O que responder quando o cliente fala que o produto está caro?

1 - Devolva com outra pergunta Assim que o cliente dizer “tá caro”, questione-o de forma simples: “Está caro por que?” Na maioria das vezes, o cliente vai lhe dar uma resposta do tipo “não é que está caro, é que…” E isso já lhe dá uma brecha para descobrir a verdadeira razão, que não é o preço em si.
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Como responder a objeção de preço?

15 formas eficientes de responder à objeção preço
  1. Questione se seu possível cliente ficou com alguma dúvida em relação ao funcionamento da sua solução.
  2. Pergunte ao seu potencial cliente quanto ele acha que sua solução vale.
  3. Questione ao seu prospect quanto custará a ele se ele não comprar sua solução.
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Como responder o preço ao cliente?

Quando o cliente perguntar o preço, responda e, logo em seguida, cite os benefícios do produto, enfatizando aqueles que melhor se alinham às necessidades do cliente.
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Como justificar o preço de um produto?

Para justificar o preço de um produto, crie valor para o cliente apontando todos os benefícios que ele vai conseguir a partir da aquisição, com foco em redução de custos, aumento de lucratividade e diminuição de riscos. A negociação durante um processo de vendas é importantíssima, além de ajudar a fechar mais negócios.
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Quando o cliente reclama de preço?

O primeiro passo para lidar com as objeções de preço é contar até 3, respirar fundo e fazer contato visual com seu prospect. Depois, é importante fazer perguntas para conhecer o cliente, entender de onde vem a objeção e como você pode lidar com isso.
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Como responder clientes que dizem: "tá caro"? [2019] - O MONSTRO RESPONDE #05

Como lidar com cliente que reclama?

5 técnicas comprovadas de como lidar com reclamações de clientes
  1. Acompanhe a crítica do cliente. ...
  2. Aja rapidamente. ...
  3. Mostre que você está procurando como responder à reclamação do cliente. ...
  4. Diga que você sente muito. ...
  5. Não tente minimizar o problema de um cliente reclamando.
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Como dispensar um cliente educadamente?

Como dispensar um cliente de maneira educada

A solução é ser direto, mas gentil, e explicar seus motivos de maneira clara e objetiva. Por exemplo: “Olá [cliente]. Infelizmente não conseguirei atendê-lo neste pedido porque…”
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Como justificar o preço de um produto para o cliente?

Como justificar o seu preço para o consumidor?
  1. Comunique o ajuste para o cliente com antecedência. ...
  2. Faça um reajuste razoável e de acordo com a realidade do mercado. ...
  3. Apresente justificativas convincentes para o aumento dos preços. ...
  4. Reforce os benefícios que o seu produto ou serviço oferece: mostre valor!
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Como explicar o preço de um produto?

A definição do preço adequado de venda de um produto ou serviço junto ao mercado depende do equilíbrio entre o preço de mercado e o valor calculado, em função dos seus custos e despesas. O valor deve cobrir o custo direto da mercadoria, produto ou serviço, somado às despesas variáveis e fixas proporcionais.
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O que é justificativa do preço?

A justificativa do preço é a demonstração da coerência entre a decisão administrativa de contratar por um determinado valor, considerando a pesquisa de preços realizada, o valor estimado e as caraterísticas da contratação que está sendo realizada.
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Como atender um cliente frases?

5 frases prontas para encerrar o contato com o cliente
  1. Tudo certo, então! Ajudo o(a) Sr. ...
  2. O(a) Sr. /Sra tem mais alguma dúvida? ...
  3. Espero ter conseguido tirar suas dúvidas e solucionar seu problema. O(a) Sr. ...
  4. Foi um prazer atendê-lo(a). A [nome da empresa] agradece seu contato!
  5. Fico feliz que tenha dado tudo certo.
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Quais são as 3 perguntas que um bom vendedor deve saber responder?

Quais são, em sua opinião, nossos principais concorrentes? Por que acha que somos diferentes deles? (Conhecimento da concorrência). Quais são as três coisas que você acha que um cliente mais valoriza hoje em dia? (Conhecimento de clientes).
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O que falar depois de enviar orçamento?

Estabeleça com ele o compromisso de ligar e conversar mais sobre o orçamento ou a proposta enviada, caso ele aceite que você entre em contato através do telefone. Defina data e hora, e cumpra com o compromisso sem falta!
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O que dizer quando o cliente diz que não tem dinheiro?

Quando o cliente utiliza a falta de dinheiro como argumento para não fechar o negócio é preciso, primeiramente, desconfiar e adotar outra abordagem para saber se ele está dizendo a verdade ou se é só mais uma desculpa. Ter esse posicionamento diante da situação é essencial para saber conduzir a negociação.
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Como informar reajuste de preço para o cliente?

Um exemplo para você comunicar o aumento: “Olá, cliente, tudo bem? Devido à necessidade de correção da inflação, bem como outros valores que impactam no preço de produção do nosso produto, vamos reajustar nossos preços em 5% a partir de outubro de 2021.
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Como argumentar com o cliente quando ele diz não?

Uma vez que você pediu para o seu cliente esclarecer o motivo dele ter dito “não”, pode ser que seja interessante você mudar a sua oferta inicial para tentar transformar esse “não” em um “sim”. Se, por exemplo, o seu cliente disse que o problema era o preço, você pode tentar melhorá-lo e fazer uma contra-proposta.
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Como responder a clientes que compram com base em preço?

A ideia aqui rebater a objeção desta forma é fazer o cliente expor o motivo que fez com que ele achasse o produto caro. Além disso, fazer esses questionamentos pode ajudar a quebrar algumas barreiras. Lembre-se sempre que a objeção ao preço é em muitos casos uma objeção fantasiosa.
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O que fazer quando o cliente pergunta o preço e some?

O que fazer quando o cliente só quer saber de preço?
  1. 1 – Conte até 3. Ao invés de encher o cliente de argumentos e motivos para ele levar o seu produto, conte até 3 e faça um breve silêncio depois do questionamento do cliente. ...
  2. 2 – Reconheça a preocupação do cliente e faça perguntas.
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Como avaliar o preço de um produto?

Para definir o preço adequado de venda de um produto ou serviço você precisa analisar o equilíbrio entre o preço de mercado e o valor dos seus custos e despesas totais. O valor do seu produto deve igual ao custo das matérias primas ou hora de serviço, somado às despesas variáveis e fixas para realizar uma venda.
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Como vender valor e não preço?

10 dicas incríveis de como vender valor e não preço
  • Entenda o que o seu público quer. ...
  • Estude o potencial do mercado. ...
  • Priorize a qualidade. ...
  • Foque nos benefícios. ...
  • Ofereça provas sociais. ...
  • Aprenda a lidar com objeções. ...
  • Mantenha bons relacionamentos. ...
  • Saiba negociar.
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Como apresentar o preço?

No segundo post da série – Como apresentar preços – foi a vez de falar sobre:
  1. Sempre justifique seus descontos.
  2. Ofereça descontos que são fáceis de entender.
  3. Posicione os preços ao lado direito dos preços originais.
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Como convencer um vendedor a baixar o preço?

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Como dizer não de forma elegante?

Como dizer “não” de forma educada e sem ser arrogante
  1. “Agradeço por pensar em mim, mas não posso nesse momento”
  2. “Obrigada por se preocupar, vou levar sua opinião em consideração”
  3. “Entendo, mas farei de outra forma, obrigada, que bom que cada um pode ter a sua opinião”
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Como dispensar um orçamento de forma gentil?

[Nome], sendo direto e sucinto, infelizmente não podemos prosseguir com o projeto por falta de orçamento da [nome da sua empresa]. Entendemos o valor da sua solução, mas atualmente o nosso budget está limitado e o preço previsto da [solução do prospectador] está acima do nosso alcance.
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O que responder para cliente mal-educado?

Veja a seguir 10 dicas de como responder um cliente mal-educado.
  1. Pratique a escuta ativa. ...
  2. Faça perguntas para ter uma noção mais clara da situação. ...
  3. Demonstre empatia pelo cliente. ...
  4. Disponha-se a solucionar os problemas com agilidade e eficiência. ...
  5. Seja honesto e sincero com o cliente.
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