O que são Metricas de fluxo?
A métrica do fluxo é o campo personalizado escolhido para ser o indicador de mensuração dos cards no fluxo. Ao escolher a métrica, os valores aparecerão no minicard, serão totalizados na coluna e poderão ser exibidos nas estatísticas do fluxo.O que são as métricas?
Métrica: uma interpretação de uma medida ou de um conjunto de medidas que você utiliza para orientar o seu projeto. Por exemplo, o registro de quantos casos de teste finalizaram com sucesso e quantos falharam são medidas.Quais são as métricas do Kanban?
Métricas Kanban
- Diagrama de Fluxo Cumulativo para uma Melhor Estabilidade de Processos.
- Usando o Gráfico de Dispersão para Medir e Prever o Tempo de Ciclo.
- Simulações Monte Carlo para Gestão de Projetos Lean.
- Trabalho em Progresso (WIP) Envelhecido na Gestão Lean.
- A Arte do Lean - Monitorando a Eficiência do Fluxo.
O que são variáveis de fluxo?
Variáveis de fluxo são objetos que podem ser acessados de acordo com suas políticas ou utilitários (como a ferramenta Debug).As métricas de fluxo do Kanban
O que é análise de fluxo?
O que é análise de fluxoA análise de fluxo, leitura de fluxo, ou ainda tape reading, é uma técnica de análise utilizada no mercado financeiro para tentar compreender e tomar decisões com base na atividade de negociação em tempo real.
O que são processos de fluxo?
Um fluxo de processo é a organização de todas as tarefas que precisam ser realizadas para que um processo seja concluído, agregando valor à empresa.O que é Metricas ágeis?
Resumo: as métricas ágeis proporcionam insights sobre a produtividade durante os diferentes estágios do ciclo de vida de desenvolvimento de um software.Quais são as 4 principais regras do Kanban?
Os 4 princípios fundamentais do Kanban
- Começar pelo que já é feito. O Kanban pode ser aplicado a qualquer fluxo de trabalho ou processo. ...
- Concordar em buscar mudanças incrementais e progressivas. ...
- Respeitar o processo, as funções e as responsabilidades atuais. ...
- Incentivar atitudes de liderança em todos os níveis.
Quais são as 3 fases do Kanban?
O quadro Kanban básico tem um fluxo de trabalho de três etapas: "Pendente", "Em andamento" e "Concluído".Quais são os tipos de métricas?
Que tipos de métricas podem ser utilizadas pela empresa?
- Métricas de atendimento. Essas métricas são fundamentais para otimizar o modo como a empresa se relaciona com o seu público-alvo. ...
- Métricas de análise de resultados. ...
- Métricas de performance. ...
- Métricas de vendas.
Como definir métricas?
Métricas nada mais são que a quantificação usada para fazer a analise do resultado de ação, processos ou alguma estratégia que foi adotada, podemos falar que nada mais é que uma medida de desempenho e que é indispensável para o marketing em geral.Como identificar a métrica?
Escrita métrica O verso é uma escrita métrica. Ele pode ser medido. Nas línguas clássicas, como o grego e o latim, a medida dos versos é indicada pela alternância de sílabas longas e breves. Em português, a medida de um verso é indicada pelo número de sílabas que ele apresenta.O que seriam Metricas?
Métricas são medidas de desempenho. Dessa forma, elas precisam ser quantificáveis e mensuráveis. Ou seja, traduzindo em uma linguagem clara, são informações que precisam ser de fácil entendimento e que, a partir delas, gestores e líderes possam ser capazes de realizar um plano de ação para melhorá-los.O que é métrica na logística?
Os indicadores de desempenho logístico são métricas quantitativas que possuem o objetivo de mensurar e avaliar determinados processos empresariais. Isso ajuda a apontar os pontos fortes e os pontos fracos a serem melhorados dentro do negócio.O que são métricas em uma empresa?
Podem até parecer sinônimos, porém não são e é necessário entendermos a diferença entre métricas de negócio e indicadores. Métricas de negócios: São dados quantitativos, normalmente acompanhados pelos líderes de uma empresa, que mostram se as estratégias adotadas estão de fato surtindo efeito positivo.O que significa a palavra Kanban?
O termo “Kanban” é de origem japonesa e significa “sinalização” ou “cartão”, e propõe o uso de cartões (post-its) para indicar e acompanhar o andamento da produção dentro da indústria. Trata-se de um sistema visual que busca gerenciar o trabalho conforme ele se move pelo processo.O que é Scrum e Kanban?
Resumo: kanban é uma estrutura de gestão de projetos que conta com tarefas visuais para gerenciar fluxos de trabalho, enquanto o scrum é uma estrutura de gestão de projetos que ajuda as equipes a estruturar e gerenciar o trabalho por meio de um conjunto de valores, princípios e práticas.Quais são os 4 pilares para métricas ágeis?
S – specific: os objetivos devem ser sempre específicos. M – measurable: os objetivos devem ser passíveis de mensuração. A – attainable: os objetivos devem ser alcançáveis. R – relevant: os objetivos devem ser relevantes para a empresa.Quais são as Metricas do Scrum?
Métricas do Scrum
- Scrum. Back. Visão geral. Sprints. ...
- kanban. Back. Visão geral. Painéis. ...
- Gestão de produto. Back. Visão geral. Roteiros de produtos. ...
- Ágil em escala. Back. Visão geral. ...
- Desenvolvimento de software. Back. Visão geral. ...
- Design. Back. Visão geral. ...
- Marketing ágil. Back. Visão geral. ...
- A vantagem ágil. Back. Visão geral.
Quais são os 5 valores ágeis?
Quais são os 12 princípios ágeis?
- 1 – Valor. “A maior prioridade está em satisfazer o cliente por meio da entrega adiantada e contínua de software de valor.” ...
- 2 – Flexibilidade. ...
- 3 – Frequência. ...
- 4 – União. ...
- 5 – Motivação. ...
- 6 – Comunicação. ...
- 7 – Funcionalidade. ...
- 8 – Sustentabilidade.
Quais os 4 tipos de fluxograma?
Dentre eles, estão:
- O fluxograma de documento;
- O fluxograma de dados;
- O fluxograma de sistema;
- O fluxograma de programa.
O que é um controle de fluxo?
O termo controle de fluxo é usado para descrever o método no qual um dispositivo serial controla a quantidade de dados que estão sendo transmitidos para si mesmo.Como criar um fluxo?
Crie um fluxograma agora
- Etapa 1: Determine o propósito e o escopo do fluxograma.
- Etapa 2: Identifique as etapas e a sequência do processo.
- Etapa 3: Escolha os símbolos e formas apropriados.
- Etapa 4: Desenhe o fluxograma.
- Etapa 5: Teste e aprimore o fluxograma.