O que são frases de destaque no Google Ads?

O que são as frases de destaque? São frases que, em geral, expressam alguma vantagem comercial para o cliente. Seja um argumento de autoridade ou um diferencial da marca, merecendo assim uma atenção especial. Se sua empresa oferece frete grátis, por exemplo, é interessante evidenciar com essa extensão.
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O que é frase de destaque no Google Ads?

As frases de destaque podem melhorar seus anúncios de texto por meio da promoção de ofertas exclusivas para os compradores, como frete grátis ou atendimento ao cliente 24 horas. Quando você cria uma frase desse tipo, ela aparece com seu anúncio em um computador ou dispositivo móvel.
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O que são frases chamariz no Google Ads?

As frases de chamariz são mais uma extensão de anúncio. Lembram muito as extensões de sitelinks, com a diferença de não levarem o usuário a determinadas áreas do seu site, pois não possuem links.
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O que é extensão de frase de destaque?

As extensões de frase de destaque são frases curtas extras (além do texto principal do anúncio) que melhoram seus anúncios de texto porque divulgam condições comerciais temporárias ou permanentes que sejam atrativas, tais como ofertas exclusivas, descontos, frete grátis ou atendimento 24 horas.
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Qual é um exemplo de extensão de frase de destaque eficaz?

Por exemplo: frete grátis, descontos, atendimento 24 horas, e assim por diante. Assim, você consegue apresentar mais detalhes sobre sua empresa, dando aos clientes uma visão mais clara do que vai encontrar depois do clique.
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O QUÉ UMA EXTENSÃO DE FRASE DE DESTAQUE DO GOOGLE ADS | COMO UTILIZAR E OS BENEFÍCIOS

Quais são os três principais fatores que determinam a qualidade do anúncio?

Vejamos os três principais fatores que determinam a qualidade de um anúncio
  • Taxa de cliques esperada. Essa é uma previsão da frequência com que um anúncio receberá cliques quando for exibido, feita pelo Google.
  • Experiência na página de destino do anúncio. ...
  • Relevância do anúncio.
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Para qual atividade as extensões de frase de destaque são benéficas?

As frases de destaque podem melhorar seus anúncios de texto por meio da promoção de ofertas exclusivas para os compradores, como frete grátis ou atendimento ao cliente 24 horas. Quando você cria uma frase desse tipo, ela aparece com seu anúncio em um computador ou dispositivo móvel.
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O que é Snippets Google Ads?

Snippets estruturados são recursos que destacam aspectos específicos dos seus produtos e serviços. Eles aparecem abaixo do seu anúncio de texto em formato de cabeçalho (por exemplo: "Destinos") e lista de valores (por exemplo: "Havaí, Costa Rica, África do Sul").
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Como usar as extensões do Google Ads?

Como inserir as extensões:
  1. Inscreva-se no Google Ads e clique em + CAMPANHA.
  2. Escolha o tipo de campanha, as opções de segmentação e defina seus lances.
  3. Em “Extensões de anúncio”, marque as caixas ao lado das extensões que deseja incluir. ...
  4. Clique em Salvar e continuar e conclua a criação da campanha.
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Quais são os tipos de extensões de anúncios existentes Google Ads?

Extensões manuais
  • Extensões de aplicativo.
  • Extensões de chamada.
  • Extensões de local.
  • Extensões de comentários.
  • Extensões de sitelinks.
  • Extensões de frase de destaque.
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Como colocar frase de destaque no Google Ads?

Criar frases de destaque
  1. Faça login na sua conta do Google Ads.
  2. Clique em Anúncios e recursos no Menu de páginas à esquerda e, depois, em Recursos.
  3. Clique no botão de adição e em Frase de destaque.
  4. No menu suspenso "Adicionar a", escolha o nível em que você quer incluir a frase de destaque. ...
  5. Clique em Salvar.
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Quais palavras não usar no Google Ads?

Certas frases de chamariz não podem aparecer nos textos do anúncio se não descreverem o produto, serviço ou website. Por exemplo, uma frase genérica como “clique aqui” não seria permitida. Um exemplo de uma boa frase de chamariz seria “Faça já o seu pedido online”, pois representaria o produto e o conteúdo do site.
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Quais palavras são proibidas no Google Ads?

Exemplos de conteúdo perigoso: drogas recreativas (químicas ou à base de plantas); substâncias psicoativas; equipamentos para facilitar o uso de entorpecentes; armas, munições, materiais explosivos e fogos de artifício; instruções para a confecção de bombas ou outros produtos nocivos; derivados do tabaco.
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Como ter bons resultados no Google Ads?

6 dicas de como anunciar no Google Ads para ter sucesso na conversão
  1. Conheça as métricas a serem monitoradas. ...
  2. Trabalhe a palavra-chave no título do anúncio. ...
  3. Invista no copy dos seus anúncios no Google Adwords. ...
  4. Saiba para onde direcionar o seu público. ...
  5. Use o Customer Match na sua estratégia. ...
  6. Monitore o ROI da campanha.
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Como destacar seu anúncio no Google?

Destaque seus produtos e maximize seu alcance nos canais do...
  1. Aprimore seu feed de produtos para ajudar a destacar os anúncios do Shopping. Use recursos visuais de alta qualidade que priorizem o produto. ...
  2. Alcance seus clientes onde quer que eles estejam.
  3. Otimize as campanhas para melhorar a performance.
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Como destacar um anúncio?

Como Destacar Seus Anúncios com Tanta Concorrência?
  1. Invista em Imagens de Alta Qualidade. ...
  2. Descrições de Anúncios Detalhadas e Atraentes. ...
  3. Palavras-Chave Relevantes. ...
  4. Ofereça Promoções e Descontos Atrativos. ...
  5. Coletar e Exibir Avaliações dos Clientes. ...
  6. Utilize Plataformas de Publicidade Paga.
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O que colocar no sitelinks Google Ads?

Práticas recomendadas para sitelinks
  1. Verifique se o texto usado como título da página e nos cabeçalhos é informativo, relevante e compacto.
  2. Crie uma estrutura lógica que facilite a navegação dos usuários e inclua links para páginas importantes em outras páginas relevantes.
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Precisa ter site para usar Google Ads?

Quando você anuncia com o Google Ads, os anúncios on-line são vinculados ao seu site. Se ainda não tiver um site, você poderá criar um gratuitamente. Se você não quiser criar um site, crie uma página local com um Perfil da empresa e anuncie usando as campanhas inteligentes no Google Ads.
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Quanto colocar no Google Ads?

Ou seja, o Google informa no ato de criação da campanha, o orçamento mínimo que outros anunciantes costumam usar. Google Ads preço recomendado em 2023 é R$ 20 por dia. Em 2023, o orçamento mínimo recomendado por dia pelo Google Ads para veicular uma campanha de rede de pesquisa é R$ 20.
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Quanto o Google Ads paga por click?

O AdSense repassa 68% do valor pago pelo anunciante ao dono do blog ou canal. Se o anunciante define que o custo do clique em seu anúncio será de R$ 1,00 o dono do blog ou canal receberá R$ 0,68 a cada clique que o anúncio receber.
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Quanto o Google Ads paga por clique?

Se você ganhar um valor estimado de US$ 0,15 com 25 page views, sua RPM de página será igual a (US$ 0,15/25) * 1000, ou US$ 6. Se você ganhar um valor estimado de US$ 180 com 45.000 impressões de anúncios, sua RPM de anúncios será igual a (US$ 180/45.000) * 1.000, ou US$ 4,00.
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Como funciona o algoritmo do Google Ads?

Os Lances inteligentes tentam responder à pergunta: "Qual seria o impacto no desempenho se usasse um alvo ou um orçamento diferente?" Quando disponível, também pode usar a página Recomendações no Google Ads para encontrar oportunidades de ajuste dos alvos ou orçamentos para obter mais conversões.
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Quais são as duas ações que podem melhorar a relevância do seu anúncio?

Aqui estão seis dicas simples para melhorar a relevância dos seus anúncios:
  • 1) Crie temas bem definidos para Grupos de Anúncios apenas com palavras-chave relacionadas. ...
  • 2) Garanta que seus anúncios estejam realmente relacionados com as suas palavras-chave. ...
  • 3) Escreva anúncios de texto que incluem as palavras-chave reais.
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Quais são os três elementos necessários de um anúncio de texto?

Eles têm três partes: um URL de visualização, um título e uma descrição em texto.
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Quais são os outros dois princípios fundamentais do Google Ads?

A finalidade do Google ADS é expandir os negócios com base em três princípios: Relevância, Controle e Resultados.
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