O que fazer quando o pedido foi entregue mas não recebi Shopee?

No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido. Se você não recebeu seu pedido e quer obter um reembolso, você poderá fazer uma solicitação de reembolso através do App Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer quando a Shopee diz que foi entregue mas não recebi?

Você pode solicitar via app o reembolso de um pedido finalizado como “Entregue” mas que não foi efetivamente recebido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer quando diz que o produto foi entregue mas não recebi?

O que fazer? Orientamos o cliente a contatar o remetente para verificar se o código está correto, inclusive as letras, e se o objeto já foi realmente postado. Caso positivo, o remetente deve registrar uma reclamação para verificar o ocorrido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em correios.com.br

Como faço para saber quem recebeu minha encomenda Shopee?

Você pode verificar o status do seu pedido na seção "Minhas Compras" no aplicativo Shopee. O rastreamento detalhado, incluindo atualizações de envio, estará disponível quando seu pedido estiver na etapa "A caminho", incluindo a estimativa da data de entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se o entregador da Shopee não entrega o produto?

Nesse caso, nós solicitamos à transportadora que retorne ao local de entrega para verificar essas informações. Esse procedimento pode levar até 5 dias úteis. Sendo assim, por favor, aguarde esse prazo e retorne ao suporte após os 5 dias úteis, informando o número de protocolo desse caso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Moedas Comemorativas de 1 real - VALOR DE MERCADO 2024

Tem como falar com o entregador da Shopee?

Como intermediamos a entrega do seu pedido e nos responsabilizamos por toda a sua compra através da Garantia Shopee, não é possível entrar em contato diretamente com a transportadora para rastreamento ou resolver questões relativas à entrega de sua encomenda.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como pedir reembolso de um produto que não foi entregue?

A primeira ação que você deve tomar é entrar em contato com a empresa vendedora e solicitar um retorno sobre o problema. Se a resposta não for satisfatória, é hora de exigir seus direitos. Você pode optar por exigir o cumprimento da oferta, ou seja, solicitar que a empresa entregue o produto dentro do prazo acordado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br

Como saber quem recebeu meu pedido?

Para consultar quem recebeu sua encomenda pelos Correios, você precisará utilizar o código de rastreamento fornecido no momento em que você enviou o pacote. Com esse código em mãos, siga os passos abaixo: 1. Acesse o site oficial dos Correios (www.correios.com.br) e clique na opção “Rastreamento de Objetos“.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em rastreiocorreios.org

O que acontece se eu não confirmar o recebimento no Shopee?

Caso contrário, a Shopee não receberá as informações sobre o envio, o pedido seguirá com o status de preparação e o pedido será cancelado. Nenhum reembolso será realizado em casos onde o status não esteja como entregue.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Qual é a transportadora da Shopee?

A J&T Express, transportadora da Shopee e da Shein no Brasil, é uma importante parceira do Melhor Envio. Para fazer as entregas da sua loja pela empresa, é só usar a nossa calculadora de fretes!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.melhorenvio.com.br

Como reclamar de um pedido que não foi entregue?

Caso as compras não cheguem, onde reclamar? É possível registrar a reclamação no Procon, no Reclame Aqui ou no juizado de pequenas causas. No Procon, é possível formaliza ruma reclamação online e a empresa é intimada a responder em até 10 dias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em economia.uol.com.br

Como reclamar de encomenda não entregue?

Fale Conosco
  1. Manifestação via Internet. Fale Conosco pelo site.
  2. Atendimento telefônico. 3003 0100 (Capitais e Região Metropolitanas) 0800 725 7282 (Demais localidades) 0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações) ...
  3. Rede de atendimento. Consulte endereços e horários de atendimentos. das agências dos Correios.
  4. Ouvidoria.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em www2.correios.com.br

O que fazer quando recebe uma encomenda que não é sua?

O que você pode fazer:
  1. Vá no site onde você fez a compra e marque que não recebeu o produto.
  2. Se o site for trabalhoso e você não conseguir contato, vá no site da transportadora e tente contato.
  3. Se não conseguir, poste sua reclamação no reclame aqui, eles tentam fazer uma ponte entre você e a empresa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reddit.com

O que fazer quando diz que o pedido foi entregue mas não recebi?

O que devo fazer se meu pedido consta como entregue, mas não recebi?
  1. Veja se está com algum outra pessoa em seu endereço. ...
  2. Veja se não está na portaria, recepção ou qualquer outro mecanismo de recebimento no endereço indicado para entrega.
  3. Aguarde mais algumas horas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em pt-br.support.motorola.com

Como saber quem é o entregador da Shopee?

Para verificar qual parceiro logístico irá realizar seus envios, clique em Configurações de Envio e verifique o nome da transportadora em Canais de Envio Integrados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Quem paga a devolução do Shopee?

A Shopee assume o frete da devolução de itens do comprador à sua loja. Todavia, caso a devolução seja aprovada por motivo de produto errado, item faltante ou produto com defeito no funcionamento, o valor da taxa de devolução, bem como a totalidade do custo de frete de envio são descontados da sua Carteira.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

O que fazer quando o pedido aparece entregue mas não recebi Shopee?

No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido. Se você não recebeu seu pedido e quer obter um reembolso, você poderá fazer uma solicitação de reembolso através do App Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como saber quem entregou meu pedido da Shopee?

Como eu acesso o rastreamento Shopee?
  1. Entre no seu perfil – clique em “Eu” no app;
  2. Veja todas suas compras em “Minhas Compras”;
  3. Clique no seu pedido e acompanhe as atualizações a partir do status “A Receber”. Veja seus pedidos a receber pela aba “Meus Pedidos” no app!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em shopee.com.br

Como falar com a transportadora da Shopee?

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Central de Ajuda" > Role até o final da tela, em "Atendimento ao Cliente", e selecione "Chat Shopee" para começar a conversar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como ver para quem o pedido foi entregue?

O rastreamento de um pedido dos Correios pode ser feito pelo site rastreamento.correios.com.br. Em seguida é só digitar o código de rastreio e preencher o teste da imagem. O site carregará o status do envio com as movimentações do pacote nos Correios.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

O que fazer quando outra pessoa recebeu sua encomenda?

Entre em contato com os Correios

Em últimos casos, se a encomenda não estiver na portaria ou com algum vizinho e o endereço de destino estiver correto, será necessário entrar em contato com os Correios para entender o que pode ter acontecido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em superfrete.com

Como ver quem assinou a entrega?

Entre em contacto com o serviço de correios para que a mesma possa ser redirecionada para o destinatário correto. No rótulo encontrará as informações necessárias para saber qual foi a empresa responsável pela entrega e os dados do remetente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em eurosender.com

O que fazer quando a Shopee entrega para outra pessoa?

Em caso de dúvidas sobre esse ou outro pedido, por favor, acesse o nosso Atendimento ao Cliente Shopee. Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia Eu > Selecione Chat Shopee > Selecione Bate papo com atendimento para começar a conversar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

O que acontece se a Shopee não conseguir entregar?

Se você não estiver disponível no momento da entrega: A transportadora tentará realizá-la novamente com base em suas políticas de re-entrega, normalmente serão 3 tentativas. No caso dos Correios, seu pacote pode ser mantido em uma agência mais próxima para você buscá-lo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como fazer BO de produto não entregue?

Atendimento a Distância
  1. Atendimento Eletrônico.
  2. Atendimento Telefônico (151)
  3. Caixa Postal.
  4. Ouvidoria (0800-377 6266) está suspenso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em procon.sp.gov.br