A Paramount anunciou que a série Yellowstone chegará ao fim na quinta temporada. Com lançamento marcado para novembro, o próximo ano da série será o último. O cancelamento chega meses após o surgimento de rumores de que o ator Kevin Costner deixaria a série.
21.06.2024, às 09H08. Agora é oficial. Os úlimos episódios de Yellowstone, que ganharam data de estreia ontem, não contarão com o homem que até então era o protagonista da série. Kevin Costner não retornará para a segunda parte da última temporada, que vai ao ar no fim deste ano.
Em pausa desde janeiro de 2023, a série Yellowstone finalmente ganhou uma data para estrear a segunda metade de sua quinta temporada. Segundo a Variety, os últimos episódios da produção chegam no dia 10 de novembro na Paramount Network, fazendo sua estreia no dia 11 do mesmo mês no Brasil, através da Paramount+.
“O Geyser Porkchop, em Norris Geyser Basin, sofreu uma explosão em 1989, e um pequeno evento em Norris Geyser Basin foi registrado por equipamento de monitoramento em 15 de abril de 2024.
Sem seu principal astro, Sheridan convocou Matthew McConaughey para substituí-lo. Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série.
No final, a questão que permanece é: quem será vítima do brutal conflito entre irmãos? Se os planos atuais preveem o retorno de Kelly Reilly na próxima série de Yellowstone, Beth já está a salvo. Infelizmente, as coisas parecem diferentes para Jamie Dutton (Wes Bentley).
Assim como é preciso destacar que James morre em 1893, após ser baleado por ladrões de cavalos. Como pode ser identificado pelos fãs da produção, a lacuna temporal entre 1883 e 1923 é de 40 anos.
A segunda parte da última temporada de Yellowstone, então, deve chegar ao Paramount+ cerca de dois anos depois da primeira, no final de 2024. A previsão de lançamento é para novembro, ao menos nos Estados Unidos, e tudo vai depender do andamento das gravações.
Kevin Costner, que vive o patriarca John Dutton, não estará nos episódios finais da série. Intérprete do personagem central até a parte 1 da 5ª temporada, o ator esteve no meio de uma polêmica e um suposto desentendimento com o criador da série, Taylor Sheridan, e isso teria levado à ruptura entre as duas partes.
Hoje, além de ser um cenário dramático para “Yellowstone”, o rancho continua a operar como uma propriedade funcional, mantendo sua conexão com as raízes agrícolas e culturais da região.
No episódio final, Beth chegou no topo. A trama principal da leva girou em torno da loira boca suja. Os Duttons sofreram um atentado orquestrado, Beth foi alvo de uma bomba. O patriarca do clã, John (Kevin Costner), ficou entre a vida e a morte após cair em uma emboscada.
Yellowstone se tornou uma das séries de maior sucesso na atualidade, mas seus momentos finais estão sendo bastante conturbados nos bastidores pela polêmica saída de Kevin Costner na 5ª temporada - dividida em duas partes para seu encerramento.
Conclusão da trama protagonizada por Kevin Costner será lançada ainda em 2024. 20.06.2024, às 14H09. Com ou sem Kevin Costner, os episódios finais de Yellowstone já tem data para estrear no Paramount+.
Ela tem total controle sobre ele. E, você sabe, Jamie acredita que ela o forçou a matar o próprio pai biológico, então isso destruiu qualquer possibilidade de reconciliação que ele ainda poderia ter. E o amor que ele tinha por ela acabou de vez, foi substituído pelo mesmo ódio que ela sente por ele.
Além disso, eu estava parcialmente errado sobre a reviravolta na temporada anterior, pois não foi a empresa Market Equities que encomendou a investida aos Dutton, mas sim o pai biológico de Jamie, o vingativo Garrett Randle (Will Patton).
"Acho que tem um segredo que o Jamie esconde, que é o desejo dele de ser pai", diz. "Acho que ele quer muito mostrar o amor que ele não recebeu e talvez isso o ajude a se curar e a achar sua redenção.
Yellowstone: por que a série foi cancelada? De acordo com o que foi apurado pela imprensa internacional, após um desentendimento entre Taylor Sheridan e Kevin Costner, o astro de 68 anos do filme Deixe-o Partir, em exibição na Netflix, teria deixado a série de lado.
Yellowstone não é apenas uma narrativa fictícia; é uma representação de experiências reais vividas por muitas famílias, agora invertendo as posições sociais. A série levanta questionamentos sobre até onde alguém iria para proteger sua terra e o que pessoas poderosas estariam dispostas a fazer para tomá-la.
Uma das séries favoritas da TV americana, "Yellowstone" terá que terminar a última temporada sem o protagonista. Kevin Costner, 69, anunciou aos fãs em suas redes sociais que está fora da produção. O motivo foi que ele preferiu se dedicar ao filme "Horizon".
O toque lírico ficou a cargo de Jimmy (Jefferson White). Ele desabrochou e, liberado da dívida com John Dutton, foi viver seu próprio conto de fadas. Mas o episódio foi mesmo de Beth (Kelly Reilly).
Até para servir de suporte ao menino Tate (Brecken Merrill), que sofre de um trauma após seu sequestro e no final do ano anterior. De certa forma a temporada inteira tem um tom mais contemplativo se comparado ao ritmo enérgico dos anos anteriores, com a série abraçando o lado reflexivo de ser um western moderno.