O que fazer quando o pedido foi entregue mas não recebi?

Você pode solicitar via app o reembolso de um pedido finalizado como “Entreguemas que não foi efetivamente recebido. Recomendamos verificar se o pacote foi recebido por vizinhos, parentes, amigos, portaria ou recepção antes de seguir com a solicitação de reembolso por não recebimento.
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O que fazer quando aparece que a encomenda foi entregue mas não recebi?

O que fazer? Orientamos o cliente a contatar o remetente para verificar se o código está correto, inclusive as letras, e se o objeto já foi realmente postado. Caso positivo, o remetente deve registrar uma reclamação para verificar o ocorrido.
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O que fazer quando a Shopee diz que foi entregue mas não recebi?

No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido. Se você não recebeu seu pedido e quer obter um reembolso, você poderá fazer uma solicitação de reembolso através do App Shopee.
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Como saber quem pegou minha encomenda?

Como saber quem recebeu minha encomenda correios
  1. Acesse o site oficial dos Correios (www.correios.com.br) e clique na opção “Rastreamento de Objetos“.
  2. Insira o código de rastreamento no campo indicado e clique em “Buscar”.
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Como pedir reembolso de um produto que não foi entregue?

A primeira ação que você deve tomar é entrar em contato com a empresa vendedora e solicitar um retorno sobre o problema. Se a resposta não for satisfatória, é hora de exigir seus direitos. Você pode optar por exigir o cumprimento da oferta, ou seja, solicitar que a empresa entregue o produto dentro do prazo acordado.
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Por que meu pedido da SHOPEE foi marcado como entregue mas não recebi

O que fazer se não receber produto comprado pela internet?

Outro caminho é formalizar a reclamação por meio da plataforma consumidor.gov, disponibilizada pelo Ministério da Justiça, do governo federal.
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Em quais casos posso exigir meu dinheiro de volta?

Por exemplo, em caso de produtos com defeitos, vícios ocultos, fraudes, prazos de entrega não cumpridos, cancelamento indevido de serviços, entre outros. Mesmo em situações em que o consumidor desiste da compra, é possível que ele seja ressarcido integralmente, desde que o prazo para desistência tenha sido respeitado.
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O que fazer quando diz que o objeto foi entregue ao destinatário?

Se você recebeu sua encomenda agora é só curtir suas compras! Caso não tenha recebido e mesmo assim seu rastreamento esteja com este status, deve entrar em contato com a loja onde você realizou a compra e solicitar para que verifiquem quem recebeu a encomenda e onde foi entregue.
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Como saber se minha encomenda foi roubada?

Você consegue saber se sua encomenda foi roubada por meio do código de rastreamento, que indica o andamento da entrega. Se algum imprevisto acontecer, a página exibirá a mensagem “objeto roubado dos Correios”.
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O que fazer quando o pedido consta entregue mas não recebi Shein?

O que devo fazer se meu pedido consta como entregue, mas não recebi?
  1. Veja se está com algum outra pessoa em seu endereço. ...
  2. Veja se não está na portaria, recepção ou qualquer outro mecanismo de recebimento no endereço indicado para entrega.
  3. Aguarde mais algumas horas.
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Como descobrir quem recebeu minha encomenda Shopee?

Você pode verificar o status do seu pedido na seção "Minhas Compras" no aplicativo Shopee. O rastreamento detalhado, incluindo atualizações de envio, estará disponível quando seu pedido estiver na etapa "A caminho", incluindo a estimativa da data de entrega.
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O que fazer quando outra pessoa recebeu sua encomenda da Shopee?

Você pode solicitar via app o reembolso de um pedido finalizado como “Entregue” mas que não foi efetivamente recebido. Recomendamos verificar se o pacote foi recebido por vizinhos, parentes, amigos, portaria ou recepção antes de seguir com a solicitação de reembolso por não recebimento.
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O que fazer quando compro um produto e não recebi?

Se o produto não é entregue na data combinada, o ideal é entrar em contato com a empresa que vendeu, para saber o que aconteceu. Separar informações como protocolo de atendimento, código de rastreio, data, horário e código da mercadoria também são essenciais.
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O que fazer quando a Shopee diz que entregou mas não recebi?

Caso precise de mais alguma ajuda você pode acessar nossa central de atendimento ao cliente no app da Shopee de segunda a sábado, das 8 às 20h.
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O que fazer quando recebe uma encomenda de outra pessoa?

Como preencher autorização dos correios?
  1. Insira o nome completo do destinatário.
  2. Informe o número do RG e/ou CPF do destinatário.
  3. Escreva o nome completo da pessoa que será responsável por retirar a encomenda.
  4. Inclua o número de RG e/ou CPF da pessoa autorizada para retirar a encomenda.
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O que fazer quando recebe uma encomenda que não é sua?

O que você pode fazer:
  1. Vá no site onde você fez a compra e marque que não recebeu o produto.
  2. Se o site for trabalhoso e você não conseguir contato, vá no site da transportadora e tente contato.
  3. Se não conseguir, poste sua reclamação no reclame aqui, eles tentam fazer uma ponte entre você e a empresa.
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O que fazer quando roubam sua encomenda?

Passos a Seguir em Caso de Extravio ou Roubo

Reportar a perda de uma encomenda é o primeiro passo. Ao notar a situação, é indispensável entrar em contato com os Correios. O responsável pela postagem deve abrir um Protocolo de Atendimento no site dos Correios, informando todos os detalhes e contatos necessários.
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O que fazer quando os Correios diz que entregou mas não recebi?

Ouvidoria
  1. Pela internet. Clique aqui para acessar o formulário e registrar sua manifestação.
  2. Pelo telefone. Ligue gratuitamente para 0800 722 7234 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h).
  3. Por correspondência. Envie sua manifestação detalhada por correspondência para o endereço abaixo. ...
  4. Atendimento presencial.
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O que fazer quando a transportadora perdeu a mercadoria?

Extravio de mercadoria pela transportadora: o que fazer?
  1. Faça um boletim de ocorrência. ...
  2. Ofereça soluções ao cliente. ...
  3. Envie um brinde junto no reenvio do produto. ...
  4. 1 – Escolha uma transportadora com credibilidade. ...
  5. 2 – Emita nota fiscal. ...
  6. 3 – Disponibilize um ponto de retirada das mercadorias.
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Quando o pedido fala que foi entregue mas não recebi?

Especialistas orientam que o cliente entre em contato com a empresa a partir do momento que o prazo estabelecido por ela para entrega não seja cumprido. “E todas essas conversas com a empresa devem ser registradas, seja anotando um protocolo, ou guardando documentos.
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O que fazer quando alguém recebeu minha encomenda?

Nesse caso, recomendamos usar o site oficial dos Correios ou contatar o responsável pela emissão da etiqueta.
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Como faço para saber quem recebeu minha encomenda?

Entre em contacto com o serviço de correios para que a mesma possa ser redirecionada para o destinatário correto. No rótulo encontrará as informações necessárias para saber qual foi a empresa responsável pela entrega e os dados do remetente.
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Quando o consumidor não tem direito à devolução do dinheiro?

No caso de compras realizadas em loja física, o fornecedor não é obrigado a devolver o dinheiro do consumidor em caso de desistência de compra. Isso acontece porque o Código de Defesa do Consumidor entende que o cliente pôde ver ou experimentar o produto antes de finalizar o pagamento.
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O que diz o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor?

O Código de Defesa do Consumidor, no artigo 35, determina que caso o vendedor se recuse a cumprir a oferta, o consumidor pode exigir o cumprimento forçado, aceitar outro produto ou serviço equivalente, ou desistir da compra, com a devolução total do valor pago, acrescidos de eventuais perdas ou prejuízos. Art. 35.
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É obrigatório devolver dinheiro para o cliente?

O fornecedor não pode impor a devolução do dinheiro como única opção, já que a escolha é exclusiva do consumidor. O importante é que o consumidor esteja ciente de seus direitos e exija o cumprimento dos mesmos, garantindo assim uma relação de consumo mais equilibrada.
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