O que fazer quando o Google Home não encontra dispositivo?

Se você ainda não conseguir encontrar o alto-falante ou a tela no app Google Home, tente o seguinte:
  1. Use outro dispositivo móvel compatível para configurar o alto-falante ou a tela Google Nest ou Home.
  2. Coloque o alto-falante ou a tela em um local diferente. ...
  3. Redefina o dispositivo para a configuração original.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

O que fazer quando o Google Home não acha o Chromecast?

Verificar sua conexão de Internet
  1. Confira se o Chromecast está entre 4 e 6 metros de distância do dispositivo usado na configuração.
  2. Verifique a cor da luz de LED. ...
  3. Confira se a TV exibe a mensagem "Configurar". ...
  4. Verifique se outras redes estão visíveis e ao alcance, incluindo o Wi-Fi da sua casa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

O que fazer quando aparece nenhum dispositivo encontrado?

Certifique-se de que a bateria esteja carregada e o dispositivo ligado. Certifique-se de estar perto o suficiente dos dispositivos para permitir que o aplicativo móvel se comunique com eles. Certifique-se de que o Bluetooth e os serviços de localização (apenas no Android) estejam ligados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em phitechsupport.pahc.com

Porque o Google Home não está funcionando?

Reinicialize o modem e o roteador. Se houver dispositivos próximos que possam causar interferência, como fornos de micro-ondas, alto-falantes sem fio, babás eletrônicas, roteadores Wi-Fi e outros dispositivos que usem a banda de 2,4 GHz, mova o alto-falante ou a tela para um ambiente diferente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como restaurar o Google Home?

Reinicializar um alto-falante ou uma tela Google Nest ou Google...
  1. Verifique se o dispositivo móvel ou tablet está vinculado à mesma conta do alto-falante ou tela.
  2. Abra o app Google Home .
  3. Toque e pressione o bloco do dispositivo.
  4. No canto superior direito, toque em Configurações Mais. Reinicializar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

How To Add Device in Google Home (2024)

Como resetar Home?

Reiniciar toda a rede
  1. Abra o app Google Home .
  2. Toque em Favoritos . Wi-Fi Configurações Reiniciar rede.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como resetar Google Home Wi-fi?

Redefinir os dispositivos para a configuração original com o app Google Home
  1. Abra o app Google Home .
  2. Toque em Favoritos ou Dispositivos ..
  3. Toque no roteador que está conectado ao modem.
  4. Toque em Configurações Redefinir a rede para a configuração original Redefinir para a configuração original.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como ativar o Google Home?

Etapa 2: conectar dispositivos de casa inteligente no app Google Home
  1. Abra o app Google Home ..
  2. Toque em Dispositivos . Adicionar Compatível com o Google Home .
  3. Selecione o fabricante do dispositivo na lista.
  4. Para concluir a configuração, siga as etapas no app.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como mudar a rede Wi-fi do Google Home?

Mudar a rede Wi-Fi do alto-falante ou da tela
  1. Abra o app Google Home ..
  2. Toque e mantenha pressionado o bloco do dispositivo.
  3. Toque em Configurações. ...
  4. Toque em Wi-Fi. ...
  5. Volte à tela inicial do app Google Home e siga as etapas de configuração acima para conectar seu dispositivo a uma nova rede Wi-Fi.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Porque o Chromecast não aparece?

Se não conseguir encontrar o Chromecast ou ele aparecer como Offline, será necessário ligar o aparelho ou conectá-lo à mesma rede do celular ou tablet. Para obter ajuda, siga as instruções do Google para conectar seu Chromecast a outra rede. Se o seu Chromecast aparece como Ligado, é porque ele está na rede certa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.netflix.com

O que fazer quando o dispositivo não é reconhecido?

Um dispositivo USB não reconhecido às vezes pode ser o resultado de um erro que o computador resolverá ao reiniciar. Certifique-se de fechar todos os programas com segurança e usar o menu Iniciar para reiniciar o PC. Isso pode resolver o erro de reconhecimento de USB.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em hp.com

Porque não consigo localizar meu dispositivo pelo Google?

A localização do dispositivo está indisponível

Ele descarregou ou foi desligado. Não tiver conectividade celular e Wi-Fi. Isso pode ocorrer devido à intensidade do sinal ou ao local do dispositivo. O chip do dispositivo for removido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como ativar para encontrar meu dispositivo?

Para o Android 8.0 e versões anteriores,
  1. No dispositivo, abra Configurações.
  2. Toque em Google Todos os serviços (se a guia existir) Encontre Meu Dispositivo.
  3. Ative a opção Armazenar localização recente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

O que fazer quando o Chromecast não conecta?

Confira se o roteador está executando o software mais atualizado. Desconecte o Chromecast da tomada e aguarde 30 segundos antes de reinserir o cabo de alimentação. Redefina seu modem ou roteador seguindo as instruções do fabricante do dispositivo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como fazer o Chromecast voltar a funcionar?

No dispositivo Chromecast
  1. Com o Chromecast conectado à TV, mantenha pressionado o botão no dispositivo por pelo menos 25 segundos ou até que a luz LED uniforme vire uma luz vermelha piscando.
  2. Quando o LED piscar na cor branca, e a tela da TV ficar sem imagem, solte o botão. O dispositivo será reiniciado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como conectar Chromecast a Google Home?

Configurar o Chromecast ou Chromecast Ultra
  1. Conecte o Chromecast.
  2. Abra o app Google Home ..
  3. Toque em Dispositivos . Adicionar Dispositivo Google Nest ou parceiro .
  4. Siga as etapas. Set up device now.
  5. A configuração foi concluída. Tudo pronto!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como configurar o chromecast em uma nova rede?

Altere a rede Wi-Fi do Chromecast ou do Chromecast Audio
  1. Certifique-se de que o seu dispositivo móvel ou tablet está associado à mesma conta que o Chromecast.
  2. Abra a app Google Home. ...
  3. Toque no mosaico do seu dispositivo.
  4. Toque em Informações do dispositivo. ...
  5. Regressa ao ecrã principal.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como conectar Google Home sem Wi-Fi?

Dispositivo Google Nest ou Google Home não conectado à rede Wi-Fi
  1. Abra o app Google Home .
  2. Toque em Dispositivos . Adicionar Dispositivo Google Nest ou parceiro .
  3. Conclua as etapas de configuração.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como trocar a senha do Wi-Fi Google Home?

Mudar a senha do Wi-Fi
  1. Abra o app Google Home .
  2. Toque em Favoritos . Wi-Fi Configurações de rede. sua senha atual.
  3. Digite a nova senha.
  4. Toque em Salvar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como cambiar el Wi-fi de Google Home?

Adicionar um ponto extra
  1. Abra o app Home .
  2. Toque em Dispositivos . ...
  3. Se solicitado, escolha uma casa.
  4. O app deve encontrar o dispositivo Nest Wifi. ...
  5. Leia o código QR na parte de baixo do dispositivo. ...
  6. Depois disso, o ponto deve se conectar. ...
  7. Siga as instruções no app para finalizar a configuração.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como conectar por Bluetooth A Google Home?

Ligue o alto-falante Bluetooth (ou confira se ele aceita conexões). Toque e pressione o dispositivo Google Nest ou Home a que você quer conectar o dispositivo Bluetooth. Alto-falante padrão para música. Toque no dispositivo que você quer reconectar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como vincular TV ao Google Home?

Configurar e vincular uma nova TV
  1. Confira se o dispositivo móvel ou tablet está conectado à mesma rede Wi-Fi ou vinculado à mesma conta usada no Chromecast, no alto-falante ou na tela.
  2. Abra o app Google Home .
  3. Toque em Dispositivos . ...
  4. Toque na casa onde você quer adicionar o dispositivo Próxima.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como reiniciar o aparelho do Wi-Fi?

Para reiniciar o modem Wi-Fi, retire o equipamento da tomada, aguarde 30 segundos e volte a religá-lo. Assim, seu aparelho será reiniciado automaticamente. Essa é a forma mais simples para reiniciar o seu modem Wi-Fi.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em configuraraparelhos.claro.com.br

Como reiniciar o Google home mini?

Toque e pressione o botão de redefinição abaixo do cabo de alimentação na parte de baixo do Google Home Mini. Encontre o círculo gravado na base. Aguarde cerca de 12 segundos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com