O Miraculous do Galo concede a seu portador incríveis poderes de velocidade, resistência, agilidade e força sobre-humana. Sua ferramenta especial é uma Pena, que pode ser utilizada como uma arma, um comunicador e um objeto que pode ser usado para respirar debaixo d'água.
Orikko é o kwami de Pretensão que está conectado ao Miraculous do Galo. Com seu poder, o usuário de Orikko pode usar o anel de polegar para se transformar em um super-herói com tema de galo.
Ziggy é o kwami da Paixão, que está ligado ao Miraculous da Cabra. Com seu poder, o portador pode usar os grampos de cabelo para se transformar em um super-herói com tema de cabra.
Há dois Miraculous que são mais poderosos do que todos os outros: o Miraculous da Joaninha, tendo o poder da criação a partir do primeiro kwami a existir, Tikki; e o Miraculous do Gato, tendo o poder de destruição com o kwami Plagg.
Plagg é o kwami da Destruição, que está ligado ao Miraculous do Gato. Com seu poder, o portador pode usar o anel para se transformar em um super-herói com tema de gato preto.
Como kwami, Roaar é capaz de transformar o detentor do Miraculous do Tigre em um super-herói temático de tigre que ganha o poder da Colisão, a habilidade de socar alguém e mandá-lo pra longe. O portador também ganha uma boleadeira como arma.
Tuppu é o kwami da Zombaria que está ligado ao Miraculous do Macaco. Com seu poder, o portador pode usar o aro para se transformar em um super-herói com tema de macaco.
Como kwami, Sass é capaz de transformar o portador do Miraculous da Cobra em um super-herói com tema de cobra que ganha o poder da Segunda Chance, a habilidade de voltar no tempo a partir do momento marcado em sua pulseira. O portador também ganha uma lira como arma.
Habilidades. O Miraculous do Coelho concede a seu portador incríveis poderes de velocidade, resistência e força sobre-humana. Sua ferramenta especial é um guarda-chuva. Seu superpoder especial é a Toca do Coelho, que permite que o portador crie um portal que leva a uma dimensão de bolso conhecida como toca do coelho.
🌐 Com a atualização do site de Miraculous, finalmente temos as frases de transformações dos novos heróis: 🐕 Barkk, on the hunt/na caçada! (No Brasil ficou "Barkk, farejar!") 🐔 Orikko, sunrise/nascer do sol!
Stompp é um kwami que está ligado ao Miraculous do Boi. Com seu poder, o portador pode usar o anel de nariz para se transformar em um super-herói com tema de boi. Stompp está atualmente adormecido em seu Miraculous na Caixa dos Miraculous Chinesa, sendo guardado por Marinette Dupain-Cheng.
Como Gabriel Agreste conseguiu o Miraculous do pavão?
Ele o recebeu como parte de um acordo com seu tio para ajudá-lo a roubar todos os Miraculous da Caixa de Miraculous Chinesa. Antes era propriedade do Gabriel Agreste, que o usou para se transformar no Shadow Moth, o combinando com o Miraculous da Borboleta.
Tikki é o Kwami da Criação e da Joaninha & Plagg é o Kwami da Destruição e do Gato preto e juntos representam o equilíbrio do mundo sendo os kwamis principais e mais poderosos. Juntos podem conceber o poder absoluto.
Habilidades. Normalmente, os kwamis podem voar e levitar. Eles também podem se tornar intangíveis para passar por objetos sólidos, como portas de armário. Embora sejam pequenas, os kwamis parecem ter força suficiente para manter coisas maiores e / ou mais pesadas do que eles mesmos.
Wayzz é o kwami da Proteção, que está ligado ao Miraculous da Tartaruga. Com seu poder, o portador pode usar a pulseira para se transformar em um super-herói com tema de tartaruga.
O nome de Tikki significa "felicidade" em outro idioma. Ela tem mais de 5000 anos. Na versão PV ela tem um trevo de quatro folhas (provavelmente para simbolizar a sorte da joaninha). O nome Tikki, tem origem polinésia, no qual o criador de todas as coisas se chama Tiki.
Desejos Desejados. Os desejos de Gabriel Agreste de desejar que sua esposa Emilie Agreste despertasse do sono eterno em que ela caiu depois de usar o danificado Miraculous do Pavão.
Seu superpoder especial é a Miragem, que permite ao usuário criar uma ilusão hiper-realista de sua escolha quando a flauta é tocada para obter seu objetivo, como derrotar um vilão. Uma vez tocada, uma bola de energia laranja-esbranquiçada aparece na ponta da flauta que o portador então joga para criar a ilusão.