Vantagens do WhatsApp Business: 7 funções úteis do app para negócios
- Conta comercial com localização do negócio. ...
- Catálogo de produtos. ...
- Mensagem de ausência e mensagem de saudação. ...
- Respostas rápidas. ...
- Etiquetas para organizar conversas. ...
- Conferir estatísticas de mensagens. ...
- Botão para começar conversa em anúncios.
O que dá pra fazer no WhatsApp Business?
O WhatsApp Business é um aplicativo gratuito. O app foi desenvolvido para atender às necessidades das pequenas empresas e está disponível para Android e iPhone. O WhatsApp Business facilita a interação com os clientes e oferece ferramentas para automatizar, classificar e responder rapidamente a mensagens.O que não pode fazer no WhatsApp Business?
7 coisas que não podem ser feitas no WhatsApp Business
- Conteúdo irrelevante ou repetitivo. ...
- Comunicação sem personalização. ...
- Enviar áudio. ...
- Enviar mensagens em horários inconvenientes. ...
- Demorar a responder. ...
- Linguagem inadequada ou sem associação com o posicionamento do negócio.
Qual a vantagem de ter WhatsApp Business?
As 7 vantagens do WhatsApp abordadas neste artigo são:
- Ter mais um canal exclusivo com os clientes.
- Possibilidade de criação de um catálogo de produtos.
- Automatização de mensagens.
- Informações importantes de forma simples.
- Análise de estatísticas.
- Facilidade de organização dos contatos.
O que acontece se eu mudar meu WhatsApp para business?
O WhatsApp Business identifica automaticamente o número de telefone que você está usando no WhatsApp Messenger. Para continuar, toque na opção com seu número comercial. Caso não queira usar o número exibido, toque em USAR OUTRO NÚMERO e complete o processo de confirmação normalmente.Como Configurar o WhatsApp Business em 2023? Descubra Como Funciona o WhatsApp Business
Tem como usar o WhatsApp Business E o normal no mesmo celular?
Você pode usar o WhatsApp Business e o WhatsApp Messenger simultaneamente desde que cada conta esteja vinculada a um número de telefone diferente. Não é possível ter um número de telefone vinculado aos dois aplicativos ao mesmo tempo.Quantas mensagens posso enviar por dia no WhatsApp Business?
Além disso, só é possível o envio de 256 mensagens por dia. É por isso que, existem plataformas parceiras do WhatsApp Business que disponibilizam ferramentas para enviar mensagens em massa sem o risco de desativar sua conta de forma online, rápida e segura.Como usar WhatsApp Business sem ser empresa?
A resposta para essa pergunta é NÃO. Na realidade, para utilizar o WhatsApp Business, é necessário ter um número de telefone que não esteja associado a uma conta do WhatsApp convencional. Além disso, não é possível utilizar simultaneamente o WhatsApp convencional e o WhatsApp Business com um único número.Quais as vantagens e desvantagens do WhatsApp Business?
Confira quatro dos benefícios em que o WhatsApp Business mais se destaca.
- Informações da empresa. ...
- Agilidade nas respostas. ...
- Etiquetas. ...
- Estatísticas. ...
- Número exclusivo para o WhatsApp Business. ...
- Dificuldade em escalar o atendimento. ...
- Não é possível personalizar mensagens automáticas por cliente.
Pode ter WhatsApp e WhatsApp Business com o mesmo número?
O jeito mais simples de ter duas contas no WhatsApp é utilizando o WhatsApp Business, que permite a criação de um perfil comercial na plataforma. Não é preciso ser uma empresa para ter um WhatsApp Business e ter duas contas na plataforma: basta fazer o download do app no seu celular e configurar seu novo número.Como colocar o nome de quem está falando no WhatsApp Business?
Alterar o nome de exibição
- Acesse o Gerenciador de Negócios e selecione a sua empresa.
- Clique em.
- Clique em Gerenciador do WhatsApp.
- Clique na conta para a qual você deseja alterar o nome de exibição.
- Navegue para o último menu à esquerda e clique em Números de telefone.
Como colocar o nome da pessoa na conversa do WhatsApp Business?
- Na aba Conversas, toque e segure a conversa que você deseja atribuir a alguém.
- Em seguida, toque nas demais conversas que você deseja atribuir.
- Toque no ícone e, em seguida, em Atribuir conversa.
- Selecione seu nome ou o nome de outro atendente e, em seguida, toque em SALVAR.