Depois que Billy acordou, Soldier Boy os alcançou e incapacitou Turbo-Mente, esfaqueando seu olho e prendendo sua cabeça. Ele o interrogou para descobrir o motivo da traição do Revanche. Furioso ao descobrir que um Super estava sendo criado para substituí-lo, Soldier Boy o matou.
A Condessa Escarlate (Laurie Holden) tem poder para, no mínimo, ferir gravemente o Capitão Pátria. Além de sentidos, força e durabilidade aprimorados, ela é capaz de pirocinese: produz bolas de fogo extremamente poderosas com as mãos. Suas habilidades são tão quentes que podem derreter até aço.
Ele quase vence a luta final contra Butcher, Homelander, Ryan, Starlight e Mother's Milk, mas Queen Maeve vira o jogo com um sacrifício final: ela se joga de uma janela com ele, perdendo seus poderes. No fim, Soldier Boy é sedado e fica aos cuidados de Grace Mallory.
Fraquezas: Quando o TEPT de Soldier Boy é desencadeado, seu estado emocional pode ficar fora de controle, fazendo com que ele perca o controle sobre seus poderes.
A VIDA INTEIRA DE SOLDIER BOY | HOMELANDER vs SOLDIER BOY| O PAI DO MONSTRO - ANÁLISE COMPLETA
Como o Capitão Pátria morre em The Boys?
E Black Noir mata o Capitão Pátria, após revelar a própria identidade secreta como clone do super. No final, Black Noir é deixado em pedaços após uma luta com Capitão Pátria, e Butcher consegue desferir o golpe mortal, usando um pé de cabra para rasgar a cabeça de Noir e destruir o que sobrou de seu cérebro.
Quem já assistiu aos primeiros episódios da quarta temporada de The Boys percebeu que Billy Butcher, personagem vivido por Karl Urban, claramente não está em sua melhor fase. Após usar de forma exagerada o Composto-V temporário, ele desenvolveu um tumor cerebral que encurtou sua vida restante para menos de um ano.
Porém, o episódio sete levou o público à loucura (via ComicBook). Foi revelado ao final do episódio, durante uma conversa entre Soldier Boy e Capitão Pátria pelo telefone, quem é o pai do poderoso líder dos Sete.
Ou seja, se Soldier Boy usasse sua bomba perto de Homelander, fazendo ele perder seus poderes, é provável que o herói de Ackles ganhasse a briga. Sem isso, no entanto, as chances de Capitão Pátria são bem maiores.
E, ainda que tenha sido destruído por um humano comum, pois nos quadrinhos Butcher não chega a injetar o Composto V, Black Noir é o real ser mais poderoso de The Boys — pelo menos na versão original.
Kevin Moskowitz, melhor conhecido como Profundo, é um antagonista de The Boys. Ele é um Super e membro dos Sete, sendo um dos seguidores mais leais do Capitão Pátria. Depois de abusar sexualmente de Luz-Estrela, Madelyn Stillwell removeu o Profundo dos Sete.
Depois de ser traído por sua própria equipe, Soldier Boy foi mantido pelo governo russo pelas próximas 3 décadas. Ele retornou aos dias atuais após ser solto pelos Caras, que pediram sua ajuda para matar o Capitão Pátria. No entanto, Soldier Boy foi traído novamente por seus aliados e entregue para a CIA.
Para quem não lembra, Black Noir morre na 3ª temporada de The Boys, com Capitão Pátria assassinando brutalmente o personagem ao arrancar suas tripas após de descobrir que é filho do Soldier Boy - já que Black Noir sabia dessa informação e nunca lhe contou.
Ele não tem o menor apreço pela vida das pessoas, ou até mesmo o sentimento delas. Ele anseia pelo amor daqueles ao seu redor, mas de maneira egoísta, para satisfazer a si próprio e a falta que sente desse sentimento desde a infância, por jamais ter tido um pai ou mãe de verdade.
Os graves ferimentos na cabeça e no rosto que deixaram Black Noir sem falar foram causados por Soldier Boy – que ainda é pai do Capitão Pátria. Quando o líder dos Sete descobre que Noir sabia disso, ele mata brutalmente o personagem arrancando suas tripas.
Ele se sente ameaçado. O Soldier Boy tem o poder bem próximo do Capitão Pátria, e foi basicamente o Capitão Pátria antes do Capitão Pátria, e por um período muito mais longo. Então ele se sente ameaçado, não só por seu poder mas porque o Soldier Boy é uma celebridade imensa em parte do país.
Mesmo sendo um dos supers mais fortes, com habilidades forjadas estritamente para combate e resistência, Capitão Pátria ainda enfrente um inimigo comum para todo e qualquer ser humano. Resistente a balas, fogo, explosões e muito mais, ele não consegue enfrentar o veneno mais mortal contra a vida: o tempo.
Acontece que como Os Sete são a grande equipe quando o assunto é super-heróis, então tanto ele quanto seus colegas tentam desesperadamente uma vaga no time favorito do público.
A origem do Soldier Boy nos quadrinhos acontece quando o personagem é apresentado como membro da equipe Payback ao lado de Stormfront, sendo ele o líder do grupo e o super-herói original (o primeiro super da história).
O Soldier Boy é uma das respostas mais óbvias para a morte do Capitão Pátria. É todo o plot da terceira temporada! Ele é literalmente o “pai” do Supe tirânico, tão forte e resistente quanto, com a adição de uma aura radioativa e a possibilidade de gerar uma auto-detonação devastadora.
Desde a morte de sua esposa, ele tem um forte ódio por super-heróis. Um deles a estuprou e meses depois o feto rasgou sua barriga. Ele atacou o Butcher, deixando uma cicatriz permanente em seu ombro através de um laser. Sem outra escolha, Billy o espancou até a morte com um castiçal.
Hughie acaba esfaqueando-o enquanto vê seu ex-mentor morrer com um sorriso no rosto. O que fica claro depois disso é que The Boys não pode acabar com Butcher tão rapidamente, considerando que ele ainda precisa se vingar de Capitão Pátria e, de alguma forma, recuperar o filho de sua esposa morta.