O que fazer quando seu pedido consta entregue mas não recebi?

Você pode solicitar via app o reembolso de um pedido finalizado como “Entreguemas que não foi efetivamente recebido. Recomendamos verificar se o pacote foi recebido por vizinhos, parentes, amigos, portaria ou recepção antes de seguir com a solicitação de reembolso por não recebimento.
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O que fazer quando diz que o pedido foi entregue mas não recebi?

O que devo fazer se meu pedido consta como entregue, mas não recebi?
  1. Veja se está com algum outra pessoa em seu endereço. ...
  2. Veja se não está na portaria, recepção ou qualquer outro mecanismo de recebimento no endereço indicado para entrega.
  3. Aguarde mais algumas horas.
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O que fazer quando um pedido da Shopee diz que foi entregue mas não recebi?

No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido. Se você não recebeu seu pedido e quer obter um reembolso, você poderá fazer uma solicitação de reembolso através do App Shopee.
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Como saber quem recebeu a minha encomenda?

Como saber quem recebeu minha encomenda correios
  1. Acesse o site oficial dos Correios (www.correios.com.br) e clique na opção “Rastreamento de Objetos“.
  2. Insira o código de rastreamento no campo indicado e clique em “Buscar”.
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O que fazer quando o produto consta como entregue mas não recebi Americanas?

Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
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Por que meu pedido da SHOPEE foi marcado como entregue mas não recebi

Como reclamar de entrega que não chegou?

Caso as compras não cheguem, onde reclamar? É possível registrar a reclamação no Procon, no Reclame Aqui ou no juizado de pequenas causas. No Procon, é possível formaliza ruma reclamação online e a empresa é intimada a responder em até 10 dias.
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Como reclamar um produto não recebido?

O indicado é aguardar a chegada do produto dentro do prazo estipulado, e caso esse prazo seja ultrapassado, buscar entender a situação com o vendedor. Se passar do prazo e você não conseguiu entrar em contato com o vendedor ou não haja solução, procure o PROCON ou um advogado para entrar com uma ação na justiça.
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O que fazer quando outra pessoa recebeu sua encomenda?

O que fazer? Orientamos o cliente a contatar o remetente para verificar se o código está correto, inclusive as letras, e se o objeto já foi realmente postado. Caso positivo, o remetente deve registrar uma reclamação para verificar o ocorrido. Clique aqui para realizar um registro de reclamação.
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O que fazer quando diz que o objeto foi entregue ao destinatário?

Se você recebeu sua encomenda agora é só curtir suas compras! Caso não tenha recebido e mesmo assim seu rastreamento esteja com este status, deve entrar em contato com a loja onde você realizou a compra e solicitar para que verifiquem quem recebeu a encomenda e onde foi entregue.
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Como saber quem entregou meu pedido da Shopee?

Para rastrear seu pedido, abra o app da Shopee, no menu da barra inferior, selecione “Eu” > clique em “A Receber” > Selecione o status de envio > Acompanhe o rastreamento de seu pedido.
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O que fazer quando outra pessoa recebeu sua encomenda da Shopee?

Você pode solicitar via app o reembolso de um pedido finalizado como “Entregue” mas que não foi efetivamente recebido. Recomendamos verificar se o pacote foi recebido por vizinhos, parentes, amigos, portaria ou recepção antes de seguir com a solicitação de reembolso por não recebimento.
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Tem como falar com o entregador da Shopee?

É só clicar em “Eu” e depois em “Chat Shopee” ou através do nosso contato telefônico: 0800 883 0670.
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Como pedir reembolso de um produto que não foi entregue?

A primeira ação que você deve tomar é entrar em contato com a empresa vendedora e solicitar um retorno sobre o problema. Se a resposta não for satisfatória, é hora de exigir seus direitos. Você pode optar por exigir o cumprimento da oferta, ou seja, solicitar que a empresa entregue o produto dentro do prazo acordado.
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O que fazer quando o pedido da Shopee diz que foi entregue mas não recebi?

Resposta da empresa

Como informado solicitei à transportadora que realizou a entrega do seu pedido, para que retorne ao local de entrega e reconheça a pessoa que recebeu o pacote. O prazo estimado para esse procedimento é de até 5 dias úteis.
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O que fazer quando o pedido consta entregue mas não recebi Magalu?

O prazo para contestação da entrega é de 7 dias corridos, a partir da data de entrega que consta no pedido. No final dessa página, você encontra os nossos canais de atendimento disponíveis.
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Tem uma encomenda no meu nome mas não comprei.?

Se algum produto ou serviço chegar até você sem que você tenha pedido, você tem o direito de ficar com ele sem pagar nenhum centavo. Segundo o Código de Defesa do Consumidor (art. 39, parágrafo único), o produto ou serviço enviado ao consumidor, sem solicitação, são considerados amostras grátis.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em chcadvocacia.adv.br

Como descobrir quem recebeu minha encomenda?

Entre em contacto com o serviço de correios para que a mesma possa ser redirecionada para o destinatário correto. No rótulo encontrará as informações necessárias para saber qual foi a empresa responsável pela entrega e os dados do remetente.
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Tem WhatsApp dos Correios?

Correios Celular - Com Correios Celular você tem WhatsApp grátis em todos os planos.
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O que fazer quando a encomenda é entregue no endereço errado?

Endereço incorreto, o que significa? Se o pedido não foi recebido e teve o rastreio atualizado para o status “entrega não realizada - endereço incorreto”, será preciso entrar em contato com os Correios. Quando isso acontece, o pacote volta para a base dos Correios para que seja enviado de volta ao remetente.
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O que fazer quando a transportadora diz que entregou mas não recebi?

Caso não esteja satisfeito com o serviço prestado pela empresa, é recomendável enviar uma carta com aviso de recebimento (AR) à loja, exigindo a entrega, o ressarcimento do dinheiro pago ou a substituição do produto.
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O que fazer quando entregam o produto para outra pessoa?

Caso sua encomenda tenha sido entregue para outra pessoa, você tem o direito de exigir uma solução imediata do fornecedor. A responsabilidade pela entrega correta é sempre do vendedor, que deve providenciar a reposição do produto ou reembolso, conforme o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor.
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É crime receber uma encomenda que não é sua?

O delito de apropriação indébita encontra definição no artigo 168 do Código Penal Brasileiro e se materializa quando ocorre a apropriação indevida de um bem móvel pertencente a outrem, sem o devido consentimento do proprietário.
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O que fazer quando o correio diz que entregou e não entregou?

Ouvidoria
  1. Pela internet. Clique aqui para acessar o formulário e registrar sua manifestação.
  2. Pelo telefone. Ligue gratuitamente para 0800 722 7234 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h).
  3. Por correspondência. Envie sua manifestação detalhada por correspondência para o endereço abaixo. ...
  4. Atendimento presencial.
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De quem é a responsabilidade pela entrega do produto?

A responsabilidade pela entrega de um produto ao seu destino na relação cliente-loja é da loja que vendeu. A empresa deve garantir que o produto chegue até o consumidor sem avarias e dentro do prazo. Esta responsabilidade independe de problemas enfrentados com a transportadora.
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Como reclamar de um pedido que não foi entregue?

Caso o produto não seja entregue no prazo acordado, o consumidor pode e deve tomar atitudes em relação ao descumprimento por parte do vendedor. Entre as possibilidades a serem consideradas estão entrar em contato direto com o lojista, acionar o Procon ou, nos casos mais graves, a Justiça.
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