O que fazer quando a Shopee diz que foi entregue mas não recebi?
Você pode solicitar via app o reembolso de um pedido finalizado como “Entregue” mas que não foi efetivamente recebido.O que fazer quando diz que o produto foi entregue mas não recebi?
O que fazer? Orientamos o cliente a contatar o remetente para verificar se o código está correto, inclusive as letras, e se o objeto já foi realmente postado. Caso positivo, o remetente deve registrar uma reclamação para verificar o ocorrido.Como faço para saber quem recebeu minha encomenda Shopee?
Você pode verificar o status do seu pedido na seção "Minhas Compras" no aplicativo Shopee. O rastreamento detalhado, incluindo atualizações de envio, estará disponível quando seu pedido estiver na etapa "A caminho", incluindo a estimativa da data de entrega.O que acontece se o entregador da Shopee não entrega o produto?
Nesse caso, nós solicitamos à transportadora que retorne ao local de entrega para verificar essas informações. Esse procedimento pode levar até 5 dias úteis. Sendo assim, por favor, aguarde esse prazo e retorne ao suporte após os 5 dias úteis, informando o número de protocolo desse caso.Moedas Comemorativas de 1 real - VALOR DE MERCADO 2024
Tem como falar com o entregador da Shopee?
Como intermediamos a entrega do seu pedido e nos responsabilizamos por toda a sua compra através da Garantia Shopee, não é possível entrar em contato diretamente com a transportadora para rastreamento ou resolver questões relativas à entrega de sua encomenda.Como pedir reembolso de um produto que não foi entregue?
A primeira ação que você deve tomar é entrar em contato com a empresa vendedora e solicitar um retorno sobre o problema. Se a resposta não for satisfatória, é hora de exigir seus direitos. Você pode optar por exigir o cumprimento da oferta, ou seja, solicitar que a empresa entregue o produto dentro do prazo acordado.Como saber quem recebeu meu pedido?
Para consultar quem recebeu sua encomenda pelos Correios, você precisará utilizar o código de rastreamento fornecido no momento em que você enviou o pacote. Com esse código em mãos, siga os passos abaixo: 1. Acesse o site oficial dos Correios (www.correios.com.br) e clique na opção “Rastreamento de Objetos“.O que acontece se eu não confirmar o recebimento no Shopee?
Caso contrário, a Shopee não receberá as informações sobre o envio, o pedido seguirá com o status de preparação e o pedido será cancelado. Nenhum reembolso será realizado em casos onde o status não esteja como entregue.Qual é a transportadora da Shopee?
A J&T Express, transportadora da Shopee e da Shein no Brasil, é uma importante parceira do Melhor Envio. Para fazer as entregas da sua loja pela empresa, é só usar a nossa calculadora de fretes!Como reclamar de um pedido que não foi entregue?
Caso as compras não cheguem, onde reclamar? É possível registrar a reclamação no Procon, no Reclame Aqui ou no juizado de pequenas causas. No Procon, é possível formaliza ruma reclamação online e a empresa é intimada a responder em até 10 dias.Como reclamar de encomenda não entregue?
Fale Conosco
- Manifestação via Internet. Fale Conosco pelo site.
- Atendimento telefônico. 3003 0100 (Capitais e Região Metropolitanas) 0800 725 7282 (Demais localidades) 0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações) ...
- Rede de atendimento. Consulte endereços e horários de atendimentos. das agências dos Correios.
- Ouvidoria.
O que fazer quando recebe uma encomenda que não é sua?
O que você pode fazer:
- Vá no site onde você fez a compra e marque que não recebeu o produto.
- Se o site for trabalhoso e você não conseguir contato, vá no site da transportadora e tente contato.
- Se não conseguir, poste sua reclamação no reclame aqui, eles tentam fazer uma ponte entre você e a empresa.
O que fazer quando diz que o pedido foi entregue mas não recebi?
O que devo fazer se meu pedido consta como entregue, mas não recebi?
- Veja se está com algum outra pessoa em seu endereço. ...
- Veja se não está na portaria, recepção ou qualquer outro mecanismo de recebimento no endereço indicado para entrega.
- Aguarde mais algumas horas.
Como saber quem é o entregador da Shopee?
Para verificar qual parceiro logístico irá realizar seus envios, clique em Configurações de Envio e verifique o nome da transportadora em Canais de Envio Integrados.Quem paga a devolução do Shopee?
A Shopee assume o frete da devolução de itens do comprador à sua loja. Todavia, caso a devolução seja aprovada por motivo de produto errado, item faltante ou produto com defeito no funcionamento, o valor da taxa de devolução, bem como a totalidade do custo de frete de envio são descontados da sua Carteira.O que fazer quando o pedido aparece entregue mas não recebi Shopee?
No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido. Se você não recebeu seu pedido e quer obter um reembolso, você poderá fazer uma solicitação de reembolso através do App Shopee.Como saber quem entregou meu pedido da Shopee?
Como eu acesso o rastreamento Shopee?
- Entre no seu perfil – clique em “Eu” no app;
- Veja todas suas compras em “Minhas Compras”;
- Clique no seu pedido e acompanhe as atualizações a partir do status “A Receber”. Veja seus pedidos a receber pela aba “Meus Pedidos” no app!
Como falar com a transportadora da Shopee?
Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Central de Ajuda" > Role até o final da tela, em "Atendimento ao Cliente", e selecione "Chat Shopee" para começar a conversar.Como ver para quem o pedido foi entregue?
O rastreamento de um pedido dos Correios pode ser feito pelo site rastreamento.correios.com.br. Em seguida é só digitar o código de rastreio e preencher o teste da imagem. O site carregará o status do envio com as movimentações do pacote nos Correios.O que fazer quando outra pessoa recebeu sua encomenda?
Entre em contato com os CorreiosEm últimos casos, se a encomenda não estiver na portaria ou com algum vizinho e o endereço de destino estiver correto, será necessário entrar em contato com os Correios para entender o que pode ter acontecido.
Como ver quem assinou a entrega?
Entre em contacto com o serviço de correios para que a mesma possa ser redirecionada para o destinatário correto. No rótulo encontrará as informações necessárias para saber qual foi a empresa responsável pela entrega e os dados do remetente.O que fazer quando a Shopee entrega para outra pessoa?
Em caso de dúvidas sobre esse ou outro pedido, por favor, acesse o nosso Atendimento ao Cliente Shopee. Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia Eu > Selecione Chat Shopee > Selecione Bate papo com atendimento para começar a conversar.O que acontece se a Shopee não conseguir entregar?
Se você não estiver disponível no momento da entrega: A transportadora tentará realizá-la novamente com base em suas políticas de re-entrega, normalmente serão 3 tentativas. No caso dos Correios, seu pacote pode ser mantido em uma agência mais próxima para você buscá-lo.Como fazer BO de produto não entregue?
Atendimento a Distância
- Atendimento Eletrônico.
- Atendimento Telefônico (151)
- Caixa Postal.
- Ouvidoria (0800-377 6266) está suspenso.