Processo. Militão teria decidido processar Karoline após a modelo impedir que Cecília viajasse para encontrar o pai até que uma nova babá fosse contratada. O pedido foi acatado pela Justiça, determinando que a influenciadora libere a ida da filha para a Espanha.
A influenciadora Karoline Lima venceu uma disputa judicial sobre o ex-companheiro Éder Militão, jogador do Real Madrid, que havia feito um pedido de urgência para que ela fosse proibida de tocar no nome dele e se retratasse publicamente.
A modelo e influenciadora ficou conhecida por meio das redes sociais ao narrar jogos do Real Madrid quando ainda namorava o zagueiro do clube. Karoline e Militão começaram a se relacionar em junho 2021, e a modelo se mudou para a Espanha naquele mesmo ano para viver com o companheiro.
Jogador processou ex-companheira por alegar que ela estabelece condições para que filha deles possa viajar; Karoline o acusa de tentar impedir sua mudança para o Rio.
Éder Militão processa Karoline Lima! Jogador acusa ex de viver 'aventura amorosa' e impedir encontro com filha. Entenda! Valor da pensão de Éder Militão a Karoline Lima é revelado após influencer expor prints polêmicos.
Militão teria decidido processar Karoline após a modelo impedir que Cecília viajasse para encontrar o pai até que uma nova babá fosse contratada. O pedido foi acatado pela Justiça, determinando que a influenciadora libere a ida da filha para a Espanha.
Karoline Lima é modelo e influenciadora digital, inicialmente conhecida por ter um canal no YouTube e por participar da Casa da Barra de Carlinhos Maia. Cearense, ela viu sua popularidade estourar ao namorar o jogador de futebol Eder Militão, atualmente no Real Madrid, e "narrar" as partidas nas redes sociais.
A influenciadora digital Karoline Lima, de 28 anos, está em uma batalha judicial com o jogador Éder Militão, de 26 anos, pai de sua filha Cecília, de 1 ano.
Recentemente, o colunista Léo Dias publicou que a influenciadora Karoline Maia recebia mais de R$ 25 mil em pensão e gastos extras com a filha do ex-namorado Éder Militão.
Cecília é fruto do relacionamento da influenciadora digital com o jogador Éder Militão. Karoline Lima contou em suas redes sociais que a sua filha, Cecília, de 2 anos, fruto do seu antigo relacionamento com o Éder Militão, passou mal devido a uma virose e precisou de atendimento médico.
Vivendo um imbróglio na Justiça com a ex-mulher, Karoline Lima, Éder Militão decidiu pedir a guarda da filha, Cecília, de dois anos. O pedido do jogador foi feito no dia do aniversário da primogênita, dia 10 de julho.
Segundo Karol, os dois se conheceram em uma época em que ela morava em uma kitnet --no entanto, esse tipo de residência não comportaria uma vida confortável para ela e a bebê atualmente.
Militão também alegou que sempre quis que Karoline morasse em Madri, na Espanha, para que a filha pudesse estar perto dele, mas que a ex não teria aceitado a possibilidade. O atleta ainda afirmou que a mãe da filha sempre dificulta que ele veja a menina em datas importantes para ele e sua família.
Cássia Lourenço, namorada de Éder Militão, foi criticada nas redes sociais depois de exibir o look escolhido para o aniversário de um ano da filha do jogador, Cecília. Os internautas acharam que a roupa é inapropriada para uma festa infantil, já que ela optou por um blazer super decotado.