A um passo do sexo Cada pessoa teve medida a quantidade do hormônio ocitocina. O sangue e a saliva foram comparados antes e depois do beijo. - Os homens tendem a pensar no beijo como um prenúncio da cópula - disse a psicóloga Helen Fischer.
Ao beijar, o casal tem uma rápida e intensa liberação de serotonina no cérebro, que dá sensações de felicidade e prazer. Além disso, tanto no homem quanto na mulher, a ação de beijar na boca libera testosterona, o principal hormônio responsável pela libido e pela atração sexual.
Beijo com toque: use as mãos na hora do beijo. Passe seus dedos pelos cabelos, costas e nuca do parceiro. Ele vai sentir as carícias e ficar ainda mais louco por você. Beijo molhado: clássico, intenso, repleto de carinho, com a cabeça baixa e outra cabeça ligeiramente para trás, enquanto você o segura pela nuca.
Qual é a parte do corpo que o homem não gosta de ser tocado?
Nas mãos. A maioria das mulheres informou aos pesquisadores que a única parte em que o toque de um homem desconhecido não é desconfortável é nas mãos. Enquanto isso, homens disseram se sentir muito mais à vontade com mulheres estranhas tocando qualquer parte de seu corpo, incluindo os genitais, do que um parente.
COISAS QUE OS HOMENS AMAM QUANDO A MULHER FAZ NA CAMA
O que o homem pensa durante o beijo?
Para compreender as diferenças entre os beijos, os pesquisadores analisaram a saliva dos casais. Cada pessoa teve medida a quantidade do hormônio ocitocina. O sangue e a saliva foram comparados antes e depois do beijo. - Os homens tendem a pensar no beijo como um prenúncio da cópula - disse a psicóloga Helen Fischer.
Basta conferir se você não comete os seguintes erros: Seus dentes não batem no do seu parceiro na hora do beijo, em nenhum momento. Da mesma forma, seus dentes não arranham outras partes da boca da pessoa (gengiva, lábios, etc). Você também não morde a pessoa não intencionalmente.
Mordidinhas sutis nos lábios do par também são uma forma de tornar o beijo na boca ainda mais apimentado antes mesmo de partir para a exploração com a língua. Os lábios são regiões cheias de terminações nervosas e, portanto, muito sensíveis.
"Os homens gostam dos beijos mais úmidos, com a boca mais aberta, e isso sugere que estão inconscientemente tentando transferir testosterona para disparar uma conduta sexual nas mulheres", afirmou Helen Fisher, antropóloga da Universidade Rutgers, de Nova Jersey.
O que falar no ouvido de um homem na hora do beijo?
É importante lembrar que quando for usar a técnica, sempre use as frases no positivo, e nunca reforce o negativo. Por exemplo, em vez de falar “você não é medrosa” para a criança, use a frase “você é corajosa”. Pode ser utilizado desde a gestação até crianças de 10 anos.
❤️🔥 Isso porque, quando duas pessoas se beijam, há uma reação química no corpo que leva a essas sensações. O gesto causa uma “festa” de hormônios no corpo: ❤️🔥 A serotonina, que é o hormônio do prazer, fica alta por causa do toque, do cheiro e da sensação gustativa pelo envolvimento dos lábios e da língua.
Qual a parte do corpo do homem que elas mais gostam?
Para as mulheres não há nada mais atraente e sexy do que as costas dos homens, principalmente, para aquelas bem malhadas e torneadas. Por isso, senhores, é a hora de treinar bem essa parte do corpo. Biologicamente, os homens possuem os ombros mais largos do que as mulheres e essa característica atraem muito elas.
Um homem que nos agarra pela cintura enquanto beija pode estar a demonstrar que está com a líbido em cima. Ao fazer este gesto, ele estará também a aproximar ambas as pélvis durante o beijo, numa atitude genuinamente erótica. Quando vão passear lado a lado esteja desperta para todos os pormenores.
Outros gestos mais sutis, como correr as mãos para cima e para baixo nas suas costas ou até mesmo segurar seu rosto (com carinho) podem ser bons indicativos também. Pode até parecer óbvio, mas se a pessoa parou o beijo para elogiar sua performance, é uma excelente indicativo que você beijar muito bem!
Esse momento também é capaz de liberar a dopamina (relacionada ao desejo), a ocitocina (o “hormônio do amor”, que nos traz uma sensação de proximidade e apego), e a adrenalina (que aumenta nossa frequência cardíaca). E um bônus: o famoso “hormônio do estresse”, chamado cortisol, diminui durante o beijo.