O que significa a palavra VSL?

A sigla vem da língua inglesa [Vídeo Sales Letter], que significa carta de vendas em vídeo. Criar um VSL pode ser uma ótima estratégia para vender pela internet.
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O que significa a sigla VSL?

O que é VSL (Vídeo Sales Letter)?

Um Video Sales Letter, ou VSL, é uma estratégia de marketing que utiliza um vídeo para contar uma história persuasiva visando vender um produto ou serviço. Em essência, é uma carta de vendas em formato de vídeo.
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Como funciona o VSL?

A utilização do VSL é uma estratégia de marketing direto que consiste na exibição de um vídeo de curta duração, de 5 a 20 minutos, que apresenta as aplicações e especificidades do produto e que é utilizado para promover a compra do produto ou serviço para o cliente final.
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Quais os tipos de VSL?

Quais são os tipos de VSL prontas mais populares? Alguns dos tipos mais populares de VSL prontas incluem as de testemunhal, problema/solução, demonstração, história pessoal e exclusividade.
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O que deve ter em uma VSL?

Em um VSL, o CTA geralmente é apresentado em forma de texto ou fala do narrador, e pode ser destacado visualmente por meio de animações, gráficos ou legendas. O CTA deve ser claro e objetiva, indicando qual ação o espectador deve realizar e quais são os benefícios que ele terá ao fazê-la.
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O que é VSL? | Você tem 1 minuto? #21

Quanto cobrar por um VSL?

R$14,00 POR MINUTO – VSL Mesclada: Uma mistura entre Cinematográfica (vídeos e transições) + Cinética (fundo branco com letras pretas); R$20,00 POR MINUTO – VSL Cinematográfica: Seu VSL vai ser totalmente feito de vídeos + imagens + transições apenas.
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Quanto tempo deve durar uma VSL?

Quanto tempo deve ter um VSL ideal? O ideal é que o VSL tenha de 15 a 20 minutos de duração. Porém, existem modelos mais curtos que funcionam bem e até mais longos.
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Como criar uma VSL grátis?

Usar um gerador de VSL grátis é simples. Basta selecionar um modelo de apresentação de slides, adicionar suas informações de vendas e imagens, escolher uma música de fundo e, em seguida, exportar o vídeo pronto. Algumas ferramentas também permitem que você adicione narração ou legendas ao vídeo.
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Quem inventou a VSL?

Quem é Jon Benson? Benson é um autor best-seller do Mercado fitness, ele é reconhecido como um dos principais copywriters e estrategistas de vendas do mundo. Sendo também conhecido como o criador da VSL (carta de vendas em vídeo), que inaugurou uma forma de vender na Internet.
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O que é pitch na VSL?

Pitch é um termo em inglês muito utilizado no meio de tecnologia, referindo-se a um discurso rápido no qual você vende os benefícios do seu produto ou serviço de forma concisa.
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O que é VSL e copy?

A copy para VSL é uma técnica poderosa de persuasão que utiliza um vídeo como ferramenta de vendas, combinando elementos visuais e de storytelling para convencer os espectadores a tomarem uma ação, como comprar um produto ou se inscrever em um curso.
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O que é VSL e TSL?

A TSL é uma ferramenta de marketing eficaz, pois pode ser usada para direcionar tráfego para uma página de vendas específica e converter visitantes em clientes. VSL (Video Sales Letter) é uma carta de vendas em formato de vídeo que tem como objetivo persuadir o espectador a comprar um produto ou serviço.
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Quanto custa uma narração de VSL?

Visão geral. Vou gravar com interpretação teatral seu texto para VSL. R$20,00 Por cada 150 palavras.
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Quanto cobra um copywriter iniciante?

É comum que os valores iniciais desses serviços sejam a partir de R$ 500 e variem até R$ 5 mil ou mais — tudo depende da experiência do copywriter e do tipo de job que precisa ser realizado.
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Como fazer uma narração para VSL?

A primeira forma de narrar uma VSL é contratando o serviço de um profissional em narração e locução de vídeos. Um locutor profissional possui todo o conhecimento e equipamento necessário para fazer uma narração profissional. Isso envolve: entonação do vídeo, pausas, utilização de emoções ao longo do texto.
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Quanto custa a hora de um narrador?

As tarifas cobradas por um locutor no Brasil para um serviço de locução ou voice-over podem começar em R$200 e chegar a até R$ 1.500 para um vídeo simples de cerca de 2 minutos.
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O que significa o pitch?

Pitch é uma apresentação curta e direta sobre uma empresa ou projeto que tem como objetivo despertar a atenção de um investidor, parceiro ou cliente pelo negócio. A duração dessa fala varia entre 30 segundos e 20 minutos, de acordo com o tipo de apresentação, público, local e tempo disponível.
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Quais as 4 etapas do pitch?

Quais são as 4 etapas do pitch?
  1. Conheça o público. Estude o público para saber qual linguagem adotar, o nível de formalidade, quais informações podem ser mais interessantes. ...
  2. Defina um objetivo. Você quer vender seu produto? ...
  3. Interaja com o público. Crie mecanismos de interação. ...
  4. Finalize com uma ação.
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O que é Spit comercial?

Pitch de vendas é um discurso comercial de curta duração, que tem como objetivo fazer o consumidor ou investidor se interessar por um produto ou ideia. Curto, interessante e convincente, ele deve apresentar a solução e mostrar os benefícios que ela pode gerar para o interlocutor.
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O que significa spin em vendas?

SPIN Selling é uma metodologia de venda baseada em quatro tipos de pergunta: Situação, Problema, Implicação e Necessidade. É uma das principais abordagens utilizadas na negociação de produtos complexos (de alto valor agregado) e, por isso, ganha destaque no mercado B2B, embora também entregue resultados nas vendas B2C.
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Como funciona o lead?

Quando um desconhecido (visitante ou seguidor, por exemplo) decide se relacionar com a sua marca para além dos conteúdos disponíveis no seu site, blog ou redes sociais, ele se torna um lead: alguém que, se conduzido direitinho, pode se tornar um comprador!
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O que é Sandler Selling?

O que é Sandler Selling e porque é importante? A metodologia de vendas Sandler Selling, foi desenvolvida em 1967 por David Sandler. Baseada na psicologia do comportamento humano, a metodologia de vendas complexas se concentra em fazer as perguntas certas, em vez de simplesmente fornecer respostas.
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O que é pit no marketing digital?

O pitch de vendas é uma estratégia usada para convencer o cliente potencial a tomar determinada ação, por uma ligação, e-mail ou contato pessoal.
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O que é um pitch startup?

Um pitch é uma apresentação direta e curta, com o objetivo de vender a ideia da sua startup para um possível investidor. Nele, é importante ressaltar os aspectos mais importantes do seu negócio.
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Como fazer um pitch exemplo?

Um pitch deve começar indicando qual a oportunidade que sua empresa irá atender, isto é, qual o mercado e a necessidade que não é bem atendida pelos players majoritários, de forma bem objetiva e direta. Como, por exemplo: “Nós iremos resolver o problema das perdas na distribuição de água”.
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