID Apple (ou outro endereço de e-mail ou número de telefone) nem redefinir a senha, você perderá o acesso à conta e talvez não consiga mais usar nem reativar o dispositivo.