O que são estratégias de SSI?

O SSI, ou Social Selling Index, é uma estratégia criada pelo Linkedin, rede social profissional, para medir a capacidade dos usuários de “se promover”. Para isso, a plataforma utiliza um indicador com variação entre 0 a 100. Essa pontuação é referente ao quanto você consegue promover o seu perfil na plataforma.
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O que é estratégia de SSI no LinkedIn?

Essa estratégia no LinkedIn refere-se a uma abordagem de marketing e vendas que utiliza a plataforma como um canal para gerar leads, construir relacionamentos e impulsionar vendas.
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O que é um SSI?

Seu Social Selling Index (SSI) calcula a eficácia com a qual você estabelece sua marca profissional, localiza as pessoas certas, interage utilizando insights e cultiva relacionamentos de confiança. Ele é atualizado diariamente. Traduzindo, é uma forma de avaliar nosso desempenho dentro da plataforma Linkedin.
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Como saber meu SSI?

O SSI vai colaborar muito com quem trabalha com vendas, mas serve para todos. Para analisar o seu SSI, basta estar logado no LinkedIn e acessar: linkedin.com/sales/ssi .
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Quais são os quatro pilares que compõe a nota do SSI?

Quais são os quatro pilares que compõe a nota do SSI?
  • Pilar 2 - Localizar as pessoas certas (definir um PICE - Perfil Ideal de Conexão Estratégica) ...
  • Pilar 3 - Interagir oferecendo insights (fazendo networking de valor) ...
  • Pilar 4 - Criar Relacionamentos (manter relacionamento aquecido com a rede)
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O que é SSI do LinkedIn

Qual o SSI ideal?

Uma nota de 80+ é um ótimo SSI, mas também deve ser levada em consideração a comparação de sua avaliação com as notas de outros profissionais de seu setor - estar entre os top 3%, indica que você tem uma posição de ótimo destaque e relevância em relação à sua área de atuação.
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Como melhorar o meu SSI?

Aqui estão algumas dicas adicionais para melhorar seu SSI:
  1. Solicite recomendações de colegas e clientes.
  2. Participe de atividades de engajamento, como eventos online e webinars.
  3. Use hashtags relevantes em suas publicações.
  4. Personalize seus convites de conexão.
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O que é classificação SSI do setor?

SSI, ou Social Selling Index, é a técnica para medir sua capacidade de “se vender” no LinkedIn. Em português, Social Selling Index significa Índice de Vendas Sociais. Esse indicador varia de 0 a 100, demonstrando o quanto você consegue se "vender” enquanto profissional na plataforma.
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Quanto é um SSI bom?

70 - 90 é um SSI ótimo e bem profissional, diria que é a meta ideal. 60 - 70 já começa a colher os resultados de um SSI alto + perfil bem estruturado.
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Quanto é um SSI bom no LinkedIn?

Como posso ver minha pontuação SSI no LinkedIn? A pontuação do índice de vendas sociais vai de 0 a 100. Em média, os perfis têm uma pontuação SSI entre 40 e 50. Os melhores desempenhos têm uma SSI de vendas acima de 65 e os vendedores sociais têm uma pontuação acima de 75%.
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Quando o SSI é atualizado?

O SSI é atualizado diariamente, e você de posse desta análise consegue criar estratégias, criar seu plano de ação para a construção de sua marca, do seu potencial.
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Como aumentar minha nota no LinkedIn?

Isso inclui: curtir posts, comentar, compartilhar conteúdos da sua área e até mesmo criar artigos (esse último aumenta muito o score), mas não esqueça: um conteúdo de qualidade é mais valioso do que compartilhar vários que não agregam em nada. Utilize palavras-chave para expandir o alcance do que você publica.
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Como saber o nível do meu perfil no LinkedIn?

Selecione Visualizar perfil. Seu nível de perfil será exibido na seção Sugerido para você. Siga as instruções abaixo do medidor para passar para o próximo nível, adicionando seções recomendadas ao seu perfil.
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Para que serve o SSI?

SSI é uma sigla para Social Selling Index, ou traduzindo para o português, Índice de Vendas Sociais. O Social Selling Index é uma nota que qualifica seu trabalho como vendedor usando o LinkedIn e o Sales Navigator. Ele analisa seu perfil a partir de quatro pilares, e da nota para cada um deles.
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Como fortalecer o SSI estabelecendo sua marca profissional?

Estabeleça sua marca profissional

O primeiro passo para melhorar seu SSI é estabelecer uma forte presença online. Isso começa com um perfil LinkedIn otimizado. Certifique-se de que você incluiu todas as informações relevantes e que seu perfil seja o mais completo possível.
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O que os recrutadores buscam no LinkedIn?

A principal estratégia para aparecer nas buscas que os recrutadores fazem pelo LinkedIn é usar corretamente as palavras chave que descrevam a função profissional que o candidato desempenha e também resultados atingidos.
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Como faço para localizar as pessoas certas no LinkedIn?

Para procurar uma pessoa específica no LinkedIn:
  1. Toque na Barra de pesquisa no topo da tela.
  2. Insira a palavra-chave na Barra de pesquisa.
  3. Selecione o membro nas sugestões que aparecem na lista suspensa ou toque em Pesquisar para executar a pesquisa.
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O que é o SSI no LinkedIn?

Índice de aceitação das solicitações de conexão enviadas.
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Como aumentar o SSI?

Como melhorar o seu SSI no LinkedIn
  1. Estabelecer sua marca profissional;
  2. Encontrar as pessoas certas;
  3. Engajar com insights;
  4. Construir relacionamentos;
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Como interagir oferecendo insights no LinkedIn?

Exemplo prático: Identifique grupos relevantes para sua área de atuação e participe ativamente das discussões. Não se limite apenas a gostar de postagens, mas comente, faça perguntas e compartilhe suas próprias experiências e conhecimentos.
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Como melhorar o social selling no LinkedIn?

Então confira nossas 7 dicas para se dar bem no Social Selling.
  1. Invista na sua marca pessoal. ...
  2. Monitore o “Social Selling Index” ...
  3. Compartilhe suas experiências. ...
  4. Aproveite o LinkedIn Sales Navigator. ...
  5. Poste conteúdo interessante e pertinente ao público. ...
  6. Mantenha sua conta em movimento. ...
  7. Preste atenção nas outras redes sociais.
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Como criar relacionamentos no LinkedIn?

Por isso, a seguir trazemos 4 dicas para fortalecer um relacionamento no LinkedIn.
  1. Seja ativo na rede;
  2. Compartilhe conteúdo relevante;
  3. Interaja com as publicações dos seus contatos;
  4. Participe de grupos e eventos.
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Como deixar o perfil do LinkedIn campeão?

Vamos conferir em tópicos separados algumas dicas para bombar seu perfil e garantir maior visibilidade dos recrutadores:
  1. Sempre tenha o perfil atualizado. ...
  2. Foto de perfil e capa. ...
  3. Faça um belo resumo. ...
  4. Liste suas competências. ...
  5. Adicione seus certificados. ...
  6. Escolha um título profissional. ...
  7. Explore suas experiências profissionais.
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O que fazer para ter visualização no LinkedIn?

Certifique-se de descrever suas responsabilidades e conquistas em cada posição que você já ocupou, fornecendo detalhes específicos e números quando possível. Além disso, adicione todas as habilidades relevantes que você possui, pois isso ajudará a aumentar sua visibilidade nos resultados de pesquisa do LinkedIn.
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